Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Só piora

Cara infelizmente são questões subjetivas, entenda por antijogo o que atrapalha o desempenho do time para atingir o objetivo, qualquer coisa fora é choro.
    TDM: Se você está de sniper em cima da base, fazendo 5/1 em 10 minutos, prefiro você no meu time do que o o rushante estuprando hs e fazendo 60/60 com 60 tiros na cabeça, no final das contas você com seu humilde 5/1, foi mais objetivo e ajudou mais o time.
    PTB: Acho estranho a reclamação sobre camperar, ainda mais se o time estiver defendendo o bomb, ou com a coxinha plantada. os pontos são lógicos, sei de cor onde médico e sniper ficam, exemplo "fácil/ d17 /corredor de contêiner", medico adora ficar mocado no pé da subida esperando algum player passar, o cara passa igual uma vaca, leva dozada sem nem ver da onde veio, e já sai digitando farofa no chat. Quem é o noob? Para mim é o cara que acha que ta jogando 100 metros rasos de velocidade e não olha para o lado antes de correr, não abre o pixel devagar, não joga uma granada para checar se tem inimigo pelo som, uma vez que localizo o estilo de gameplay dos jogadores (estudo de partida nos rounds iniciais) e vejo que time adversário está mocado, começo a andar sempre mirado para diminuir o barulho, abro o pixel devagar, acho a ponta da arma do meliante, ou o pézinho, e fica bem mais fácil matar o camper do que se ele partisse para trocação aberta (as vezes vou na faca, desfibrilador, planto uma clay e deixo ele imóvel hihihi), eu me adpto a partida e não a é partida que deve se adaptar ao meu estilo de jogo, existe um mundo além do meu ponto de vista que devo respeitar.
    Ponto ruim do camper, bomba plantada na 1, cara escondido na 2, e fica por lá, o que fere o objetivo da partida, tornando-se assim um antijogo, e nesse caso camperar é nocivo ao time.
    Mas não adianta explicar, quem morre sempre vai culpar o mundo ao invés de tentar aprender e se blindar de morrer igual novamente, quando vejo que camperam, eu checo cada esquina antes de avançar, consigo muita vezes, matar o mesmo cara mocado em lugares diferentes, logo sou chamado de wall, não se agrada a gente mimada, apenas se ignora, e quanto mais chorarem no chat, mais provoque man, coisas como dizer qq, ta com inveja da minha skill, matar e dizer achei fácil, quando morrer nem responda kkk, guerra psicológica nos digitadores chatos. Debater é burrice.
    Minha opinião final, jogue como quiser, se divirta, infelizmente não tem modo competitivo para aumentar o objetivo e foco dos modos, o mais perto é a ranqueada e cf, se você camperar e me matar, a primeira é erro meu de não olhar, se eu morrer de novo no mesmo ponto não é mais erro, e sim burrice minha, é como pisar no prego, ficar putão, e correr para pisar nele de novo.
    Última edição por MATEMATICO!!!; 27-04-2017 às 22:45.

Infelizmente, a maioria das comunidades é assim se não todas, e a do Warface não será diferente, sempre terá um pra xingar,encher o saco,etc..
    Faz o seu jogo e divirta-se.
    Última edição por Vinicius-; 28-04-2017 às 10:39.
    " Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre desejou ser ."

Eu geralmente gosto de ir para cima nas partidas, não gosto de morrer para campers(mas é uma tática de combate), mesmo assim, não saiu ofendendo nos comentários, pois se você não gosta de ser ofendido, porque vai ofender alguém(que não merece)?
    O pior de tudo é, o cara vai jogar Darkness com armas Anti Cyborg(as armas que o mapa da), e as criaturas tentam expulsar o cara apenas por usar a arma, não importando quantos matou.

A comunidade do WF é toxica demais mesmo. Estou tão acostumado com os xingamentos,reclamações e kicks do WF que esses dias atrás fui jogar uma partida no CEesseGo, entrei numa partida super disputada por uns feras ptt alta e eu como não conheço mapa, armas, recoil, mecãnica do jogo, etc. comecei a noobar legal e pedi desculpas no chat por um erro horrível que cometi e o time perdeu um round, explicando que eu era novo no jogo. Os caras do time responderam tipo "blz, no começo é assim mesmo, fica de boa treinando e aprendendo aí e ajuda no que puder".
    Putz cara, na hora me veio na cabeça que se fosse no WF, minha mãe já teria entrado no rolo e eu já estaria com a bunda doendo pelo kick.
    Eu sei que todos os jogos tem jogadores tóxicos, mas igual o WF sei não se há concorrente...
    Última edição por pr3t3nder; 28-04-2017 às 18:24.

o porque o jeito de jogar no WF camperando é um antijogo? (em TDM, PTB é outra história)

1º motivo: os mapas mais jogados de TDM são retângulos,ou seja, você necessariamente terá poucas passagens.
    exemplo: Oil Depot há apenas 3 passagens para o outro lado do mapa, além disso é possivel camperar de cima da base, se 3 jogadores camperarem lá revezando entre outros pontos ficará quase impossivel passar da metade do mapa, e isso não dependerá de skill, pois não tem como ser mais rápido que alguém já mirado naquele ponto de tão longe e que mata com 1 tiro, granadas não chegam lá, e flash também não alcança.

2º motivo: podem falar, "Ah, use smoke" ineficiente! pois snipers plantam mina terrestre, além disso, contam com um time inteiro de escudo. Mas o principal, é uma merda jogar no meio da fumaça, ninguem gosta disso, e o camper continuará te acertando assim que você sair da fumaça, pois ele já está mirado, e sua visão estará embaçada quando sair.

3º motivo: pegue ele por trás! lembremos que ainda temos que passar por um time inteiro para chegar neles, e muitas vezes os lugares não tem esse "atrás", como se não fossem o suficiente, ainda plantam minas terrestres, que são hit kill com qualquer colete.

4º motivo: mesmo de perto o scope de sniper é rápido, além disso no Warface as sniper são precisas até demais no no-scope, e pode-se ter secundárias como a sig sauer que com 2 tiros no corpo pode encomendar seu caixão.

5º motivo: respawns fixos, diferentemente de um game como COD, onde o respawn muda a todo momento, no Warface temos respawn fixo, que facilita o "Base rape" e o ato de "camperar" sem medo.

6º motivo: não é um x1, você não pode jogar em função de 1 ou 2 campers a partida toda, é muito dificil chegar até eles para fazer algo, porque o campo de visão é deles, e ainda há todo um time protegendo, porém, se tentar "esquecer" deles, eles não esqueceram de você.

7º motivo: a LÓGICA, esse é o maior de todos, qual o significado de antijogo? algo que se faz contra o intuito do jogo, correto? montemos 2 times de campers em uma Oil Depot, onde todos ficarão mirados em pixels, esperando o inimigo passar, o resultado dessa partida será 0, ora, se todos esperam o avanço, ninguem joga, se ninguem joga por conta dessa atitude, então sim, é anti-jogo.eles DEPENDEM que outras pessoas queiram jogar, para assim poder jogar também, onde não possuem desvantagens.

não espero que o jogo deixe de ter campers com esse post, nem mesmo que quem campera aqui no fórum, deixe de camperar, mas entenda qual o significado de anti-jogo, antes de falar que não é.

Spoiler!
    Última edição por jokernorte2.0; 28-04-2017 às 19:41.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    o porque o jeito de jogar no WF camperando é um antijogo? (em TDM, PTB é outra história)

1º motivo: os mapas mais jogados de TDM são retângulos,ou seja, você necessariamente terá poucas passagens.
    exemplo: Oil Depot há apenas 3 passagens para o outro lado do mapa, além disso é possivel camperar de cima da base, se 3 jogadores camperarem lá revezando entre outros pontos ficará quase impossivel passar da metade do mapa, e isso não dependerá de skill, pois não tem como ser mais rápido que alguém já mirado naquele ponto de tão longe e que mata com 1 tiro, granadas não chegam lá, e flash também não alcança.[/SPOILER]
    O mapa oil depot pode ser resumido em base, meio, base oposta, é pequeno e estreito. Se considerar que seu time esteja habitando além da metade do mapa, significa que estão surrando o time oposto, pois estão buscando kill dentro da base inimiga, e pontos de vista a parte, a base de um time deve ser "habitada" e defendida por ele, se um time empurra e o outro fica acuado, é normal jogar na defensiva, as pessoas não irão correr sempre para o confronto contra um um time mais forte, ficando cada vez mais negativas, isso não é muito inteligente.

2º motivo: podem falar, "Ah, use smoke" ineficiente! pois snipers plantam mina terrestre, além disso, contam com um time inteiro de escudo. Mas o principal, é uma merda jogar no meio da fumaça, ninguém gosta disso, e o camper continuará te acertando assim que você sair da fumaça, pois ele já está mirado, e sua visão estará embaçada quando sair.[/SPOILER]
    Depende de onde você jogar a fumaça, se jogar na virada do contêiner central, você tem que passar por ela mesmo, mas se jogar dentro da base inimiga, quem fica na fumaça é o time oposto, geralmente o shadders buffa o efeito da fumaça, e não acrescenta nada ao gameplay, além de beleza, por isso jogo com ele off, (mas se o bug de ver pela smoke ainda existir, é em vão) sniper em cima da base é assim mesmo, na vdd sniper é isso ai, na vida ele fica em ponto alto mirando um objetivo, se o jogo quer simular uma sniper, é mais ou menos isso, claro que wf é arcade (embora LUG já tenha dito que ele prima pela realidade em uma live ) e da para sair usando a sniper na linha de frente. Com respeito a mina, que eu tbm fico indignado com ela as vezes, mas não é ferramenta de camper, é de qualquer um em qualquer lugar, tem-se calçados, capacetes e se eu pisar em uma mina dentro da base inimiga, faz muito sentido, afinal é a base inimiga.
    3º motivo: pegue ele por trás! lembremos que ainda temos que passar por um time inteiro para chegar neles, e muitas vezes os lugares não tem esse "atrás", como se não fossem o suficiente, ainda plantam minas terrestres, que são hit kill com qualquer colete.[/SPOILER]
    Parece que o objetivo é de fato pegar os campers rsrsrsrs
    tem todo time para rolar a gameplay, mas para pegar os campers da base você teria que:
    Fazer um confronto base to base com o sniper da base oposta.
    Invadir a base e entrar no respawn, até dá, mas é tenso, e se o seu time está avançado, é difícil até mesmo matar, devido ao papa kill, quando meu time faz base rape, sei lá, só dou kill assisti, talvez por jogar de eng, e fuzil ser mais letal..

4º motivo: mesmo de perto o scope de sniper é rápido, além disso no Warface as sniper são precisas até demais no no-scope, e pode-se ter secundárias como a sig sauer que com 2 tiros no corpo pode encomendar seu caixão.[/SPOILER]
    É uma questão boa, se nerfarem a sniper para que obrigue o player a ter maior precisão no primeiro tiro, e não ter facilidade para se movimentar e atirar como se sniper fosse uma pistola, os jogadores rushariam menos, como em bf, e ficariam ainda mais em pontos estratégicos, e acho que naturalmente seriam pouco usadas em mapas pequenos, pois não seriam praticas.

5º motivo: respawns fixos, diferentemente de um game como COD, onde o respawn muda a todo momento, no Warface temos respawn fixo, que facilita o "Base rape" e o ato de "camperar" sem medo.[/SPOILER]
    De acordo man, respawn fixo é ruim pois só facilita base rape, que só aumenta o camperismo, afinal é difícil avançar para dentro da base pois você entra mirado, e é difícil sair da base pois você sai mirado, ai fica esse jogo de trincheira kkkkk
    Mas os mapas de tdm do warface, como você disse são retângulos, eles precisavam ser menos estreitos, menos lineares, como o modo hunt, os mapas de FFA, porém sem toda aquela extensão territorial.

6º motivo: não é um x1, você não pode jogar em função de 1 ou 2 campers a partida toda, é muito difícil chegar até eles para fazer algo, porque o campo de visão é deles, e ainda há todo um time protegendo, porém, se tentar "esquecer" deles, eles não esqueceram de você.[/SPOILER]
    Essa meio que se torna a função deles, quem tentar entrar na base leva pipoco, é bom para o time tentar sair sem morrer 5 segundos após o respawn. Mas você morrer varias vezes para mesma pessoa é irritante e acaba fazendo você perder o foco, para criar uma tática para retirar o cara de lá, e 10 segundos após você retira-lo ele volta, paciência segue o jogo.

7º motivo: a LÓGICA, esse é o maior de todos, qual o significado de antijogo? algo que se faz contra o intuito do jogo, correto? montemos 2 times de campers em uma Oil Depot, onde todos ficarão mirados em pixels, esperando o inimigo passar, o resultado dessa partida será 0, ora, se todos esperam o avanço, ninguem joga, se ninguem joga por conta dessa atitude, então sim, é anti-jogo.eles DEPENDEM que outras pessoas queiram jogar, para assim poder jogar também, onde não possuem desvantagens.
    Isso é meio extremo, na maioria das partidas a história é mai ou meno assim>
    começa o jogo > snipers sobem> médicos e fuzileiros disparam> morre um monte na granada> rola o confronto no meio> se a partida estiver equilibrada, fica pelo meio mesmo, mas se um time estiver bem mais forte que o outro, então ele empurra para base, o time empurrado tenta sair e morre, afinal na trocação direta o outro está melhor, naturalmente abonadona-se a posição agressiva e joga-se defensivamente, tem gente que não muda o gameplay agressivo e fica 7/30 --'
    TDM, objetivo é matar mais o time inimigo, do que morrer para ele, a regra não diz respeito a forma como você joga, se rushar fosse critério ao iniciar a partida, seria tipo o jogo do mario, que a tela vai empurrando você para frente hahaha
    Camperar não é antijogo em bf, nem em COD, e não conheço fps que o considere sinceramente, mas existe o trabalho das desenvolvedoras para diminuir o número de campes, para que não se torne somente isso, bf hardcore por exemplo, ninguém se mexe por lá.
    Como você mesmo elucidou, alguns mapas, oil depot principalmente, são propícios a isso, eu jogo pouco TDM, sei lá, acho PTB mais divertido, porém no mapa dock, não enfrento o menor problema com campers, eles estão lá, mas o mapa me propicia caminhos, pelas duas laterais, pelo subsolo, pelo meio, e esses caminhos se interceptam, e até mesmo com base rape, é possível sair da base, mesmo em meio a chuva de bala. É uma questão de dinâmica diferente por mapa, uns favorecem mais, outros menos, pessoal devia se desgarrar mais de oil depot e hangar.

Spoiler!
    Todo KD é meio ilusório, se alguém tem uma warboxe boa e joga 4fun, o kd é de certa forma ilusório, se alguém joga apenas CF, ou ranqueada, e tem o kd baixo, é ilusório, pois esse cara no 4fun teria com certeza um kd maior. E no fim kd alto ou baixo é como o nome do meu canal, que um dia volto a postar quando a net ficar decente, poeira ao ventoMas foi bom seus pontos levantados, conteúdo solido, tem poucas pessoas no fórum que se dão ao trabalho de destrinchar as ideias.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    A comunidade do WF é toxica demais mesmo. Estou tão acostumado com os xingamentos,reclamações e kicks do WF que esses dias atrás fui jogar uma partida no CEesseGo, entrei numa partida super disputada por uns feras ptt alta e eu como não conheço mapa, armas, recoil, mecãnica do jogo, etc. comecei a noobar legal e pedi desculpas no chat por um erro horrível que cometi e o time perdeu um round, explicando que eu era novo no jogo. Os caras do time responderam tipo "blz, no começo é assim mesmo, fica de boa treinando e aprendendo aí e ajuda no que puder".
    Putz cara, na hora me veio na cabeça que se fosse no WF, minha mãe já teria entrado no rolo e eu já estaria com a bunda doendo pelo kick.
    Eu sei que todos os jogos tem jogadores tóxicos, mas igual o WF sei não se há concorrente...
    Pra mim ser Toxico é isso que você faz, gostar do CEesseGo e ficar entrando no fórum do Warface falando mau da comunidade e jogo ou vice-versa também o cara gostar do Warface e ficar entrando no fórum do CS pra criticar qualquer coisa que seja.

Se o CEesseGo é bom pra você jogue ele seja feliz, não tem que ficar aqui se lamentando pelo Warface já que tudo aqui é ruim, eu pessoalmente não gosto de CS mas nem por isso fico no fórum deles apontando defeitos.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Pra mim ser Toxico é isso que você faz, gostar do CEesseGo e ficar entrando no fórum do Warface falando mau da comunidade e jogo ou vice-versa também o cara gostar do Warface e ficar entrando no fórum do CS pra criticar qualquer coisa que seja.

Se o CEesseGo é bom pra você jogue ele seja feliz, não tem que ficar aqui se lamentando pelo Warface já que tudo aqui é ruim, eu pessoalmente não gosto de CS mas nem por isso fico no fórum deles apontando defeitos.
    Só tem doente mano.

Enfim, voltando ao tópico. Seja sereno nas partidas, viva seu mundinho e esqueça os demais(pegada autista).

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Só digo uma coisa :
    Todo snaiper de verdade é camper
    Medico e Eng joga no confronto direto
    Fuzil fica no meio termo
    Snaiper jogar recuado ou seja camperando mesmo heheh

Spoiler!

valeu pelo reply man, só vou levantar mais uns pontos em consideração a BF e COD, que o fazem menos favorecidos para campers em relação a WF.

1. mira vs bocal: no WF as balas "saem" da mira da arma, enquanto no BF e COD as balas saem do bocal da arma, (sei que você já sabe do que estou falando, mas explicando pros outros)

na imagem acima temos 2 casos, no primeiro caso o BF, que temos a visão da mira (linha vermelha), e o local por onde a bala sai (linha preta), como a bocal da arma está mais baixo que a mira, então a bala bate na caixa a frente. No segundo caso temos o WF, onde o visão da mira, é exatamente a trajetória da bala (linha preta), sendo assim o jogador fica muito menos exposto enquanto campera.

2. score streaks (COD) / habilidades de classes (BF) há diversas maneiras de eliminar um camper nesses jogos, como marcar o inimigo, aviõezinhos que explodem, R.A.P.S., entre outros

3. mapas com muito mais acessos, onde campers de alguma forma sempre ficam desprotegidos.

4. mapas maiores

5. taxa de queda da bala (BF)

6. perda brusca de dano pela distância

7. ausência de itens que recuperam HP e Colete, (mesmo que um cara tome Full HIT, até você chegar dnv ele já estará full life novamente.

8. pixels, no WF temos uma quantidade massiva de pixels, onde nada mais passa ali, a não ser a bala, tonando impossível a mínima tentativa de reação, não vemos isso no COD ou BF.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         arma.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	32,3 KB
ID:      	9515  

Permissões de postagem