Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Após a Att 04/05

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Após a Att 04/05

Forma resumida:
    Defecaram foda no jogo (novidade)

Forma explicada:
    (use como base, tenho 5 barras de ping, fibra ótica via cabo, e moro a 1 hora da LevelUp)

- logue e ganhe inferior ao anterior

- aumentaram os problemas relacionados à jogadores com ping ruim, novamente estão recebendo menos dano que o devido, além de estarem matando varado (delay) novamente tambem.

- netcode piorou muito, agora constantemente os jogadores estão matando antes mesmo de aparecer para o outro, acabei de sair de uma hangar, onde morri 5 vezes seguidas para outro jogador que apareceu pulando, quase meio segundo DEPOIS de me acertar um HS.

- Não sei se é o netcode ou hackers, mas hoje a galera ta complicada em, eu apareço pulando e o jogador da HS em mim e outro cara 2 metros pro meu lado, gastando menos de 10 balas e sem tirar o dedo do gatilho, detalhe: com AK 103. quem passou um tempo jogando hoje, acharam jogadores mais estranhos que ontem?

no geral, mais uma vez vou parar de jogar antes de me estressar, esse jogo não tem jeito mesmo.
    Última edição por jokernorte2.0; 04-05-2017 às 20:04.

jogo todos os dias com os mesmos programas abertos, agora estou sendo kickado por suspeita de hack.

Isso de o cara mal aparecer e já dar hs na velocidade da luz, acontece comigo direto. Dai você pensa em treinar, mas qual treino vai impedir que você morra para um cara que aos cuidados do netcode parece até hacker. Não joguei o jogo hoje, daqui a pouco é que vou ver como está para mim.

Edit: Olha no face do TheHunter, expulso por suspeita de hack. Comigo se aconteceram isso três vezes foram muitas já.
    Última edição por Wag; 04-05-2017 às 20:51.

O netcode tá atrasando pra vc ver o personagem, ou seja, o inimigo te ver e vc ver ele só dps de uns 0.5 segundos.

E esse netcode falho me lembra a mesma situação que acontece no bf4 quando o servidor (cada sala lá é um servidor, inclusive mesmo administrado por jogadores eles são melhores que os da lug)... ele passa por instabilidades e começam a acontecer teleportes, varadas, hits nao contados.

Warface tá como se todos jogassem com 200 de ping

Warface é por Lua, na att anterior tava travando aqui, no mesmo dia quando reiniciaram os servers na madrugada, no outro dia o jogo esta normal.

é bem provavel que amanha o jogo esteja fluido novamente, to baixando aqui a att pra testar.

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem
    jogo todos os dias com os mesmos programas abertos, agora estou sendo kickado por suspeita de hack.
    Também aconteceu isso comigo hoje, além dos jogadores agora estarem teletransportando.

Só falta alguém da staff aparecer aqui e dizer que a culpa é da Crytek.

Por que não avisaram da manutenção? Foi hoje mesmo? É porque não estou logando no Warface.

EDIT:
    Desculpem, agora que vi no site sobre a atualização, tem sniper nova e tal.
    Última edição por romululg; 04-05-2017 às 21:40.

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Forma resumida:
    Defecaram foda no jogo (novidade)

Forma explicada:
    (use como base, tenho 5 barras de ping, fibra ótica via cabo, e moro a 1 hora da LevelUp)

- logue e ganhe inferior ao anterior

- aumentaram os problemas relacionados à jogadores com ping ruim, novamente estão recebendo menos dano que o devido, além de estarem matando varado (delay) novamente tambem.

- netcode piorou muito, agora constantemente os jogadores estão matando antes mesmo de aparecer para o outro, acabei de sair de uma hangar, onde morri 5 vezes seguidas para outro jogador que apareceu pulando, quase meio segundo DEPOIS de me acertar um HS.

- Não sei se é o netcode ou hackers, mas hoje a galera ta complicada em, eu apareço pulando e o jogador da HS em mim e outro cara 2 metros pro meu lado, gastando menos de 10 balas e sem tirar o dedo do gatilho, detalhe: com AK 103. quem passou um tempo jogando hoje, acharam jogadores mais estranhos que ontem?

no geral, mais uma vez vou parar de jogar antes de me estressar, esse jogo não tem jeito mesmo.
    Obrigado estava esperando o patch notes, pelo visto nada mais que o esperado mais problemas e nenhuma melhoria

Atualizei o jogo, entrei na primeira partida de Hangar e fui expulso por suspeita de hack, isso nunca havia acontecido antes. Eu era desconectado das partidas simplesmente voltava para o lobby, mas não mostrava mensagem de suspeita de hack. Pessoal no chat está dizendo que não estão conseguindo terminar as partidas. Então o Warface enquanto não fizerem a manutenção da manutenção, provavelmente ficará não jogável.

kkkkkkkkkk Engraçado que essa história de manutenção da manutenção é antiga em, sempre foi assim kkkkkkkkkkk

Permissões de postagem