Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: NÃo É possivel conectar com o servidor.

NÃo É possivel conectar com o servidor.

Bom Dia,

Estou tentando iniciar o warface hoje, porém logo no inicio de abertura do jogo está dando este erro : "não é possível conectar ao servidor do jogo." Já cliquei em reparar no launch e não funcionou.

Alguém pode ajudar, por favor?

Obrigado.

Citação Postado originalmente por Etto Visualizar mensagem
    Bom Dia,

Estou tentando iniciar o warface hoje, porém logo no inicio de abertura do jogo está dando este erro : "não é possível conectar ao servidor do jogo." Já cliquei em reparar no launch e não funcionou.

Obrigado.
    MDS o jogo está em manutenção, no próprio laucher aparece o aviso, só depois das 13:00 horas.
    Última edição por Cambrige; 04-05-2017 às 12:09.

Citação Postado originalmente por Etto Visualizar mensagem
    Bom Dia,

Obrigado.
    Pessoal,

Realizaremos uma manutenção no jogo nesta quinta-feira, 04/05, a partir das 08h00 e com previsão de término para as 13h00. O procedimento acontecerá para atualizar os conteúdos do jogo. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Equipe Level Up
    Spoiler: https://www.facebook.com/WarfaceLU/v...7673819267551/

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #4
    Olá!

Hoje é quinta, e como TODA quinta-feira, o jogo está em manutenção no período da manhã/tarde.

[TÓPICO FECHADO]

Tags para este Tópico

Permissões de postagem