Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como ser odiado

Como ser odiado

Fala galera, beleza?

Vídeo que eu resolvi fazer no tempo de ociosidade uuhauhauh

O cara ficou tão sentido quando vc matou ele que ate esqueceu os outros jogadores, ele so queria vc kkkkkkkkkkk se fosse eu teria ido pelo outro lado, é muita burrice rusha pra cima de sniper

Vão lançar uma nova patente. Lv 100 - H4ck3r. Euri desse video, o cara gamou.

"Você destruiu o meu ORGULHO"

HAHAHAHAHAHA!!!

kkkkk então galera eu até poderia matar ele mais vezes, porque ele dava mole, sabendo que tem um sniper ali, ele não pode vim da forma que ele vinha. Mas comecei a rir pra caramba e perdi o foco kkkkkkk dai errei o tiro e finalmente ele me matou... mas valeu, ele foi insistente.
    Última edição por romululg; 30-04-2017 às 13:41.

Hueheuheueh... isso é melhor um que fazer 7k no ultimo round.. já passei por isso tambem, só que no meu caso tenho sorte dele nao morar na minha cidade heuehueh
    Spoiler!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Desktop 01.02.2017 - 15.18.35.16.jpg
Visualizações:	79
Tamanho: 	269,1 KB
ID:      	9520   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Desktop 01.02.2017 - 15.18.47.17.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	207,4 KB
ID:      	9521  

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Hueheuheueh... isso é melhor um que fazer 7k no ultimo round.. já passei por isso tambem, só que no meu caso tenho sorte dele nao morar na minha cidade heuehueh
    Spoiler!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"quebro na porrada"

kkkkkkkkkkkkkk orgulho é foda, eu sou assim enquanto não matar o cara eu não sossego, mas esse ai é burro.

Permissões de postagem