Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: só pode ser brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Até hoje me pergunto como realmente funciona as warboxes: como a pessoa ganha? há um número chave que o "centésimo" jogador que abre tal warbox ganha o premio máximo...Ou é chances em %...

Mas parabenizo você por este feito.
    Apesar que não curto coisas douradas (sem exceções)
    Acho que é só uma porcentagem calculada, até porque eu consegui 2 Ak's comuns permanentes (5 caixas) Então eu não poderia ser o "centésimo" jogador duas vezes de uma vez.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Imagina um bingo. Quando vai sortear os números. Tem números de 1-1000 lá dentro. Desses 1000, 10 são o número 15, por exemplo, que é o número da arma permanente e, 1 número desse é o 20, que é o da arma permanente gold. Vc gira a bolinha lá e sorteia um número. Tem 1% de chance de pegar a arma(sortear o número 15) e 0.1% de pegar a gold(sortear o número 20). Se vc tirou um número, ele não volta pra dentro, então suas chances aumentam. Ao abrir 1000wb é certeza que vai pegar a arma.
    Citação Postado originalmente por O Governador Visualizar mensagem
    Acho que é só uma porcentagem calculada, até porque eu consegui 2 Ak's comuns permanentes (5 caixas) Então eu não poderia ser o "centésimo" jogador duas vezes de uma vez.
    Segundo a lógica acima você tirou 2 números 15,

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Gente, eu não acreditei quando loguei hoje de manhã, foram duas vezes seguidas: desert ontem, M16 GOLD hoje. Isso certamente compensou todo o estresse que eu passei no jogo nesses últimos meses.

GMs citem essa sorte que tive, duas warboxes seguidas e uma delas gold.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quer trocar na minha m16 frozem? É azul e tens umas "luz" que ficam passando por dentro dela, uns pirocoptero da hora e tal. Tá sortudo em tiu \o/
    Só não vou reclamar pois peguei a m16, duas mossberg, e 3 fumaças azuis, não posso reclamar do verde jardim do vizinho.

Depois dessa mitada nunca mais ganhei nada em warbox

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot1062.jpg
Visualizações:	186
Tamanho: 	91,1 KB
ID:      	9491  

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Gente, eu não acreditei quando loguei hoje de manhã, foram duas vezes seguidas: desert ontem, M16 GOLD hoje. Isso certamente compensou todo o estresse que eu passei no jogo nesses últimos meses.

GMs citem essa sorte que tive, duas warboxes seguidas e uma delas gold.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cagãum!

Depois de muitas fumaças, matebas e 0xp saiu a Glock pra mim esses dias atrás

Eita que cagada da peste, Quero ver se eu nao vou ganhar nada nessa merda de WarROUBO kkkkk

Alguem sabe ate quando ficara assim esse log e ganhe? Dando uma Warbox por dia;

Mano não acredito, apesar que pra mim não faz diferença nenhuma essa arma, gosto muito da Orsis e peguei permanente, mas olha o que ganhei quando acabei de comentar aqui e loguei no jogo:

Poxa, bem que poderia ter sido outra arma né? Tipo uma M16 GOLD rsrsrsrs, mas ta valendo, vou testar ela e ver se é melhor que a ORSIS ou M40.

Obs: é impressão minha ou depois desse logue e ganhe ta mais movimentado o jogo? Nego ta recuperando uma parte do dinheiro das roubobox que foi perdido e ta voltando a jogar?
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0077.jpg
Visualizações:	162
Tamanho: 	165,6 KB
ID:      	9495  

Fala Gusios, parabéns meu caro!

Vê se para de chorar agora né ahahaha

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Fala Gusios, parabéns meu caro!

Vê se para de chorar agora né ahahaha
    Isso ai jamais .... kkkkkkkkkk

To vendo que só eu não ganhei nada kkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem