Citação Postado originalmente por zugzuang Visualizar mensagem
É isso que acontece quando uma empresa coloca todos no mesmo pacote. Ter uma internet de 50 mega não resolve nada no Warface, pois a empresa insiste em favorecer quem tem internet de 1 mega. O mesmo vale para o Hardware, manter o jogo compatível com computares de vinte anos atrás, o resultado final é a demora irritante para carregar as partidas, o hardware fraco também serve de desculpa para alguns usar o tal de Hialgo, programinha safado, baixa a qualidade gráfica a níveis que não é possível obter pelo menu do jogo, dando assim nítida vantagem para quem usa, menos processamento = vantagem no jogo, vantagem ilegal na minha opinião. Não vou nem falar das armas, GP X Fornecedor X Cash, porque isso já virou até piada para quem compra armas de cash. Gastar dinheiro em armas no WF virou acessório e babaquice. Negocio é usar as ultimas de GP que tá de bom tamanho. O fim do jogo vai ser quando sair uma sniper de GP que bata de frente com a As50, dai vai ser só diversão pra quem não gasta um centavo no jogo.
Não cara, não venha com essa de Hialgo é hack. A única coisa que ele faz é diminuir a densidade de pixels, aliás fica uma boxta acertar alguma coisa toda pixelada. Isso que vc tá falando é puro qq!

Essa de lagado, é coisa pra justificar a morte. Eu jogo com uma média de 75 de ping - monopolio da oi velox na minha cidade, se eu pudesse eu teria uma fira de 1 tera/segundo - e sempre tenho tiros não contados, sempre, quase sempre morro sem causar nenhum dano ao inimigo, quando na verdade eu já tinha dados uns tiros nele o qual poderia ter morrido antes. Tá certo, tem ocasiões que vc não da tempo clicar, mas isso é na minoria das vezes.

Algo me diz que vc quer ganhar com dinheiro. Puxa, se as armas (no seu ponto de vista) estão balanceadas no GP, então jogue no GP, simples assim. No meu ponto de vista ainda falta muita coisa pra ter uma competição decente entre GP x Cash, a começar pelas as snipers porque aquela AX é coisa do diabo, arma apelona do krl.. falo isso pq ganhei ela perma e me surpreendi com ela. Não digo para nerfa-las, longe disso, a merda já foi feita lançando armas apelonas.