Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Matar amigos no COOP da ban de quantos dias?

Matar amigos no COOP da ban de quantos dias?

Se gravar alguém me matando no coop propositalmente, há chance desse cara ser banido por quantos dias? Ou não vale a pena perder tempo denunciando?

Primeira vez 5 dias

Acho que nem vale a pena mais gravar porque eles não estão mais banindo ninguém pra não perder mais players, os tickets que mandei foram todos arquivafos

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Punições são aplicadas diariamente sobre todos os motivos, pode realizar a denúncia que o pessoal analisa e aplica a punição de houver como comprovar a irregularidade.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Punições são aplicadas diariamente sobre todos os motivos, pode realizar a denúncia que o pessoal analisa e aplica a punição de houver como comprovar a irregularidade.
    Não sei se esta afirmação é verdadeira porque todos os meu tickets foram arquivados

Ontem morri 15 vezes em assassinato por causa disso.
    No final até deixei eles tentarem vencer sozinhos.
    Sou muito azarado para times, tanto que consigo K/Ds maiores em Free For All/Hunt do que em outros PVPs.

lista de punidos

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    gostaria que o senhor desse uma olhada na LISTA DE PUNIDOS de hoje 20/04 e em seguida de uma olhada
    na LISTA DE PUNIDOS do dia 29/03
    tá havendo algum tipo de conflito de informações.
    citei o dia 29/03 pois me lembro de ter sido talvez, a ultima vez que jogue com tranquilidade sem ver jogadores
    com comportamento estranho dando piruetas,deslize infinito,subindo sozinho onde é preciso escalada com 2,etc.
    tenho certeza que não só eu e sim muitos outros jogadores vão concordar com as afirmações descritas no post
    que o senhor respondeu.
    sua resposta seria subjetiva aos relatos contidos no post.
    acho ainda que respostas não objetivas são plenamente dispensáveis.

thank you!!!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         8.JPG
Visualizações:	115
Tamanho: 	91,8 KB
ID:      	9487   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         9.JPG
Visualizações:	116
Tamanho: 	121,2 KB
ID:      	9488   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10.JPG
Visualizações:	115
Tamanho: 	127,4 KB
ID:      	9489   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         11.JPG
Visualizações:	116
Tamanho: 	104,5 KB
ID:      	9490  
    Última edição por renato20; 21-04-2017 às 19:42.

Permissões de postagem