Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: E a sorte nas warboxes... como tá?

E a sorte nas warboxes... como tá?

[SEM SPOILERS]

Gravei um dia (ontem) de mais uma tentativa de conseguir ganhar alguma warbox no logue e ganhe.. deu nisso:

https://www.youtube.com/watch?v=SRlwTFHbX5o

E spoilando aqui em baixo... embora eu nao seja sniper, já tive algumas experiencias boas lixeirando a ax.. e quando ganhei um pin de 10k de cash foi nela que joguei, mesmo ganhando só por uma hora naquela vez. Mesmo tendo pego numa conta que eu não jogo mais isso nao impede de focar mais nela, dá até uma nostalgia jogar com ela e lembrar os meus tempo iniciais.

Em outra conta minha que eu havia dado pra um amigo meu pra gente jogar junto nos servidores profissionais (até mudarem o sistema de patentes), num dia ele logou e pegou a Fabarm.

@Final

Aqueles status n é montagem, é real mesmo heuheuehuehue.

aparentemente todo mundo ganha arma permanente no logue e ganhe,menos eu...

https://www.youtube.com/watch?v=4zLfCnGVeL4

Peguei AX-308 na minha conta patente baixa, fiquei feliz mas gostaria mesmo de ter ganho na minha primária. Parece que quem mais ganha é o pessoal de contas no servidor novatos.

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Peguei AX-308 na minha conta patente baixa, fiquei feliz mas gostaria mesmo de ter ganho na minha primária. Parece que quem mais ganha é o pessoal de contas no servidor novatos.
    Notei isso também... eu nao era o unico a jogar com uma ax nos mapas

Também ontem ganhei a sniper AX-308, já tinha ganho há 2 semanas atrás o rifle M16 Frozen. O irônico nisso é que não jogo nem de fuzileiro nem de sniper, minha classe preferida é engenheiro no PVP e médico no COOP....
    Meu sonho de consumo era ganhar a SMG Honey Badger, silenciada, potente, pouco recoil...

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         premio ax308.jpg
Visualizações:	222
Tamanho: 	343,0 KB
ID:      	9518  
    Última edição por pr3t3nder; 30-04-2017 às 12:07.

Citação Postado originalmente por dead realm Visualizar mensagem
    aparentemente todo mundo ganha arma permanente no logue e ganhe,menos eu...

https://www.youtube.com/watch?v=4zLfCnGVeL4
    Esqueceu de mim.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Também ontem ganhei a sniper AX-308, já tinha ganho há 2 semanas atrás o rifle M16 Frozen. O irônico nisso é que não jogo nem de fuzileiro nem de sniper, minha classe preferida é engenheiro....
    Meu sonho de consumo era ganhar a SMG Honey Badger, silenciada, potente, pouco recoil...
    Eu queria mesmo era ter ganho a Scar-l na minha conta principal... sniper não é muito a minha praia, gosto mais de trocação.

Estão facilitando as warbox pra tentar reviver o jogo

Citação Postado originalmente por _Manhattan_ Visualizar mensagem
    Só acredito nisso quando eu tirar arma por mais de uma hora.

Citação Postado originalmente por _Manhattan_ Visualizar mensagem
    Dando 2k de cash por dia.. realmente tem alguma coisa de errado heuehuhe, não desconfio que irá acontecer uns nerfs ae

Permissões de postagem