Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: só pode ser brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

só pode ser brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

Gente, eu não acreditei quando loguei hoje de manhã, foram duas vezes seguidas: desert ontem, M16 GOLD hoje. Isso certamente compensou todo o estresse que eu passei no jogo nesses últimos meses.

GMs citem essa sorte que tive, duas warboxes seguidas e uma delas gold.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0000.jpg
Visualizações:	439
Tamanho: 	99,7 KB
ID:      	9483  

Até hoje me pergunto como realmente funciona as warboxes: como a pessoa ganha? há um número chave que o "centésimo" jogador que abre tal warbox ganha o premio máximo...Ou é chances em %...

Mas parabenizo você por este feito.
    Apesar que não curto coisas douradas (sem exceções)

Teus tiros GOLD nao vão contar a partir de agora então..

Que adianta Warbox se daqui um tempo nao vai ter nem mais jogo pra usar

So tem uma explicação pra isso, aposto que deu o c# na botinha, certeza

parabens pela sorte ai mano, aproveite bastante sua m16, e não se iluda achando que se vc gastar cash em warbox vc vai pega algo kkkkkk

Enquanto isso tem um otário lá no youtube que gastou 350 reais pra pegar essa arma, e a versão normal ainda. uhauhauha

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Até hoje me pergunto como realmente funciona as warboxes: como a pessoa ganha? há um número chave que o "centésimo" jogador que abre tal warbox ganha o premio máximo...Ou é chances em %...
    Imagina um bingo. Quando vai sortear os números. Tem números de 1-1000 lá dentro. Desses 1000, 10 são o número 15, por exemplo, que é o número da arma permanente e, 1 número desse é o 20, que é o da arma permanente gold. Vc gira a bolinha lá e sorteia um número. Tem 1% de chance de pegar a arma(sortear o número 15) e 0.1% de pegar a gold(sortear o número 20). Se vc tirou um número, ele não volta pra dentro, então suas chances aumentam. Ao abrir 1000wb é certeza que vai pegar a arma.

Só tem um nome pra isso aquilo que vc faz no vaso kkkkk

Só eu que não pego nada to fechado mesmo

Eu ja to feliz com a que peguei no logue e ganhe me sinto recompensado por tudo que passei no jogo:

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         M16A3_Frozen_Render.png
Visualizações:	373
Tamanho: 	39,7 KB
ID:      	9484  

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Gente, eu não acreditei quando loguei hoje de manhã, foram duas vezes seguidas: desert ontem, M16 GOLD hoje. Isso certamente compensou todo o estresse que eu passei no jogo nesses últimos meses.

GMs citem essa sorte que tive, duas warboxes seguidas e uma delas gold.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você acha que isso é sorte? se liga então

Isso é sorte!!!

Nome:	         ScreenShot0001.jpg
Visualizações:	374
Tamanho: 	63,1 KB
ID:      	9485  

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Só tem um nome pra isso aquilo que vc faz no vaso kkkkk

Só eu que não pego nada to fechado mesmo
    Somos 2 ..............

Permissões de postagem