Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Após a Att 04/05

Já perdi 4 moedas, desisto, hoje foi a primeira vez que fui kikado por esse bug, agora não quer parar mais.

WarFace bugiado... novidade.
    Não dá vontade nem de logar mais...

Se antes dessa atualização dificilmente uma equipe aleatória chegava no final de um sobrevivência sem cair um ou dois da equipe, imagina depois dessa atualização em. Já cansei de perder moeda assim, a equipe começa completa e daqui a pouco cai o médico kkkkkkk ai a equipe fica sem médico. Equipe aleatória não tem como o cara voltar seguindo alguém.

não se preocupem gente logo chega a att de março com a correção do netcode

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    não se preocupem gente logo chega a att de março com a correção do netcode
    E depois ainda fazem spoil da guerra com aquelas caras de paisagem como se o jogo estivesse bom: "Ótima notícia, pessoal! Mais uma arma de warbox com seus desafios na versão normal e também na versão gold! Uhul! Que supimpa!"

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Forma resumida:
    Defecaram foda no jogo (novidade)

Forma explicada:
    (use como base, tenho 5 barras de ping, fibra ótica via cabo, e moro a 1 hora da LevelUp)

- logue e ganhe inferior ao anterior

- aumentaram os problemas relacionados à jogadores com ping ruim, novamente estão recebendo menos dano que o devido, além de estarem matando varado (delay) novamente tambem.

- netcode piorou muito, agora constantemente os jogadores estão matando antes mesmo de aparecer para o outro, acabei de sair de uma hangar, onde morri 5 vezes seguidas para outro jogador que apareceu pulando, quase meio segundo DEPOIS de me acertar um HS.

- Não sei se é o netcode ou hackers, mas hoje a galera ta complicada em, eu apareço pulando e o jogador da HS em mim e outro cara 2 metros pro meu lado, gastando menos de 10 balas e sem tirar o dedo do gatilho, detalhe: com AK 103. quem passou um tempo jogando hoje, acharam jogadores mais estranhos que ontem?

no geral, mais uma vez vou parar de jogar antes de me estressar, esse jogo não tem jeito mesmo.
    Obrigado estava esperando o patch notes, pelo visto nada mais que o esperado mais problemas e nenhuma melhoria

Atualizei o jogo, entrei na primeira partida de Hangar e fui expulso por suspeita de hack, isso nunca havia acontecido antes. Eu era desconectado das partidas simplesmente voltava para o lobby, mas não mostrava mensagem de suspeita de hack. Pessoal no chat está dizendo que não estão conseguindo terminar as partidas. Então o Warface enquanto não fizerem a manutenção da manutenção, provavelmente ficará não jogável.

kkkkkkkkkk Engraçado que essa história de manutenção da manutenção é antiga em, sempre foi assim kkkkkkkkkkk

Parabéns a equipe de testes da Level Up games pela competência. Apesar do patch apresentar incontáveis bugs esdrúxulos, as warboxes estão rodando devidamente.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Atualizei o jogo, entrei na primeira partida de Hangar e fui expulso por suspeita de hack, isso nunca havia acontecido antes. Eu era desconectado das partidas simplesmente voltava para o lobby, mas não mostrava mensagem de suspeita de hack. Pessoal no chat está dizendo que não estão conseguindo terminar as partidas. Então o Warface enquanto não fizerem a manutenção da manutenção, provavelmente ficará não jogável.

kkkkkkkkkk Engraçado que essa história de manutenção da manutenção é antiga em, sempre foi assim kkkkkkkkkkk
    estou sendo desconectado direto tb... coincidência ou não, era hangar tb... Não aparece nenhuma msg, só volta pro lobby e come o GP do reparo

ConT, BarbaNegra? alguma posição oficial sobre o netcode?

Permissões de postagem