Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Qual Marca é essa??

Qual Marca é essa??

Tava dando uma olhada nos meus desafios e me deparei com essa marca "SOU MUITO MAIS QUE UM RESSUSSITADOR" marca de ressussitar 25000 amigos, queria saber se ja faz tempo que veio pq eu tenho mais de 5000 ress mas na marca so conta 179, poderia ter de ress 1000 e 2500 e 5000 tbm, achei muito bonita ela mas não vou tenta pega la tão cedo.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0051.jpg
Visualizações:	559
Tamanho: 	389,5 KB
ID:      	9509   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0050.jpg
Visualizações:	505
Tamanho: 	384,1 KB
ID:      	9510  

Alguém sabe qual é o desafio misterioso para pegar as marcas?

Data de ingresso
    Jul 2015
    Novinha, acho que chegou junto com as de desafios secretos.

nada ver essa e a marca de 1,000,000 em pontos de reparos com eng e a insignia de dominação

Citação Postado originalmente por Artoria Visualizar mensagem
    nada ver essa e a marca de 1,000,000 em pontos de reparos com eng e a insignia de dominação
    Eu consegui ganhar elas, então eu uso do jeito que eu quizer

Unhappy

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Eu consegui ganhar elas, então eu uso do jeito que eu quizer
    você entendeu do jeito errado eu estava respondendo o que o pessoal falou que era uma marca nova,não precisava já vir jogando pedras não,não sou kid pra ficar criticando ninguém não o esquentadinho.

Data de ingresso
    Jul 2015
    você entendeu do jeito errado eu estava respondendo o que o pessoal falou que era uma marca nova,não precisava já vir jogando pedras não,não sou kid pra ficar criticando ninguém não o esquentadinho.
    Rlx, esse pessoal aqui que passa mto tempo no fórum está impregnado pelo espírito de hater.

Essas duas marcas que tenho ja são antigas no jogo elas não são novas por isso achei que tava criticando, acredite ate isso o pessoal critica no jogo , mas desculpa ae pelo vacilo

Permissões de postagem