Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tem muito hacker?

Tem muito hacker?

Olá galera tudo bem?

Bom, estava vendo alguns comentários sobre o netcode e estava pensando em voltar porque está "um pouquinho melhor", como sabem estou a uns 6 meses ou mais sem jogar, porém como conheço o Warface pensei: "Se o netcode melhorou algo deve ter piorado".

Procurei alguns vídeos e achei o TheHunter, fiquei impressionado com o número de vídeos que ele tem denunciando hackers, esse último que segue em particular fiquei pasmo porque ele foi kikado por suspeita de hack e os dois verdadeiros hacks ficaram na partida

Está nessa situação lamentável mesmo esse que foi o sistema que "nunca entra hack" dito a tantos meses atrás? Porque se realmente estiver assim continuo sem instalar o jogo, obrigado!

O "EZ" Anti-cheat tem um bom sistema de monitoramento. O que mata são as atitudes da desenvolvedora. Em um outro jogo que usa o mesmo anti-cheater eu denunciei um exploit que era possivel jogar sem nem mesmo iniciar o anti-cheat [Não sei se posso por o nome aqui] (bypass). Só recebi resposta automatica e essa falha esta ai até hoje.

tem hacker sim, e eles tiram onda da sua cara ainda, digitando qq e te xingando de noob sem skill, bot, é triste netcode ate tinha melhorado um pouco da pra joga, mas tem muito cara ptt alta usando hack disfarçadamente, ontem eu joguei uma storm contra um time full fuzileiro, tinha um cara varando aquela cerca de metal so no tequinho, cara dava 3 tiros e te matava, mesmo vc tando escondido e fora do campo de visao dele, no final tinha cara que fez precisão de 24%, 28% isso matando so de longe, são alguns detalhes que entregam o cara, vc ver que os cara jogam sem estrategia nenhuma so sai peitando geral, dando hs e varando parede ( que por sinal ta muito facil varada parede, eu to morrendo e matando varado direto) da pra ver que o cara não tem noção de jogo mas ta matando muito.

É muito lixo esses cara que usam hack, cara usa hack pra fazer kd de 2.0 tem vez que nem isso faz, pra que usa hack então?? se eu fosse usa hack eu ia querer fazer kd de 10 pra cima, agora nego usa hack pra se passa por pro é triste

Estou jogando apenas em jogo rapido, notei q eles estao ficando mais na storm, ffa e de vez m quando num hunt, de resto dabp jogar tranquilo, eu msm ando ficando em primeiro da sala na maioria das q estou jogando de TDM e PTB, até uns blitz.

Enquanto isso segue o bukkake de warboxes distribuídas no logue e ganhe para acalmar a plebe.

Velho, eu encontro bastante jogador estranho, mas não sou do tipo de desconfiar do jogador por qualquer coisa, eu costumo analisar a situação e as possibilidades do cara ter me matado e claro levando em consideração o netcode deficiente que influencia em nossas partidas. Mas deve ter bastante cheater sim, jogando disfarçadamente. Mas ninguém pode negar que tem muito chorão também...

O problema é falta de atualização do anticheat... se realmente ignoram que o EAC é falho e precisa de uma att, então não tem muito o que se esperar deles, o jogo vai torrar de hacker.

Ontem mesmo eu loguei só pra jogar uma partida, na vault, e já apareceu um hack rushando matando geral de ax308... mesmo o time sabendo que ele era hack (o mitão rushador
    ) não expulsaram, deram foi f8.. e repito, isso foi depois dele fazer 8k rushando pra cima de todos.

Warface em geral tá pedindo pra ser ruim.

Outro caso foi, quando (ontem também) eu estava jogando na minha acc ptt baixa, e nos últimos rounds um cara mitoso fez 5k sempre pulando e achando certinho onde os campers do outro time estavam. Eu pensei em até kikar mas o meu time tinha uns 4 caras do clã dele. Agora se já nao bastasse ter hack, agora eles andam em bando.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Estou jogando apenas em jogo rapido, notei q eles estao ficando mais na storm, ffa e de vez m quando num hunt, de resto dabp jogar tranquilo, eu msm ando ficando em primeiro da sala na maioria das q estou jogando de TDM e PTB, até uns blitz.
    Eu notei isso em ptb e blitz quase não vejo cara estranho, eu vejo muito player bom nesses modo, mas da pra ver que o cara joga bem e não ta chetado, agora storm e ffa é uma tristeza de joga, praticamente impossivel de joga sem ter um fuzil te matando a 100 m de distancia, eu so morro de maneira absurda

de verdade,acho o eac pessimo,em certos servidores de cs pedia,e mesmo assim vira e mexe tinha hack.

mais no warface desde que voltei a jogar(umas 2 semanas atras) so vi 1 hacker descarado,que usava,matava todo o time de hs quando a gente spawnava...

tirando isso nao sei dizer,vi ums cara estranho mais nada tão alarmante.provavelmente diminuiu bastante

Faz tempo(2 meses) que to logando todo dia pra jogar ao menos uma partida, e nao vi nenhum.

Permissões de postagem