Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: O bug de jogadores off voltou

O bug de jogadores off voltou

O bug em que jogadores off ficam em salas tanto criadas como em salas do jogo rápido voltou e agora o jogo rápido te manda para uma sala com 3 off e você fica sozinho na sala até alguém entrar

Sim, voltou... pensei até em criar um tópico ontem.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0478.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	9634
    Voltou ou esse é "especial"?

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0478.jpg
Visualizações:	72
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	9634
    Voltou ou esse é "especial"?
    Voltou, vi um jogador offline ocupando vaga na Anúbis.

Eu só queria saber como que voltaram esses bugs ( um que ja tinha sido corrigido também voltou*) sendo que a atualização foi só na loja , nada mais que isso, e que uma vez os GM's disseram que quando era pra fazer att só na loja nem precisava fechar o servidor

Esse bug onde o jogador que tem matou nao aparece ali embaixo mas sim o nick de outra pessoa ja tinha sido corrigido.
    Spoiler!

Eu acho que não é bug, deve ser alguma coisa que a LUG ativa no jogo pra simular que os servidores estão cheios.

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Boa tarde!

O que acontece é:

Toda madrugada nós resetávamos o cache do servidor, como é de praxe em jogos online, mas isso começou a bugar alguns eventos, deixando-os inativos.

Como não estamos mais fazendo isso, acontece esse "bug" aonde o jogador aparece como ativo mesmo não estando conectado. Mas nós já estamos trabalhando para corrigir isso.

Obrigado aos que avisaram sobre isso.

Abraço! o/

Voltou como?? nem lembro de ter sido corrigido, esses dias eu vi esse bug na sala

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Boa tarde!

O que acontece é:

Toda madrugada nós resetávamos o cache do servidor, como é de praxe em jogos online, mas isso começou a bugar alguns eventos, deixando-os inativos.

Como não estamos mais fazendo isso, acontece esse "bug" aonde o jogador aparece como ativo mesmo não estando conectado. Mas nós já estamos trabalhando para corrigir isso.

Abraço! o/
    Vão arrumar essa merd@ de bug escroto quando?, Já não basta o jogo ta um lixo ainda tem que entrar numa sala com 6 nego bugado entrar na partida sozinho e servir de Free kill pra um monte de bot aumentar o KD enquanto o meu vai ralo abaixo igual esse jogo?
    Não dá pra jogar de madrugada porque sempre tem gente bugada fazendo eu cair num time sozinho, aí vou pro PVE pra ver se consigo juntar um pouco de crown e tem 3 nego bugado.
    São por atitudes assim que a maioria dos players debandaram, pelo total descaso de vocês, continuem assim pra perder a meia dúzia de gato pingado que sobrou.
    Selo Level-Up de qualidade.

Question

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Boa tarde!

O que acontece é:

Abraço! o/
    Seria fácil então resolver né ?????? N]ao precisaria de uma semana inteira jogando no bug total 2x8 1x5.
    Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Vão arrumar essa merd@ de bug escroto quando?, Já não basta o jogo ta um lixo ainda tem que entrar numa sala com 6 nego bugado entrar na partida sozinho e servir de Free kill pra um monte de bot aumentar o KD enquanto o meu vai ralo abaixo igual esse jogo?
    Não dá pra jogar de madrugada porque sempre tem gente bugada fazendo eu cair num time sozinho, aí vou pro PVE pra ver se consigo juntar um pouco de crown e tem 3 nego bugado.
    São por atitudes assim que a maioria dos players debandaram, pelo total descaso de vocês, continuem assim pra perder a meia dúzia de gato pingado que sobrou.
    Selo Level-Up de qualidade.
    Pois é Gariel, acho que estou me arrependendo de ter comprado um vipizin de 10 pila pra junta GP e PF kkkkkk

Permissões de postagem