Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

  Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Warface Pago sem Hack

  1. #1

    Lightbulb Warface Pago sem Hack

    Olá! tenho um sugestão para melhorar o jogo warface. muitos jogos que raramente possuem hacks sao jogos pago.
    muitos jogadores não ariscam perder o seu dinheiro gasto no jogo por causa de uso de hack! minha dica é deixar o warface pago mensalmente $ 15,00 ou $ 10,00 por mês asim o nivel de hacks no warface iria cair muito e tbm a qualidade do jogo tbm iria aumentar. ou vcs tbm poderia colocar para comprar o warface por $ 30,00 ou $ 40,00 reis assim os jogadores iriam contribuir para jogo! apenas uma dica!

  2. #2
    Citação Postado originalmente por HeceraJack Visualizar mensagem
    Olá! tenho um sugestão para melhorar o jogo warface. muitos jogos que raramente possuem hacks sao jogos pago.
    muitos jogadores não ariscam perder o seu dinheiro gasto no jogo por causa de uso de hack! minha dica é deixar o warface pago mensalmente $ 15,00 ou $ 10,00 por mês asim o nivel de hacks no warface iria cair muito e tbm a qualidade do jogo tbm iria aumentar. ou vcs tbm poderia colocar para comprar o warface por $ 30,00 ou $ 40,00 reis assim os jogadores iriam contribuir para jogo! apenas uma dica!
    A questão não tem a ver com ele ser pago ou dinheiro, mas sim de ser um jogo continuo. Jogo como BF que são vendido tem um ciclo de vida onde logo é lançado um novo jogo e todos migram para essa nova versão, um programador resolve fazer um Hack pro BF1 por exemplo mas quando ele estiver totalmente funcional praticamente já estarão jogando BF2, então será um trabalho perdido e ninguém vai se interessar.

    Jogos Free to Play são diferentes, o Warface mesmo já esta no mercado desde 2013, ou seja, 4 anos e ainda sem um previsão de encerramento, então quem desenvolve hack pra vender tem bastante tempo pra desenvolver e buscar um ganho em cima disso pois é algo trabalhoso.

    O problema do Warface nunca foi falta de dinheiro pois a maioria dos jogadores ja gastaram mais que um jogo pago em investimentos, tem cara no Youtube com conta avaliada em mais de 30.000 reais.

    A qualidade do Warface também é muito boa, só não é melhor em relação a gráficos porque se fizerem isso menos pessoas conseguirão rodar em seus computadores.

    Obs.: Jogos pagos também tem hack, em menor proporção mas tem sim, principalmente no PC, nos consoles acreditam que não tenha.
    Última edição por Cambrige; 02-05-2017 às 11:22.

  3. #3
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    A questão não tem a ver com ele ser pago ou dinheiro, mas sim de ser um jogo continuo. Jogo como BF que são vendido tem um ciclo de vida onde logo é lançado um novo jogo e todos migram para essa nova versão, um programador resolve fazer um Hack pro BF1 por exemplo mas quando ele estiver totalmente funcional praticamente já estarão jogando BF2, então será um trabalho perdido e ninguém vai se interessar.

    Jogos Free to Play são diferentes, o Warface mesmo já esta no mercado desde 2013, ou seja, 4 anos e ainda sem um previsão de encerramento, então quem desenvolve hack pra vender tem bastante tempo pra desenvolver e buscar um ganho em cima disso pois é algo trabalhoso.

    O problema do Warface nunca foi falta de dinheiro pois a maioria dos jogadores ja gastaram mais que um jogo pago em investimentos, tem cara no Youtube com conta avaliada em mais de 30.000 reais.

    A qualidade do Warface também é muito boa, só não é melhor em relação a gráficos porque se fizerem isso menos pessoas conseguirão rodar em seus computadores.

    Obs.: Jogos pagos também tem hack, em menor proporção mas tem sim, principalmente no PC, nos consoles acreditam que não tenha.
    Cara, na vdd o bf4 é de 2013 tb e não tem previsão pra encerrar. Parei de jogar faz um tempo e esses dias dei uma passada pra ver como estava o game. Tem MUITO player novo. É um baita jogo e se tornou um excelente custo x benefício. Tem uns gráficos legais e hj já tem mta maquina capaz de rodar ele com qualidade relativamente boa, então ciclo de vida acredito não ser um fator válido pro uso de hack.
    O principal fator ai é q o wf é grátis, o cara pega um hack, bane a conta, cria outra e bola pra frente... Em jogos pagos o cara perde o investimento e dependendo até a conta (origin/steam, etc).
    Não acho q tornar o wf pago seria a melhor solução, isso afastaria muitos jogadores. Uma política mais eficaz de ban seria melhor. Já tem vários tópicos com sugestões e até exemplos de como outros jogos tratam o problema, massssssssssss......

  4. #4
    Citação Postado originalmente por mtpoth Visualizar mensagem
    Cara, na vdd o bf4 é de 2013 tb e não tem previsão pra encerrar. Parei de jogar faz um tempo e esses dias dei uma passada pra ver como estava o game. Tem MUITO player novo. É um baita jogo e se tornou um excelente custo x benefício. Tem uns gráficos legais e hj já tem mta maquina capaz de rodar ele com qualidade relativamente boa, então ciclo de vida acredito não ser um fator válido pro uso de hack.
    O principal fator ai é q o wf é grátis, o cara pega um hack, bane a conta, cria outra e bola pra frente... Em jogos pagos o cara perde o investimento e dependendo até a conta (origin/steam, etc).
    Não acho q tornar o wf pago seria a melhor solução, isso afastaria muitos jogadores. Uma política mais eficaz de ban seria melhor. Já tem vários tópicos com sugestões e até exemplos de como outros jogos tratam o problema, massssssssssss......
    Eu sei que o BF4 é de 2013 mas como chamam esse BF da primeira guerra de BF1 eu falei BF2 considerando uma possível sequencia, sei também que ele não encerrou pois isso é um processo natural de abandono, eu mesmo joguei Halo 1 de PC até 2014 ou 2015 se não me engano. BF4 acredito que não tenha muito player online aqui no Brasil, pelo menos da ultima vez que joguei ano passado haviam poucos jogadores, nos consoles eu sei que tem muita gente jogando, meu irmão mesmo joga muito BF4 e COD BO3 no Playstation.
    Última edição por Cambrige; 02-05-2017 às 16:21.

  5. #5
    Eu acho que o Battlefield 4 só vai "morrer" quando lançarem o próximo Battlefield. Porque a temática do Battlefield 1 é guerra antiga e muitos jogadores não curtem essa temática, eu sou um, prefiro guerra moderna. Não curto FPS de guerra futurista e nem guerra antiga. Embora eu esteja inclinado a comprar o Battlefield 1 na primeira promoção boa que aparecer. Atualmente BF4 tem muitos players, pode abrir o jogo de madrugada que tem servidor brasileiro com jogadores.

    Outro motivo que faz muitos jogadores não migrarem para o Battlefield 1 hoje é o valor dele.

  6. #6
    E cheater tem em qualquer jogo, pago ou gratuito. A incidência deles em determinados jogos é que muda e isso depende da administração do game e claro da comunidade do mesmo.

  7. #7
    Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu acho que o Battlefield 4 só vai "morrer" quando lançarem o próximo Battlefield. Porque a temática do Battlefield 1 é guerra antiga e muitos jogadores não curtem essa temática, eu sou um, prefiro guerra moderna. Não curto FPS de guerra futurista e nem guerra antiga. Embora eu esteja inclinado a comprar o Battlefield 1 na primeira promoção boa que aparecer. Atualmente BF4 tem muitos players, pode abrir o jogo de madrugada que tem servidor brasileiro com jogadores.

    Outro motivo que faz muitos jogadores não migrarem para o Battlefield 1 hoje é o valor dele.
    Eu jogo BF3 cara. O HeadshotRJ fez um vídeo esses dias jogando BF3, muito gente jogando ainda.
    https://www.youtube.com/watch?v=GQ3nm0FDMz4

    E vou te falar eu jogo em servidor gringo com 250 de ping contando tiro normalmente, morro e mato como se fosse em servidor brasileiro. Ainda peguei o jogo de graça no Origin. Qualquer BF é gostoso demais.

  8. #8
    Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Eu jogo BF3 cara. O HeadshotRJ fez um vídeo esses dias jogando BF3, muito gente jogando ainda.
    https://www.youtube.com/watch?v=GQ3nm0FDMz4

    E vou te falar eu jogo em servidor gringo com 250 de ping contando tiro normalmente, morro e mato como se fosse em servidor brasileiro. Ainda peguei o jogo de graça no Origin. Qualquer BF é gostoso demais.
    Mas o Head joga BF3 no Playstation, gostaria de saber como está em relação a versão de PC.

  9. #9
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Mas o Head joga BF3 no Playstation, gostaria de saber como está em relação a versão de PC.
    Tá doido rs... esse vídeo dele ai é o BF3 do PC.

  10. #10
    Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu acho que o Battlefield 4 só vai "morrer" quando lançarem o próximo Battlefield. Porque a temática do Battlefield 1 é guerra antiga e muitos jogadores não curtem essa temática, eu sou um, prefiro guerra moderna. Não curto FPS de guerra futurista e nem guerra antiga. Embora eu esteja inclinado a comprar o Battlefield 1 na primeira promoção boa que aparecer. Atualmente BF4 tem muitos players, pode abrir o jogo de madrugada que tem servidor brasileiro com jogadores.

    Outro motivo que faz muitos jogadores não migrarem para o Battlefield 1 hoje é o valor dele.
    Eu relutei durante um tempo devido a temática mais antiga do BF1 e aos bugs bizarros existentes quando o BF4 foi lançado (credibilidade da EA estava no chão) mas resolvi dar uma "chance" e acho que valeu cada centavo. BF1 é muito envolvente, os caras fizeram um trabalho incrível. Se eles continuarem com essa equipe e a qualidade apresentada até o momento, pode ter certeza que ficarão mais ricos do que já são no iminente lançamento de um BFWWII. Imagina a sensação de personificar um soldado da Schutzstaffel ou, ao pegar uma daquelas classes especiais, tornar-se um membro da Gestapo... seria fascinante.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •