Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Conexão com servidor Perdida

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Conexão com servidor Perdida

Alguém esta tendo esse problema? Não consigo terminar uma partida sem receber esse erro (Aconteceu depois da atualização, removi minha VPN para teste e estou utilizando o DNS do Google)

Sim muitos estão. até hoje sem solução. O suporte pede pra voce fazer um monte de coisas que não adianta nada
    e no fim fala que o problema é a nossa internet...

Parece que a única forma de poder jogar é usar DMZ no modem com a sua faixa de ip atual.

Citação Postado originalmente por O Governador Visualizar mensagem
    Parece que a única forma de poder jogar é usar DMZ no modem com a sua faixa de ip atual.
    Ja fiz isso faz tempo, não resolve nada.

Eu jogo games internacionais sem problema nenhum e no Warface sempre fico com 4 barra
    mas dá esse conexão perdida, sinceramente cara não é minha net e sim do jogo/servidor/lug ...
    Acabei de desinstalar o Warface do meu PC... Tenho muito jogo online aqui pra jogar
    não vou mais passar raiva com esse jogo, desisto. Jogo é pra se divertir não pra se estressar.
    Quem passa raiva e continua jogando é masoquista ou muito viciado igual usuário de crack.
    Talvez daqui uns meses eu volte pra ver se o jogo melhorou porque é muito bom mas a empresa
    estragou, emfim , flw fui....

Citação Postado originalmente por hcz97 Visualizar mensagem
    Ja fiz isso faz tempo, não resolve nada.
    Aqui funcionou, uso NET, sempre 4 barras (SP). Esse erro ai parece ser relacionado com algum bloqueio entre a faixa de ip e/ou portas do usuário vs servidor. Fica mais óbvio quando (pelo menos para alguns usuários como eu) usar DMZ ou algum VPN resolve.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem