Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Bora ver se vocÊ acha o algo fora do comum nessa imagem

Bora ver se vocÊ acha o algo fora do comum nessa imagem

vamos ver ai em, e bem simples e quebra com a realidade que temos,abrindo uma expectativa
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         jn2ggTx1Ias.jpg
Visualizações:	399
Tamanho: 	132,2 KB
ID:      	9526  

Eu não tenho muito tempo de jogo(vivo parando e voltando), mas seria a sniper com silenciador? Pois a normal não aceita silenciador(pelo menos quando peguei ela).

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Eu não tenho muito tempo de jogo(vivo parando e voltando), mas seria a sniper com silenciador? Pois a normal não aceita silenciador(pelo menos quando peguei ela).
    Acerto miseravi. kkkk

Data de ingresso
    Jul 2015
    Nada de errado, essa é a AT308, e ela aceita silenciador.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Nada de errado, essa é a AT308, e ela aceita silenciador.
    Não essa ai é a ax 308 mesmo, a AT tem um cano diferente.
    Ela que ficou maneirona com silenciador, sempre chei que ela ficaria feia com silenciador mas pela imagem estava eganado, ate hj não entendi pq ela aceita supressor e nao aceita silenciador

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Não essa ai é a ax 308 mesmo, a AT tem um cano diferente.
    Ela que ficou maneirona com silenciador, sempre chei que ela ficaria feia com silenciador mas pela imagem estava eganado, ate hj não entendi pq ela aceita supressor e nao aceita silenciador
    Não sei mas acho que pela potência, acho que rifles muito potentes não tem como silenciar, tem uns modelos que são pra distancias menores como a Scout que primam pela furtividade e outros como a AX 308 que são bem mais potentes e voltados pra tiros de muito longe então nesses casos ninguém se importa muito com o barulho mais sim com o estrago. No jogo não há muito essa diferenciação porque todos os mapas são pequenos e não existem disparos de 1km como na vida real então isso acaba limitando o poder dessas armas que na minha opnião armas como AX 308 não deveriam tancar nem com colete especial.
    Última edição por Cambrige; 01-05-2017 às 13:56.

https://www.youtube.com/watch?v=vPRvbA2wO6Y
    https://www.youtube.com/watch?v=F8f0HhDudlg

Ela era do Warface Vietnã, pelo nome de ´´Barrett M82A1``.
    Obs.: AT308, AX308 e AWM são armas com o mesmo sistema de operação e magazine, o que muda é a stock e trilho delas, fora isso são iguais

muito bem galerinha inteligente,e isso mesmo, de brinde esta ai a linda ax com o silenciador dela,falta só a gente incentivar a lv up fazer a trazer essas coisas para o br,cade os pessoal da staff para da uma olhada nisso aqui, e acredito que a orsis também tenha,bora cont da o ar da graça aqui e envia essa ideia ai pra crytec,boa ai quem pegou essa screen ai

Não acho que a AX-308 deveria ganhar um silenciador, a arma já é muito OP do jeito que está, o barulho que ela faz e spota no mapa é a única coisa que da pra ver e tentar reagir, ela ja tem 10 balas, um quickscope super rapido, assim esta bem balanceado.
    Daqui a pouco vem uma nova sniper com silenciador propio e ela ja toma um nerf.

Permissões de postagem