Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 54

Tópico: Só piora

Data de ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Muitos pontos de vista diferentes.
    O meu é o seguinte...
    Cada um joga do jeito que quiser, usando a estratégia que quiser, camperar ou rushar não é parâmetro nem justificativa para ofensas.
    É chato morrer para um cara que não sai da base?... é... mas ele te matou e ganhou a trocação no estilo dele.
    Agora ficar se obrigando a seguir regrinhas que só existem na cabeça dos outros pra não ouvir qq é um absurdo...
    Matou de 12 é cotoco, ta de sniper e puxou a pistola não tem skill, acertou hs é hack, matou de costas é noob....
    Dificil agradar a todos...
    Minha opinião é... ajude o time quando possível e jogue seu jogo... o resto é frescura.
    Parabéns para você cara, ganhou meu respeito. Enfim uma pessoa com a mente mais aberta, um exemplo de pessoa que não está IMBECILIZADA, igual a maior parte dessa comunidade. ( COMUNIDADE BRASILEIRA EM GERAL )

Essa comunindade do warface é triste, com tantos problemas e hackers no jogo eles preferem chora para coisa idiota como camper, se eu ver um cara muito suspeito de ta de hack eu xingo mesmo, ou se tiver muito lagado e não conta tiro eu xingo (mas xingo o jogo) agora se vc der f4 ou t bag em patentudo eles te xingam todo, vc não pode mata o cara que ele acha ruim e quer te xinga, se pegar costinha então vão xinga ates suas tias, pior que tinha cara que chorava ate pra item do jogo, cw ate entendo agora tinhas uns cara aqui que faltou ir na crytek pra pedir pra nerfa os calçados silenciosos

O meu é o seguinte...
    Cada um joga do jeito que quiser, usando a estratégia que quiser, camperar ou rushar não é parâmetro nem justificativa para ofensas.
    É chato morrer para um cara que não sai da base?... é... mas ele te matou e ganhou a trocação no estilo dele.
    Agora ficar se obrigando a seguir regrinhas que só existem na cabeça dos outros pra não ouvir qq é um absurdo...
    Matou de 12 é cotoco, ta de sniper e puxou a pistola não tem skill, acertou hs é hack, matou de costas é noob....
    Minha opinião é... ajude o time quando possível e jogue seu jogo... o resto é frescura.
    Baaahhh, isso foi um belo de um tapa na cara de quem fica de mimimi .....

O meu é o seguinte...
    Deveriam colocar isso como um "contrato de licença" dentro do jogo.

Fora tudo isso, pra quem fica chorando tanto é porque não percebe quantas vezes errou, nem sabe o que está fazendo na trocação de tiro. É uma criança mesmo...De ingenuidade é burra, cometer o mesmo erro várias vezes.

O meu é o seguinte...
    no warface o unico jeito de agrada os cara é vc rusha e deixa eles te matarem, qualquer outra coisa diferente disso vc ja é chamado de cotoco

O meu é o seguinte...
    Esse negócio de camperar em TDM não me irrita, o que me incomoda são só campers que não fazem o objetivo do modo, o cara campera fica cravado e não sai de jeito nenhum pode o inimigo roubar a ogiva, desarmar a bomba, plantar a bomba, dominar todos os ponto da Storm que o cara não se mexe, quando isso ocorre sempre abro votação pra kikar, agora em TDM se o cara quiser camperar o jogo todo pra mim é indiferente.

Essa história de camperar é bem relativa. Como já disseram: tem camper que atrapalha a equipe. O problema é que o jogo favorece os snipers (movimentação, mapas, corredores estreitos, kick-scope, hit-kill silenciado, respiração inxistente), aí os players já ligam isso à camperagem.

Em outros jogos como BF4 (falo msm, já sei q tou na lista negra da lug) não é tao facil matar com uma sniper... além de ter que calcular a queda da bala, precisa ser hs pra matar, sem falar de outros fatores como arena aberta, veículos, pontos dominados, etc.

No Warface se vc camperar de fuzileiro não vai ter o mesmo sucesso que camperar de sniper.

Ninguém vai te elogiar por ficar parado, os players gostam mais é de tiroteio frenético, menos estratégia. Warface já tem uma comunidade típica de pw2.. qq é normal nas partidas. Não leve a sério o que os choradores dizem, afinal sacanear os outros, as vezes, dá até uma boa rizada, veja por esse lado.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Esse negócio de camperar em TDM não me irrita, o que me incomoda são só campers que não fazem o objetivo do modo, o cara campera fica cravado e não sai de jeito nenhum pode o inimigo roubar a ogiva, desarmar a bomba, plantar a bomba, dominar todos os ponto da Storm que o cara não se mexe, quando isso ocorre sempre abro votação pra kikar, agora em TDM se o cara quiser camperar o jogo todo pra mim é indiferente.
    Mano eu tbm penso assim tenho mais raiva em camper no meu time que no time adversario, hoje eu tava jogando uma storm e tinha uns cara campernado so eu e outro do time controlava, abrir voto pra kika um camper não quizeram, ai eu baixei o espirito huehue br e comecei a ressa os campers, depois começaram a me chama de kid eu fiquei mais positivo que os campers, já que é pra catimba a partida eu vou catimba de verdade, o pior é que alem de campera eles kitam na segunda parte, ou seja eles cagam a partida toda e abandonam o time depois vira aquele base rape, se pelo menos ficasse ate o final eu ate respeitava, mas os cara querem ganha a partida sem fazer nada, so quer escora no time.

O problema nao e ficar de camper,e sim nao ajudar o time

Em storm,eu prefiro 5 campers protegendo o objetivo do que 50 snipers camperando e ficando 10/2,mais,sem visão alguma do objetivo e consequentemente perdendo o jogo e xingando o time.

Sobre a comunidade,e assim em todo jogo.Hoje estava jogando capture de eng,matei ums cara do outro time com as claymore(umas 5x)e eles ja tiltaram,mesmo existindo itens que deixam as claymores inutilizaveis.

Em qualquer jogo on-line tem isso,tente jogar lol e vc vera 10x mais do que no warface...

Pra quem reclama de sniper/medico camper:ja tento tirar a visão deles? ou vcs acham que granadas são so pra enfeitar o mapa?

Em Storm quando vejo que esta todo mundo camperando também não me estresso, pego uma sniper procuro um canto bem afastado do mapa, boto um silenciador fico lá fazendo kill também enquanto o time adversário domina todos os pontos.

Permissões de postagem