Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Reparo de Armas Permanentes Temporariamente

Reparo de Armas Permanentes Temporariamente

minha duvida é se, no caso a MSBS Randon, que esta disponvel na loja para a compra permanente até mês que vem! Eu ja comprei ela e quero saber se depos que terminar esse tempo dela na loja, eu ainda poderei reparala ou se quando ela sair a minha vai começar a desgastar até quebrar e eu perder a arma?

Citação Postado originalmente por ErickDragoni Visualizar mensagem
    minha duvida é se, no caso a MSBS Randon, que esta disponvel na loja para a compra permanente até mês que vem! Eu ja comprei ela e quero saber se depos que terminar esse tempo dela na loja, eu ainda poderei reparala ou se quando ela sair a minha vai começar a desgastar até quebrar e eu perder a arma?
    Pode ficar tranquilo se comprou permanente mesmo que saia dá loja a arma não sai mais do seu inventário você só paga o custo de reparo sempre é possível reparar quando se tem a versão permanente
    Última edição por djrpeixe; 21-04-2017 às 08:27.

Citação Postado originalmente por ErickDragoni Visualizar mensagem
    A partir do momento que você comprou ele ja tem que pagar reparo, ou seja, a partir de agora, depois que da compra ele fica em definitivo com você não perde mais.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem