Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre a ACR CQB, e uma dica...

Sobre a ACR CQB, e uma dica...

Falai galera!

A ACR CQB é boa demais. Já ganhei ela por 7 dias algumas vezes após upar a patente. E esses dias ganhei novamente e, eu sempre fico impressionado com o poder de fogo dessa arma. Lembro-me bem de quando ela chegou no Warface, veio para substituir a XM8 Compact que tinha acabado de sair da loja, só que a XM8 Compact era melhor do que ela na prática e na teoria. Hoje a XM8 Compact está muito inferior a ARC CQB, não tem comparação.

A XM8 Compact tinha o recuo parecido com o da ACR CQB, subia pouco, era fácil de controlar. Hoje é impossível controlar o recuo da XM8 Compact porque treme para todos os lados. O dano especificado da XM8 Compact parece não mais condizer com a realidade na prática. Enfim, a XM8 Compact foi nerfada na careta para promover outras armas de engenheiro.

Minha dica é que não invistam na Warbox da XM8 Compact, eu tenho essa arma, e posso garantir que aquele status dela não condiz na prática. Já foi uma excelente SMG, hoje não passa de uma SMG normal.
    Última edição por romululg; 20-04-2017 às 20:28.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Falai galera!

A ACR CQB é boa demais. Já ganhei ela por 7 dias algumas vezes após upar a patente. E esses dias ganhei novamente e, eu sempre fico impressionado com o poder de fogo dessa arma. Lembro-me bem de quando ela chegou no Warface, veio para substituir a XM8 Compact que tinha acabado de sair da loja, só que a XM8 Compact era melhor do que ela na prática e na teoria. Hoje a XM8 Compact está muito inferior a ARC CQB, não tem comparação.

A XM8 Compact tinha o recuo parecido com o da ACR CQB, subia pouco, era fácil de controlar. Hoje é impossível controlar o recuo da XM8 Compact porque treme para todos os lados. O dano especificado da XM8 Compact parece não mais condizer com a realidade na prática. Enfim, a XM8 Compact foi nerfada na careta para promover outras armas de engenheiro.

Minha dica é que não invistam na Warbox da XM8 Compact, eu tenho essa arma, e posso garantir que aquele status dela não condiz na prática. Já foi uma excelente SMG, hoje não passa de uma SMG normal.
    Não sei como anda a acr, mas quanto a XM8 compact faço de suas palavras as minhas, ela está longe de ser ruim, mas o recuo embora concentrado, é bem pior ao de outras smg's, como veresk por exemplo, ela deveria ganhar no dano e na distancia alcançada, porém com netcode atual o dano não conta, e o rip fire dela sinceramente parece não acertar nada. Tenho ela já faz um bom tempo, mas tem hora que me irrita pois parece não matar, então vou de veresk, e sinto que talvez, o mais importante no cenário atual seja atirar a maior quantidade de bala em menor tempo e com menor recuo, pois muitos desses tiros nem contabilizados serão. Tenho ela acho que a 2 ou 3 anos sei lá usaushush
    Mas não aconselho investirem nela, não no atual estado estado do game, preferencia para honey badger ou ctar, lpw e acr não joguei muito para ter uma boa opinião, e UMP Deus me livre guarde.
    Última edição por MATEMATICO!!!; 20-04-2017 às 20:58.

Igual a McMillan era boa hoje só tanca

eu ganhei a xm8 por 7 dias quando upei essa semana, e sinceramente achei ela muito boa, o problema é o recuo, de perto ele não atrapalha, de media distancia ja fica chato de acerta os tiros, de longe então é impossivel acerta, ele não sobe muito mas fica indo pros lados, e isso não da pra controla, muitas vezes vc ta mirado no cara e o recuo joga a mira pro lado, pra mata de longe tem que ser no tequinho como se fosse um fuzil, se senta o dedo vc erra muito tiro

rip fire dela é meio bosta tbm, tem vez que mata tem vez que nao, o dano depende muito do netcode, tem vez que ela tanca de perto e da rit bom de longe, depende muito do ping do cara. Mas de fato não vale apena compra ela, acho que uma arma boa pra usa no lugar dela é a beretta storm, a unica arma de eng que tem dano bom de longe.

Eu ganhei ela uma vez também, quando upei pra patente 60 eu acho, Eu achei ela muito boa, inclusive muito superior a ACR CQB, eu nunca achei a ACR CQB uma boa arma, eu ganhei ela inúmeras vezes passando Assassinato e Zenite (na época que o pessoal jogava esses modos. Saudades), Ela com certeza era superior as armas de GP e alugáveis da classe, porém, sempre ficou muito atrás da UMP e da XM8, hoje com o buff da Kriss eu acho ela melhor que a ACR CQB. Agora quanto a XM8 eu já não sei dizer, pois quando eu ganhei ela era uma época que o netcode estava good pra mim, 3 balinhas de AK o inimigo tava no chão, XM8 então eu fazia a festa, inclusive até apareci em um vídeo do Tonelada onde ele mesmo me elogiou. Não sei hoje, mas na época, na minha opinião, ela só ficava atrás da c-tar.

Permissões de postagem