Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Quero ver se minha opiniÃo tem poder agora

Quero ver se minha opiniÃo tem poder agora

Gostaria de saber por que as sniper's

não usa que descriminação e essa com elas.,mada essa sugestão pra o crytec la o cont.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SIG_550_Render.png
Visualizações:	209
Tamanho: 	86,7 KB
ID:      	9499   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ACR_SPR_Render.png
Visualizações:	194
Tamanho: 	52,0 KB
ID:      	9500   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ORSIS.jpg
Visualizações:	184
Tamanho: 	5,2 KB
ID:      	9501   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         images.jpg
Visualizações:	190
Tamanho: 	2,8 KB
ID:      	9502  

Citação Postado originalmente por Artoria Visualizar mensagem
    Gostaria de saber por que as sniper's

não usa que descriminação e essa com elas.,mada essa sugestão pra o crytec la o cont.
    As primeiras é simples a arma e Rara e a modificação e ultra rara então só dá em armas ultra raras
    E a Orsis não aceita silenciador mesmo

Mas eu não entendi porque a M40 não aceita silenciador de sniper se todos as armas alugáveis cabem todas as modificações porque ela só aceita o silenciador compartilhado
    Última edição por GabrielSimoes; 23-04-2017 às 00:22.

Eu também acho que não faz muito sentido, mas infelizmente é ordem da chefia, né?
    Acredito que eles pensem assim por questão de balanceamento, pois a Orsis e M40 são armas que podem ser adquiridas desde o início do jogo, o próprio dinheiro que você ganha ali nos primeiros UPs já da pra alugar ela por 7 dias, e em 7 dias jogando frenético você consegue até triplicar o dinheiro gasto. Apesar de eu achar que esse pensamento não faça muito sentido, pois o jogo já se encontra em uma situação de desbalanceamento, pois a filosofia do jogo mudou muito desde o lançamento dele até então.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    As primeiras é simples a arma e Rara e a modificação e ultra rara então só dá em armas ultra raras
    E a Orsis não aceita silenciador mesmo

Mas eu não entendi porque a M40 não aceita silenciador de sniper se todos as armas alugáveis cabem todas as modificações porque ela só aceita o silenciador compartilhado
    mas ai e que ta elas aceita a mira ultra rara e o cabo de suporte ultra raro também,sendo assim elas deveria usar o silenciador
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Mirarapidadealcancemedio.png
Visualizações:	148
Tamanho: 	8,4 KB
ID:      	9504  

Não lembro muito bem mas a Sig não aceita nenhum tipo de silenciador nem mesmo o compartilhado?
    Talvez as armas que não podem ser silenciadas mesmo pra não ficar muito OP

Acredito que dependa muito do modelo da arma, a AX 308 mesmo sendo top e de cash não aceita silenciador.

mas a sig já usou o silenciador compartilhado eu me lembro,pois minha conta e desde o beta aqui e a city mas teve um tempo que ela também usava.

Nome:	         ScreenShot0033.jpg
Visualizações:	124
Tamanho: 	344,5 KB
ID:      	9505  

Sniper com qs não aceita silenciador

Tipo a ax308, armas que dão qs não podem silenciador... Só não faz sentido a scout mas fazer oq né

Permissões de postagem