Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Youtubers debandando geral, Vini Easy4Play partindo para o WF-NA e ganhando + likes

Lá os tiros contam, lá as coisas são tudo por GP, lá a movimentação não é bugada, lá as coisas funcionam. Lá é melhor do que aqui

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Lá os tiros contam, lá as coisas são tudo por GP, lá a movimentação não é bugada, lá as coisas funcionam. Lá é melhor do que aqui
    Simples assim... .

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Novo vídeo do Viny comparando WFNA x WFBR
    https://www.youtube.com/watch?v=8JXgGV9KfOE
    Eu não assisti o vídeo mas vi o comentário fixado dele.
    É exatamente o que acontece, no Warface NA todos os hits ACERTADOS contam, porém, eles demoram a contar, tanto que é bem mais comum morrer atrás da parede lá, e também isso resulta em você morrer antes de eles contarem, como ele disse no comentário. Por isso eu já disse por aqui pelo forum que ambos são a mesma bosta pra gente, a diferença é que no Warface NA a gente pode se divertir com alguma coisas que não tem como usufruir aqui no BR... por exemplo, lá eu gosto de alugar a AUG de vez em quando, algumas SMGs e snipers, além de equipamentos que aqui são de cash...
    Eu quero muito que My.com traga pelo menos um servidor pra América Latina.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Sabem o que é foda? Hoje lançam muitos FPS, mas poucos são bons o suficiente para satisfazer o público. E quando lançam um jogo foda, maneiro, divertido, acontece isso que está acontecendo com o Warface, o game desagrada o público por conta do descaso, do abandono, da ganância.

Eu parei de jogar Warface mas confesso que sinto falta de um game como o Warface.
    Também acho, um jogo gostoso de cenários e gráficos incríveis, de táticas diversas e criativas, um nível de realismo muito bom, enfim, o melhor jogos free que já joguei, mas infelizmente aqui no Brasil parece que não está rolando mais. Fico muito triste de ver um jogo dessa qualidade nesse estado, triste mesmo...

Empresas brasileiras como a LUG conseguem matar a galinha dos ovos de ouro que tem nas mãos, imaginem milhares e milhares de jogadores colocando bastante cash todo santo mês se o jogo estivesse bom!!!
    Nunca me esqueço que ficamos mais de ano implorandopara a LUG comprar mais servidores e resolver o problema das salas que não iniciavam com aquela mensagem de "servidor dedicado", mais de ano implorando!!!

E a LUG vinha com desculpinhas esfarrapadas de que era má configuração dos servers que já existiam...bla...bla...bla...e assim o pessoal foi enchendo o saco com essas mentiras e debandando do jogo. Taí chefões da LUG, estão satisfeitos agora?

Inacreditável como conseguiram matar a galinha dos ovos de ouro, o melhor e mais lucrativo jogo do portfólio da LUG!!! Agora...
    Última edição por pr3t3nder; 19-04-2017 às 10:12.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Também acho, um jogo gostoso de cenários e gráficos incríveis, de táticas diversas e criativas, um nível de realismo muito bom, enfim, o melhor jogos free que já joguei, mas infelizmente aqui no Brasil parece que não está rolando mais. Fico muito triste de ver um jogo dessa qualidade nesse estado, triste mesmo...

Empresas brasileiras como a LUG conseguem matar a galinha dos ovos de ouro que tem nas mãos, imaginem milhares e milhares de jogadores colocando bastante cash todo santo mês se o jogo estivesse bom!!!
    Nunca me esqueço que ficamos mais de ano implorandopara a LUG comprar mais servidores e resolver o problema das salas que não iniciavam com aquela mensagem de "servidor dedicado", mais de ano implorando!!!

E a LUG vinha com desculpinhas esfarrapadas de que era má configuração dos servers que já existiam...bla...bla...bla...e assim o pessoal foi enchendo o saco com essas mentiras e debandando do jogo. Taí chefões da LUG, estão satisfeitos agora?

Inacreditável como conseguiram matar a galinha dos ovos de ouro, o melhor e mais lucrativo jogo do portfólio da LUG!!! Agora...
    Ainda não estão satisfeitos.
    Vão sugar até a última gota do bagaço q sobrou do WFBR p depois abandonar o barco.

O cara só fala do carro dele pqp kkkk meu carro olha que foda clica la e veja meu carro kkk GG

Citação Postado originalmente por ParagoN Visualizar mensagem
    O cara só fala do carro dele pqp kkkk meu carro olha que foda clica la e veja meu carro kkk GG
    né??? Tb achei meio demais

Em outros vídeos ele também esta fazendo essa propagando do vídeo do carro kkkkkkkkk achei meio escroto. Mas beleza é o canal dele né.

Permissões de postagem