Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Netcode JAN vs ABRIL

Netcode JAN vs ABRIL

E ai Galera, parei de jogar Warface em Janeiro, e voltei essa semana a dar uns tiros pra ver como está..
    então, como está o netcode pra mim nese momento? delicinha ! a Honey mal está tankando HS (estava dms em janeiro), está matando rápido, vi apenas uns 2 teleportes em cerca de 15~20 pvps, e enfim acertaram no logue e ganhe !

Enfim, vi outras pessoas reclamando, e estava interessado em traçar um perfil da galera que está com jogo bem merda, como está o game pra vcs?

Data de ingresso
    Jul 2015
    Como já tinhamos conversado, o netcode tá ótimo sim. Finalmente Scar-L tá matando com hs fácil. Tiros contando, teleporte é mais erro do mapa(vc cai em um lugar ilegal e o jogo te ressincroniza) do que problemas de internet.
    WF tá em um momento mto bom. Só falta alguns yt ai pararem de fazer video de hater pra ganhar view e mostrar a realidade.

Não entendi....., tão falando serio, ou estão sendo irônico? Pergunto por que faz mais de um mês que não jogo....

Pra mim está super de boa também, de vez em quando da uns bugzinho mas nada que prejudique muito a experiência de jogo. Ultimamente estou me divertindo demais no Warface, esses dias joguei numa sala que só podia matar no desfibrilador no modo capture foi muita comédia, pessoal mal consegui jogar de tanta risada, imagina você correndo com uma ogiva e atrás de você 7 caras com desfibrilador pra te matar, tinha uns que morriam e o outro ja ressava em seguida, uma das partidas que mais me diverti ficamos até 1 da manhã só jogando na zoeira em um modo mais absurdo que o outro.

O netcode esta melhor mesmo, por enquanto algo que tem me incomodado bastante é esse maldito teleporte quando vou subir em algo, na D17 por exmplo no corredor da 2, aquele a direita do trator amarelo, eu ja consegui teleporter cinco vezes seguidas, tem que benzer aquele canto.
    [SIGPIC][SIGPIC]

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    O netcode esta melhor mesmo, por enquanto algo que tem me incomodado bastante é esse maldito teleporte quando vou subir em algo, na D17 por exmplo no corredor da 2, aquele a direita do trator amarelo, eu ja consegui teleporter cinco vezes seguidas, tem que benzer aquele canto.
    kkkkkk Aquele canto ta uma porra

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Na Vault quando você sai da casinha sempre da um rollback, ou seja você sempre tem que sair duas vezes e nesse mesmo ponto quando alguém sobe no telhado pela frente primeiro ele aparece na porta embaixo depois teleporta pro telhado, mas já até me acostumei.

Realmente parece ter dado uma melhorada, mas não considero bom ainda, muitas vezes eu atiro no cara e depois que me escondo conta o hs, a diferença é que talvez antes o tiro nem ia conta, agora demora pra conta mas ta contando, mas depende muito da conexão e do horario que vc ta jogando, eu ainda vejo alguns caras lagado tankando tiro.

em relação a teleporte e roolback parece ter piorado, pra mim quase sempre que eu vou subir em algum luga da roolback, sem falar que quando o cara ta lagado ele teleporta na minha frente do nada e ja me mata antes de atira.

Mas da pra se divertir sim, ainda tem os problemas de netcode, mas parece ter dimunuido a frequencia com que eles ocorrem, antes acontecia toda hora era realmente injogavel, agora é uma vez ou outra na partida

Tá bom, não o essencial. O problema é que essas épocas não duram muito. Aproveitem enquanto nao chega uma att pra estragar tudo

ta otimo,alias nunca tive problemas com o net code,meu unico inimigo e o dc...

hj mesmo cai de uma partida mais estava com 3 barras de ping,nem sequer apareceu os 3 pc so caiu.

Permissões de postagem