Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Netcode JAN vs ABRIL

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Vocês pararam de morrer varados?
    kkkkkkkk o que mais acontece é eu morre varado, tanto que as vezes meu boneco chega a volta pra tras quando levo o tiro

mas em compensação os tiros estão contando um pouco melhor e eu tbm to matando muito varado

Provedodor local 10 mega
    No jogo quase sempre 4 barras ping

Netcode só está bom pra jogar com quem tem ping igual o seu, quando jogo contra full ping, ping 4 e ping 3 ta indo 100%.

Agora quando jogo contra ping vermelho, amarelo e ping 2, todos eles tancam tiro. Joguei umas 5 partidas ontem de sniper bolt, todas vezes q atirava em um cara com ping assim o primeiro tiro não contava, só o segundo, sem contar o delay de tomar dano atras da parede...

Nas ultimas semanas está sendo assim pra mim e teve um momento em que minha net começou dar pipoco e eu joguei com ping vermelho. Joguei igual um Deus, matava todo mundo fácil e ainda tancava tiro, e era evidente q eu tinha vantagem de tempo pra cima dos caras pois tinha vezes q eu pegava outros snipers em pixeis que não dá pra contestar e eles nem atiravam e ainda ficava puto q eu nem tinha aparecido. Enfim, netcode ainda está a mesma merda. Pelo menos comigo, quando eu fico lagado, tudo melhora.

Bem aqui o problema maior são as salas cheias com 2 ou 3 pessoas em cada time.
    A maior parte dos tiros conta, SG as vezes entra na cabeça da criatura atirando e não mata, e algumas mortes atrás de parede.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Sempre tem 1 canal full e uns 2-3 pela metade.
    Jogo rápido tá achando tdm, ffa e storm em uns 10 segundos.
    Meu ping ta 2 barrinhas, e os tiros estão contando mto bem:

https://www.youtube.com/watch?v=Hm5EVgabVoc

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Bom, se estabilizou aqui de novo no mínimo do aceitável, até um dia desses eu não estava conseguindo jogar, muitos tiros que não contavam (eram quase 20 balas de fuzil pra matar, SMG então... impossível de jogar). Agora ficou entre ruim e mais ou menos de novo, faço frags razoáveis, não estresso tanto, mas também não me divirto.
    Acho que isso é só impressão sua por ter ficado bastante tempo sem jogar.
    E aí meu mano, como tá a experiência com a m16? Pegou as manhas de hs? Matando muito?

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Meus tiros estão contando um pouco melhor, mas continuo morrendo varado toda hora, teleportando. Nego no Sobrevivência com 3PC, caindo da partida e deixando o time desfalcado. Para mim não mudou nada, o fato de contar melhor os tiros não significa melhoria porque é assim mesmo uma hora o netcode está mais ou menos outra hora está uma verdadeira merda.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    E ai Galera, parei de jogar Warface em Janeiro, e voltei essa semana a dar uns tiros pra ver como está..
    então, como está o netcode pra mim nese momento? delicinha ! a Honey mal está tankando HS (estava dms em janeiro), está matando rápido, vi apenas uns 2 teleportes em cerca de 15~20 pvps, e enfim acertaram no logue e ganhe !

Enfim, vi outras pessoas reclamando, e estava interessado em traçar um perfil da galera que está com jogo bem merda, como está o game pra vcs?

Pra mim melhorou muito. GG
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_9370.JPG
Visualizações:	87
Tamanho: 	185,5 KB
ID:      	9514  

Citação Postado originalmente por BirimbaZ Visualizar mensagem

Pra mim melhorou muito. GG
    Tirou foto com o celular? kkkkkkkkk Por que não utilizou a tecla F12? Nem da para ver em que modo foi essa partida. Mas parabéns pelo frag.

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Tirou foto com o celular? kkkkkkkkk Por que não utilizou a tecla F12? Nem da para ver em que modo foi essa partida. Mas parabéns pelo frag.
    Olha la em cima as numerações, bem lógico que seja FFA rs. Abraços

Permissões de postagem