Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: jogo travando

jogo travando

meu jogo roda a 50 fps de boa mesmo no spawn parado olhando pro chao meu jogo vai pra uns 10 fps e dps volta nao sei por que mais se souberem como resolve me falem

Citação Postado originalmente por gndm29 Visualizar mensagem
    meu jogo roda a 50 fps de boa mesmo no spawn parado olhando pro chao meu jogo vai pra uns 10 fps e dps volta nao sei por que mais se souberem como resolve me falem
    Está travando para todo mundo.

Olha,
    Antigamente eu falaria para seguir vários processos para reparar o jogo, limpar caches, etc, etc...

Mas olhando a quantidade de casos de dropframe (inclusive comigo) creio que foi algum bug na atualização mesmo.

O único modo de deixar meu jogo sem dar drops foi ativar o FRTC da placa de vídeo (tecnologia AMD) que controla a taxa de frames que a placa de vídeo vai processar. Normalmente eu consigo empurrar mais de 150FPS no ultra e mais de 200 no baixo, mas limitei a 70FPS já que meu monitor é de 75hz

Resultado, as travadas pararam, mas não por arrumar o bug, mas como o drop era de 150 pra 60 eu ja não sinto muito

Acho que sou um dos poucos que não estar sentindo algum problema no jogo,claro que sou novo no game e estou focando agora,porém não tenho sentido isto não.

Citação Postado originalmente por gndm29 Visualizar mensagem
    Baixa o Advance System Care e faz uma Limpeza no PC e baixa também o Smart Defrag pra Desfragmentar o disco e o Driver Booster para atualizar os Drivers do Windows

erro

Não e questão de repara computador
    e sim Algo nessa atualização fez com que o jogo travasse no meu caso meu jogo trava e para de funcionar tenho computador de 16GB memoria 1TB de HD processador I5 Não era nem pra sentir peso de travamento Fora que ainda tenho uma placa de video

Tags para este Tópico

Permissões de postagem