Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 41

Tópico: Após a Att 04/05

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Sim amigo, largura de banda de 50 MB jogada para o servidor lá da China por VPN possivelmente traria a largura com qualidade mas ping todo ferrado. Você nem tracert no servidor do WF deve ter feito para ver que saímos do país por causa de rotas congestionadas. Mas segundo o seu argumento ter uma conexão melhor (que muitas vezes outros nem podem ter por não estar disponível em suas regiões) deveria te dar vantagem. Ok, mas por que a vantagem de alguém adquirir uma arma de cash é errada. Vantagem por vantagem, dá tudo no mesmo (sem desonestidade é claro). Não acha? E outra, colocando 10, 20, 50 reais, qualquer valor sustenta o game na realidade.

Esquece banda cara, você poderia ter 600Kbps, mas o que valeria a pena para jogar online seria o seu ping(Latência boa), a banda so serve na hora que a partida ta sendo carregada, depois que carregou ja era, o maximo de banda que o jogo vai usar durante a jogatina é 20~45Kbps no máximo(Uma discada).

Citação Postado originalmente por zugzuang Visualizar mensagem
    É isso que acontece quando uma empresa coloca todos no mesmo pacote. Ter uma internet de 50 mega não resolve nada no Warface, pois a empresa insiste em favorecer quem tem internet de 1 mega. O mesmo vale para o Hardware, manter o jogo compatível com computares de vinte anos atrás, o resultado final é a demora irritante para carregar as partidas, o hardware fraco também serve de desculpa para alguns usar o tal de Hialgo, programinha safado, baixa a qualidade gráfica a níveis que não é possível obter pelo menu do jogo, dando assim nítida vantagem para quem usa, menos processamento = vantagem no jogo, vantagem ilegal na minha opinião. Não vou nem falar das armas, GP X Fornecedor X Cash, porque isso já virou até piada para quem compra armas de cash. Gastar dinheiro em armas no WF virou acessório e babaquice. Negocio é usar as ultimas de GP que tá de bom tamanho. O fim do jogo vai ser quando sair uma sniper de GP que bata de frente com a As50, dai vai ser só diversão pra quem não gasta um centavo no jogo.
    Nego consegue ser tão ruim no jogo que coloca culpa até no Hialgo kkkkkkkkk, me diz uma coisa, que vantagem tem quem usa hialgo? para de colocar a culpa em tudo e comece a colocar ela na sua falta de habilidade.
    Última edição por xLucasx ll; 06-05-2017 às 01:28.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Esquece banda cara, você poderia ter 600Kbps, mas o que valeria a pena para jogar online seria o seu ping(Latência boa), a banda so serve na hora que a partida ta sendo carregada, depois que carregou ja era, o maximo de banda que o jogo vai usar durante a jogatina é 20~45Kbps no máximo(Uma discada).

Sim, usei GlassWire na época em que surgiu a história das cotas de dados nos planos de internet. Uma partida de 20 min usava menos de 5 mb de banda. Desde ai eu vi que largura de banda tão alta não traz tantos benefícios como o pessoal costuma dizer. Quando uso a rota da VPN, aparento passar pelos mesmos lugares, porém com ela os caminhos iniciais mudam muito, já pulo da minha casa direto para outra cidade e talvez isso evite o Traffic shaping que pode estar me limitando o desempenho. Enfim, sou leigo também, não conheço muito, mas tenho plena certeza que há uma grande diferença entre um lagado e outro, pois apenas ping vermelho não coloca todos no mesmo saco. Há os ping vermelho que são beneficiados por ele e os que são apenas prejudicados
    . Como eu disse, também sou leigo, mas jogar tudo no mesmo saco é burrice muito grande.

galera, pra quem está perdido sobre o lag, só há 3 coisas que influenciam nisso, e cada uma delas, ou todas elas podem ferrar com sua latência.

1) TIPO DE CABEAMENTO EXTERNO: Fibra > Cobre > Rádio

2) TIPO DE CABEAMENTO INTERNO: Cabo > Wifi

3) ROTA ATÉ O SERVIDOR.

Sim, usei GlassWire na época em que surgiu a história das cotas de dados nos planos de internet. Uma partida de 20 min usava menos de 5 mb de banda. Desde ai eu vi que largura de banda tão alta não traz tantos benefícios como o pessoal costuma dizer. Quando uso a rota da VPN, aparento passar pelos mesmos lugares, porém com ela os caminhos iniciais mudam muito, já pulo da minha casa direto para outra cidade e talvez isso evite o Traffic shaping que pode estar me limitando o desempenho. Enfim, sou leigo também, não conheço muito, mas tenho plena certeza que há uma grande diferença entre um lagado e outro, pois apenas ping vermelho não coloca todos no mesmo saco. Há os ping vermelho que são beneficiados por ele e os que são apenas prejudicados
    . Como eu disse, também sou leigo, mas jogar tudo no mesmo saco é burrice muito grande.
    Essa é uma verdade bem verdadeira.

Existem alguns pings vermelhos, que de fato são lagados e tem delay para atirar, etc.
    Agora, tem alguns pings vermelhos que matam tão rápido quanto full ping com mira boa, é questão de 2-3 balas de qualquer arma e se já tá morto, sem falar que o delay dos caras é praticamente 0, e isso é algo que precisa ser estudado.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Eu cheguei a ter duas internet aqui em casa, Vivo e Net, ambas com 10 mega. E a Vivo sempre ficava em 3 barras em quanto a NET ficava com 4.

PS: Apesar de ter Wifi em casa ( e no PC via placa wireless) prefiro usar no Cabo. Certa vez fiz um teste de ficar no Wifi e acontecia uns bugs bem toscos, provavelmente perdas de pacotes, muito comum no Wifi.

Então, além da rota, precisa ver condições do cabeamento da casa e dar preferência em usar Cabo, porque a maioria das pessoas usam aqueles roteadores vagabundos/básico, com 5 dispositivos conectados eles começam a dar "fricote".

Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    Até porque o único atrativo do jogo é o gráfico, né?
    Esses "gamers" de hoje em dia é foda.

Warface hoje em dia não é mais procurado por gráficos, ele já ficou para trás nesse quesito, claro, eu comecei a jogar ele em 2013 por causa da engine(famosa pelos gráficos na época), mas o melhor no Warface hoje em dia é o coop(no geral). Mas me desculpe se eu odeio falta de definição, pois eu não consigo jogar com um jogo desse jeito aí.

Só explicando que em jogos com gráficos piores, a definição do inimigo continua boa, WF com Hialgo não.

Sobre isso não existe muito mistério, pelos meus testes aqui o jogo te coloca com ping vermelho quando seus ms passam de 80ms+-, sendo assim é provável que você estando com ping vermelho e com ms na casa dos 150~200ms morra pra um cara com ping de 80ms mais facilmente, ambos são ping vermelho, mas ja fiz muitos testes, e nunca vi vantagem em jogar com ping vermelho.

Esse lance de lagado tem vantagem pra mim não passa de falacia e choro, o pessoal que fala isso são os mesmos que ao ver um cara fullping matando geral falam: "So mata por que é fullping" entendeu? A turma sempre vai ter uma desculpa, e te digo, jogar lagado é uma merda.

Mesmo quem usa torrent e teoricamente fica com o upload livre acontece a mesma coisa, porque lagado de torrent tambem esta com o MS la em cima pois, o que deixa ele lagado é o congestionamento da rede dele, a banda sendo consumida ao maximo por um torrent, a rede fica congestionada e os ms aumentam, no fim das contas se os ms estão altos ele se lascou da mesma forma.

Citação Postado originalmente por xando Visualizar mensagem
    Essa é uma verdade bem verdadeira.

Existem alguns pings vermelhos, que de fato são lagados e tem delay para atirar, etc.
    Agora, tem alguns pings vermelhos que matam tão rápido quanto full ping com mira boa, é questão de 2-3 balas de qualquer arma e se já tá morto, sem falar que o delay dos caras é praticamente 0, e isso é algo que precisa ser estudado.
    Então, como falei antes, é a diferença de ping, ping vermelho de 80ms vai ter vantagem sobre um de 200ms.

Só uma pergunta. Tenho percebido que ao limitar a largura de banda para muito menos que a minha internet tem o meu ping melhora bastante, incluindo o jitter. Será que reduzindo a largura eu também não estou evitando um pouco a perda de pacotes? Chuto isso pois é apenas o que posso dizer para explicar isso. Um amigo meu de clã disse que fez isso e seu ping melhorou também, ambos usamos o cFosSpeed.

Defini lá para o programa usar apenas 35kb de up e down, tive melhoras significativas no teste de ping da LUG.

Só uma pergunta. Tenho percebido que ao limitar a largura de banda para muito menos que a minha internet tem o meu ping melhora bastante, incluindo o jitter. Será que reduzindo a largura eu também não estou evitando um pouco a perda de pacotes? Chuto isso pois é apenas o que posso dizer para explicar isso. Um amigo meu de clã disse que fez isso e seu ping melhorou também, ambos usamos o cFosSpeed.

Defini lá para o programa usar apenas 35kb de up e down, tive melhoras significativas no teste de ping da LUG.
    Não entendi muito bem, voce provavelmente utiliza wifi, é provável que tenha varios gadgets conectados a sua rede sem fio, estes por sua vez utilizam banda tambem. O Cfospeed atua apenas no seu PC, então fazer isso e deixar o wifi livre para consumir sua banda não adianta muito, salvo se nao tiver ninguém utilizando os smartphones para ver videos ou baixando coisas.

E sim, é provável que ao limitar a banda que a latência estabilize, aja visto que um dos fatores limitantes de uma boa latência seja um alto trafego de dados na rede, uma vez que a rede fica congestionada ocorrem perda de pacotes, o que ocasiona lags e sem falar no aumento da latencia nos momentos em que a gente força muito a conexão com torrent por ex, mas isso a nivel local apenas(Excluindo claro, a carga de rede do seu ISP).

Permissões de postagem