Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Netcode JAN vs ABRIL

Bom, se estabilizou aqui de novo no mínimo do aceitável, até um dia desses eu não estava conseguindo jogar, muitos tiros que não contavam (eram quase 20 balas de fuzil pra matar, SMG então... impossível de jogar). Agora ficou entre ruim e mais ou menos de novo, faço frags razoáveis, não estresso tanto, mas também não me divirto.
    Acho que isso é só impressão sua por ter ficado bastante tempo sem jogar.

Ainda tem um delay grande (morrer "varado"). Para mim só aparentemente melhorou porque estou jogando mais com sniper bolt em PVP. Melhor momento do jogo acho que não.

Muitos estão com delay grande em comparação a outros, as vezes você morre pra um cara que nem apareceu para você, salas cooperativas entupidas de novatos que não manjam nada, o pessoal abandona partida demais da conta, salas volcano basicamente cheias de troladores, redução grande no número de jogadores, mãe Diná orientando jogadores de patente baixa que mitam demais.

Não acho que o game esteja maravilhoso e não acho que esteja ruim. Muito pelo contrário rs

Na real mesmo, quando o cara faz KD positivo, muitas vezes ele caga pros demais problemas, por que tudo gira em torno de KD. Entre um netcode melhor que te faça abaixar o KD e um ruim que te faça subir, qual vocês vão preferir?

Para mim o netcode depende da sala em que estou, quanto mais gente mais bruxaria acontece, não adianta, está escroto para mim ainda.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    E ai Galera, parei de jogar Warface em Janeiro, e voltei essa semana a dar uns tiros pra ver como está..
    então, como está o netcode pra mim nese momento? delicinha ! a Honey mal está tankando HS (estava dms em janeiro), está matando rápido, vi apenas uns 2 teleportes em cerca de 15~20 pvps, e enfim acertaram no logue e ganhe !

Enfim, vi outras pessoas reclamando, e estava interessado em traçar um perfil da galera que está com jogo bem merda, como está o game pra vcs?
    Bom, pra mim o jogo ta otimo, como ja falei outras vezes mas não canso de repetir: Pra quem sobreviveu aos teleportes, treme-treme, travadinhas... o jogo hoje esta um céu! tambem parei de jogar por uns 4 meses e voltei recentemente e percebi que quando parei era mais choro meu do que problema do jogo, pra quem tem um pc bom, um ping razoável e fica dando rage é porque ta fazendo cagada no jogo mesmo, ai culpa tudo, menos sua habilidade.
    Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Como já tinhamos conversado, o netcode tá ótimo sim. Finalmente Scar-L tá matando com hs fácil. Tiros contando, teleporte é mais erro do mapa(vc cai em um lugar ilegal e o jogo te ressincroniza) do que problemas de internet.
    WF tá em um momento mto bom. Só falta alguns yt ai pararem de fazer video de hater pra ganhar view e mostrar a realidade.
    Pura verdade NOMAD, são uns irresponsáveis e mercenários, como virou moda hatear o jogo, eles estão nesse embalo para ganhar views, o jogo esta em um momento muito bom, temos GP peitando CASH como nunca visto antes, arrisco a dizer que o jogo não é mais P2W, as opções de GP são muito OPs. temos um logue e ganhe digno, pra mim o que falta é melhorar a recompensa do GP, e voltar com eventos de 2x ou 3x GP no FDS que é sucesso.

Netcode está a mesma coisa, não houve atualização significativa na área, o que ocorre é servidores com menos pessoas, "talvez" isso ajude um pouco. No final das contas está tudo na mesma, se der sorte de cair em sala com jogadores com ping parecido, é sucesso, caso contrário já sabemos.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Netcode está a mesma coisa, não houve atualização significativa na área, o que ocorre é servidores com menos pessoas, "talvez" isso ajude um pouco. No final das contas está tudo na mesma, se der sorte de cair em sala com jogadores com ping parecido, é sucesso, caso contrário já sabemos.
    Os únicos caras que vejo dizendo que o jogo está uma maravilha é o AW e o Leo_Sataniel... rsrsrsrsrsrs... fora isso é servidores vázios e jogadores reclamando o tempo inteiro... kkkkk

Vocês estão com sorte porque aqui pra min não melhorou nada só dar pra jogar de forma decente de snaiper bolt
    Espero que melhore aqui também pois eu só estou entrando mesmo pra pegar o logue e ganhe e vazo kkk

Interessante.. bom pra uns, ruim pra outros
    podem colocar aqui qual a conexão de vcs ? (Não sou gm pra resolver problema, só sou curioso msm kkkkkk)

Sobre morrer varado, cmg até agr só fiquei com essa impressão 1 vez, mas foi algo normal até, pq virando a camera dos do death dava p ver q ainda passava bala naquele espaço, jogar paladins me fez ficar mais tranquilo nisso...

Estou parado com Warface, mas acredito, que a melhora se deve ao fato dos servidores se encontrarem vazios. Simples assim!

Permissões de postagem