Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Só piora

Data de ingresso
    Feb 2015

Só piora

Já não basta o jogo estar horrível por conta do NetCode, não é suficiente. Precisa de mais problemas, como essa comunidade extremamente tóxica do WarfaceBR. Não se pode mais jogar em paz, do jeito que você quer ( camperando, de med, de engenheiro ou de fuzi ) sempre tem algum imbecil, normalmente de patente alta ( as vezes de clãs conhecidos ) que ficam chorando o tempo todo, falando merd@ o tempo todo.
    O NetCode eu estou carregando nas costas, agora se toda partida que eu for jogar ter um merda para ficar me tirando do sério, ai é demais. As pessoas acham que só por que ela joga de um jeito, todas as outras devem jogar igual ela, do contrário você é merd@, um doente mental etc. As pessoas estão tão distraídas com os problemas técnicos do jogo, que nem percebem outro grande problema que assola o game, são esses jogadores da geração CRIADA A LEITE COM PERA.
    Hoje eu tive que aguentar o choro do Blackout da -KeepCalm. Foi terrível, só por que matei ele 2x seguidas, já começou a discutir, e chamar de doente etc.
    Para mim basta desse jogo, já tinha parado por um bom tempo, voltei semana passada, mas vejo que não dá mais.
    Mas ainda vou continuar aqui no fórum por um tempo.

Observações: Antes que venham os merdinhas falar: Ninguém liga. Para de chorar etc. Essa minha é minha opinião e a triste realidade do jogo atualmente, não me interessa se você liga ou não, eu vou dar minha opinião do mesmo jeito.
    Obrigado!
    Última edição por Thiago336; 27-04-2017 às 14:14.

De como o país anda, reflete na "cultura virtual" dos Brasileiros. E não se limita apenas ao Warface.

Até em games pagos garotada vem de mimimi pois fiquei matando toda hora e/ou fazendo jogadas absurdas (como ter um personagem "tanque" camperando como um sniper a longa distância, e já estraguei a vida de muitos...)

Você pode simplesmente desativar o chat ingame nas opções.
    Agora por expulsões ou "falhas do jogo" (ser expulso por suspeita de hack, erros etc.), é melhor você procurar por outra coisa.

Dado os requerimentos mínimos para jogar o Warface, há outras opções superiores a ele. Mas o WF tem seus "destaques".
    A questão é de costume ou mania que a pessoa pega e continua se torturando no game sabendo que não está fácil jogar. Brasileiro é masoquista no geral :T

saudades da época que o pessoal usava teclado pra jogar...

noobisses a parte, a comunidade do WF é muito tóxica, mas estendo isso não só ao que falam, mas ao modo que agem e jogam in-game, pelo menos ao meu ver camperar é uma forma de anti-jogo, essa é minha opinião, e a de muitos, e se te incomoda alguem te xingando de arvore qnd vc é uma, desabilite o chat, e viva em sua redoma.

Você não pode esperar que jogando cravado em um lugar que ninguém vai te xingar né? Porque não tem nada pior que tu ir jogar de boa e ter nego camperando igual um ser com problemas​ mentais parado no mesmo lugar, mas se tu acha que é assim que se diverte continue jogando assim só desative o chat.
    E quanto a "toxidade dá comunidade" você não percebeu que o teu ato de camperar também é algo tão tóxico quanto xingar?
    Enfim essa é a minha opinião espero que respeite e leve na esportiva
    Última edição por GabrielSimoes; 27-04-2017 às 14:58.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Jogar cravado num storm ou ptb é compreensível, tem que proteger o objetivo, etc. Mas é foda esses bot que crava em tdm, fica 10/5 em 10 minutos e fica querendo falar merda de kd pra todo mundo.
    Se vc faz isso, vc é um bosta. Então desative seu chat e continue sendo um bosta.
    Mas se faz isso no cf, foda-se. CF vale tudo pra ganhar, desde puxar sua enfield, smokar tudo, flash etc.

Data de ingresso
    Feb 2015
    Percebemos que praticamente todos pensam igual. Parece que só pelo fato de camperar o boneco fica imortal. Esse chororo para camper só tem no Warface. Em outros jogos competidores como o DF4 ( não pode falar o nome original ) o pessoal sempre da um jeito de matar os snipers, sem ficar chorando e xingando, chamando de árvore, de mongol. Olha se essa é a comunidade Warface, onde todos pensam exatamente iguais, então não adianta, mesmo que arrumem o NetCode esse jogo vai continuar uma merda. Jogar de sniper é anti-jogo? Ok então! Pegue uma orsis t-5000 e sai rushando igual um médico.

Muito obrigado pela atenção e até nunca mais, tem jogos e comunidades melhores por ai.

Cara, se vc não estiver atrapalhando seu time, faça igual eu, começou a reclamar, responde só o clássico "qq". Mulecada fica put@ com isso. Mas se vc estiver num jogo objetivo e quer ficar camperando no fundo do mapa sem ajudar o time, ai alem de ser xingado, merece kick

Muitos pontos de vista diferentes.
    O meu é o seguinte...
    Cada um joga do jeito que quiser, usando a estratégia que quiser, camperar ou rushar não é parâmetro nem justificativa para ofensas.
    É chato morrer para um cara que não sai da base?... é... mas ele te matou e ganhou a trocação no estilo dele.
    Agora ficar se obrigando a seguir regrinhas que só existem na cabeça dos outros pra não ouvir qq é um absurdo...
    Matou de 12 é cotoco, ta de sniper e puxou a pistola não tem skill, acertou hs é hack, matou de costas é noob....
    Dificil agradar a todos...
    Minha opinião é... ajude o time quando possível e jogue seu jogo... o resto é frescura.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Thiago336 Visualizar mensagem
    Percebemos que praticamente todos pensam igual. Parece que só pelo fato de camperar o boneco fica imortal. Esse chororo para camper só tem no Warface. Em outros jogos competidores como o DF4 ( não pode falar o nome original ) o pessoal sempre da um jeito de matar os snipers, sem ficar chorando e xingando, chamando de árvore, de mongol. Olha se essa é a comunidade Warface, onde todos pensam exatamente iguais, então não adianta, mesmo que arrumem o NetCode esse jogo vai continuar uma merda. Jogar de sniper é anti-jogo? Ok então! Pegue uma orsis t-5000 e sai rushando igual um médico.

Muito obrigado pela atenção e até nunca mais, tem jogos e comunidades melhores por ai.
    O problema é no que Battlefield 4 tem vários lugares pra se chegar num camper. No oil depot o camper crava em um lado e só tem uma entrada pra lá, que é justamente onde ele tá cravado. Se o bostinha tiver de sniper e se vc não tacar uma cw ou ter 144hz+full ping não tem como matar.

Data de ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Jogar cravado num storm ou ptb é compreensível, tem que proteger o objetivo, etc. Mas é foda esses bot que crava em tdm, fica 10/5 em 10 minutos e fica querendo falar merda de kd pra todo mundo.
    Se vc faz isso, vc é um bosta. Então desative seu chat e continue sendo um bosta.
    Mas se faz isso no cf, foda-se. CF vale tudo pra ganhar, desde puxar sua enfield, smokar tudo, flash etc.
    Sim costumo jogar muito storm, na hora de atacar sempre vou de Fuzileiro ou Médico para controlar o objetivo. Na hora de defender eu campero mesmo. Nessa situação que aconteceu hoje, o lixin de Enfield não aguentou morrer para mim e deu rage, só por ter morrido 2x seguidas, depois de ele me dar vários HS é claro. Só matei ele 2x a partida toda.

Nem jogo TDM.

Permissões de postagem