Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Pra nÃo dizer que eu sÓ falo mal

Pra nÃo dizer que eu sÓ falo mal

Eu queria a ACR, mas já que veio não vou reclamar, né
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	91,4 KB
ID:      	9480  

Legal, parabéns............................

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    nice .......................(limite de caractere)

E eu aqui que falo bem direto não ganho nada XD
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Eu também preciso elogiar essa ideia das warbox no logue ganhe, é melhor do que quando todo mundo ganha por tempo uma arma e com isso só si vê gente jogando com a classe referente a ela,como aconteceu no dia da ax-gold voce ia na sobrevivência com cinco sniper de ax gold k k k Eu sou contra a venda exclusiva dos itens por warbox, mas no logue ganhe as warbox são bem vindas, infelizmente nao ganhei nada ainda :/
    Alias se algum GM, estiver lendo esse comentário manda essa sugestão para crytek, de disponibilizar as vendas de itens de cash sem warbox, como no caso das skins nanosuit masculinas, tinha como comprar elas permanentes ou arriscar a sorte nas warbox.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Eu também preciso elogiar essa ideia das warbox no logue ganhe, é melhor do que quando todo mundo ganha por tempo uma arma e com isso só si vê gente jogando com a classe referente a ela,como aconteceu no dia da ax-gold voce ia na sobrevivência com cinco sniper de ax gold k k k Eu sou contra a venda exclusiva dos itens por warbox, mas no logue ganhe as warbox são bem vindas, infelizmente nao ganhei nada ainda :/
    Alias se algum GM, estiver lendo esse comentário manda essa sugestão para crytek, de disponibilizar as vendas de itens de cash sem warbox, como no caso das skins nanosuit masculinas, tinha como comprar elas permanentes ou arriscar a sorte nas warbox.
    Sim, mas eu nem penso que foi bom por esse lado, mas mais pelo lado dos hacks, pois, se um hack ganha uma arma dessas no logue e ganhe a chance de ele parar de usar o hack são muito grandes, então acredito que ajude a reduzir um pouco da quantidade de players "sujos" no jogo.

Parabéns! Eu gostaria de ter essa arma perma. '-'

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    nice .......................(limite de caractere)
    Você pode colocar um espaço( espaço gigante ) e finalizar com uma figura() ou um ponto(.,!,?).

Eu tbm elogio esse logue ganhe da lug, se for pensa ~e como se vc ganhasse 2k de cash por dia e jogasse na warbox

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Sim, mas eu nem penso que foi bom por esse lado, mas mais pelo lado dos hacks, pois, se um hack ganha uma arma dessas no logue e ganhe a chance de ele parar de usar o hack são muito grandes, então acredito que ajude a reduzir um pouco da quantidade de players "sujos" no jogo.
    Isso é vdd, é que nem as armas alugaveis sendo vendida por gp, um cara que compra elas não vai querer arrisca sua conta pra usa hack, no final da historia quanto melhor são os beneficios de jogar muito o jogo, menos os player vao querer usa hack pra não perde a conta

ainda não ganhei a arma da wb nem por tempo ;x

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu queria a ACR, mas já que veio não vou reclamar, né
    Quase um item colecionável, poucos tem essa arma, até pelo fato que gastar dinheiro nela é meio burrice ou grana sobrando, ou muito amor pelo rosa, pegar no logue e ganhe é o mais difícil e o mais inteligente para essa desert, parabéns.

Permissões de postagem