Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Após a Att 04/05

Citação Postado originalmente por jokernorte2.0 Visualizar mensagem
    Forma resumida:
    Defecaram foda no jogo (novidade)

Forma explicada:
    (use como base, tenho 5 barras de ping, fibra ótica via cabo, e moro a 1 hora da LevelUp)

- logue e ganhe inferior ao anterior

- aumentaram os problemas relacionados à jogadores com ping ruim, novamente estão recebendo menos dano que o devido, além de estarem matando varado (delay) novamente tambem.

- netcode piorou muito, agora constantemente os jogadores estão matando antes mesmo de aparecer para o outro, acabei de sair de uma hangar, onde morri 5 vezes seguidas para outro jogador que apareceu pulando, quase meio segundo DEPOIS de me acertar um HS.

- Não sei se é o netcode ou hackers, mas hoje a galera ta complicada em, eu apareço pulando e o jogador da HS em mim e outro cara 2 metros pro meu lado, gastando menos de 10 balas e sem tirar o dedo do gatilho, detalhe: com AK 103. quem passou um tempo jogando hoje, acharam jogadores mais estranhos que ontem?

no geral, mais uma vez vou parar de jogar antes de me estressar, esse jogo não tem jeito mesmo.
    É isso que acontece quando uma empresa coloca todos no mesmo pacote. Ter uma internet de 50 mega não resolve nada no Warface, pois a empresa insiste em favorecer quem tem internet de 1 mega. O mesmo vale para o Hardware, manter o jogo compatível com computares de vinte anos atrás, o resultado final é a demora irritante para carregar as partidas, o hardware fraco também serve de desculpa para alguns usar o tal de Hialgo, programinha safado, baixa a qualidade gráfica a níveis que não é possível obter pelo menu do jogo, dando assim nítida vantagem para quem usa, menos processamento = vantagem no jogo, vantagem ilegal na minha opinião. Não vou nem falar das armas, GP X Fornecedor X Cash, porque isso já virou até piada para quem compra armas de cash. Gastar dinheiro em armas no WF virou acessório e babaquice. Negocio é usar as ultimas de GP que tá de bom tamanho. O fim do jogo vai ser quando sair uma sniper de GP que bata de frente com a As50, dai vai ser só diversão pra quem não gasta um centavo no jogo.

Citação Postado originalmente por zugzuang Visualizar mensagem
    É isso que acontece quando uma empresa coloca todos no mesmo pacote. Ter uma internet de 50 mega não resolve nada no Warface, pois a empresa insiste em favorecer quem tem internet de 1 mega. O mesmo vale para o Hardware, manter o jogo compatível com computares de vinte anos atrás, o resultado final é a demora irritante para carregar as partidas, o hardware fraco também serve de desculpa para alguns usar o tal de Hialgo, programinha safado, baixa a qualidade gráfica a níveis que não é possível obter pelo menu do jogo, dando assim nítida vantagem para quem usa, menos processamento = vantagem no jogo, vantagem ilegal na minha opinião. Não vou nem falar das armas, GP X Fornecedor X Cash, porque isso já virou até piada para quem compra armas de cash. Gastar dinheiro em armas no WF virou acessório e babaquice. Negocio é usar as ultimas de GP que tá de bom tamanho. O fim do jogo vai ser quando sair uma sniper de GP que bata de frente com a As50, dai vai ser só diversão pra quem não gasta um centavo no jogo.
    Você está errado em vários argumentos.

Hialgo não da vantagem desleal nenhuma. Deixa os pixels embaçados e você terá a visão a longa distância muito prejudicada e sua precisão nessas situações será pior. Muita gente joga com Hialgo, impedir isso reduziria ainda mais a quantia de jogadores que já é ridiculamente baixa.

Cash PRECISA ser melhor que GP ATÉ UM CERTO PONTO. Ficou claro? Sem isso o game reduziria muito o arrecadamento.

O jogo NÃO prevalece quem tem maior largura de banda. É uma leiguisse sem tamanho achar que largura de banda maior obrigatoriamente irá deixa o ping menor. O que define isso são fatores relacionados a rota, pois uma internet de 512 kb pode muitas vezes ter ping melhor que 50 mb. Jogar lagado com rota ruim = se ferrar. Jogar lagado com rota boa = ser fodão no jogo. Sei disso pois já fiz os testes. O pessoal (incluindo eu) é leigo demais e fala sem saber.

O jogo ser leve é algo ruim? O pai dos FPS é super leve e é um exemplo em qualidade (embora o estilo não agrade todos).

Você deve querer que tudo seja como você quer, e digo pra você, não vai. Vai ser como o faturamento do game mandar.

Sem brigas nem nada, mas você está errado.

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem

Hialgo não da vantagem desleal nenhuma. Deixa os pixels embaçados e você terá a visão a longa distância muito prejudicada e sua precisão nessas situações será pior. Muita gente joga com Hialgo, impedir isso reduziria ainda mais a quantia de jogadores que já é ridiculamente baixa.

Cash PRECISA ser melhor que GP ATÉ UM CERTO PONTO. Ficou claro? Sem isso o game reduziria muito o arrecadamento.

O jogo NÃO prevalece quem tem maior largura de banda. É uma leiguisse sem tamanho achar que largura de banda maior obrigatoriamente irá deixa o ping menor. O que define isso são fatores relacionados a rota, pois uma internet de 512 kb pode muitas vezes ter ping melhor que 50 mb. Jogar lagado com rota ruim = se ferrar. Jogar lagado com rota boa = ser fodão no jogo. Sei disso pois já fiz os testes. O pessoal (incluindo eu) é leigo demais e fala sem saber.

O jogo ser leve é algo ruim? O pai dos FPS é super leve e é um exemplo em qualidade (embora o estilo não agrade todos).

Você deve querer que tudo seja como você quer, e digo pra você, não vai. Vai ser como o faturamento do game mandar.

Tento entender essa logica grifada ai rsrsrs, O que define a latência são as rotas e o congestionamento delas,a ROTA do ponto A para o B é quem diz se vou ficar lagado ou não. é muita leiguisse dizer isso também, que existe lagado com rota boa ou lagado com rota ruim, o que define LAG é: LATENCY AT GAME. então qual a logica disso que voce falou?
    Última edição por Leo_sataniel; 05-05-2017 às 21:38.

Negócio ta tao feio que tomei até banzin de 5 dias de tanto rage que dei em cima de um lek, stress continuo com o game. 5 dias de terapia

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Tento entender essa logica grifada ai rsrsrs, O que define a latência são as rotas e o congestionamento delas,a ROTA do ponto A para o B é quem diz se vou ficar lagado ou não. é muita leiguisse dizer isso também, que existe lagado com rota boa ou lagado com rota ruim, o que define LAG é: LATENCY AT GAME. então qual a logica disso que voce falou?
    Sabe o SumRando? Ele me deixa lagado pro lado bom. Percebi isso. Os caras falavam que eu tankava os tiros. Pois com ele minha largura de banda ficava muito ruim mas meu ping melhorava muito no game. E a rota ficava melhor para o Warface. Quando estou lagado sem o SumRando eu entro nas salas só pra elegrar os caras pois é impossivel igualar a eles. Enfim, isso foi o que percebi e chuto pela minha experiência ao usar a VPN, embora tenha deixado ela pra lá.

Omg

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem

É serio isso fera? Quem mantém o jogo são os players full cash, negar isso, é o mesmo que negar o ar que tu respira. Cara...querer argumentar que uma internet de 50 mega com upload de 5 mega, contra uma internet de 1 ou 5 mega não me daria vantagem é simplesmente hilário. Nem que o cara da internet de 1 mega estivesse dentro da sala do servidor levaria vantagem. Claro que estou falando de um jogo otimizado corretamente, que não é o caso do WF, otimizado para agradar a maioria com internet e hardware ruim. O Warface hoje, é o paraíso para quem quer jogar com internet e hardware podre, de igual pra igual sem gastar dinheiro. Claro que isso tudo foi financiado por quem gastou dinheiro no jogo, sem os full cash a farra acaba.

É serio isso fera? Quem mantém o jogo são os players full cash, negar isso, é o mesmo que negar o ar que tu respira. Cara...querer argumentar que uma internet de 50 mega com upload de 5 mega, contra uma internet de 1 ou 5 mega não me daria vantagem é simplesmente hilário. Nem que o cara da internet de 1 mega estivesse dentro da sala do servidor levaria vantagem. Claro que estou falando de um jogo otimizado corretamente, que não é o caso do WF, otimizado para agradar a maioria com internet e hardware ruim. O Warface hoje, é o paraíso para quem quer jogar com internet e hardware podre, de igual pra igual sem gastar dinheiro. Claro que isso tudo foi financiado por quem gastou dinheiro no jogo, sem os full cash a farra acaba.
    Sim amigo, largura de banda de 50 MB jogada para o servidor lá da China por VPN possivelmente traria a largura com qualidade mas ping todo ferrado. Você nem tracert no servidor do WF deve ter feito para ver que saímos do país por causa de rotas congestionadas. Mas segundo o seu argumento ter uma conexão melhor (que muitas vezes outros nem podem ter por não estar disponível em suas regiões) deveria te dar vantagem. Ok, mas por que a vantagem de alguém adquirir uma arma de cash é errada. Vantagem por vantagem, dá tudo no mesmo (sem desonestidade é claro). Não acha? E outra, colocando 10, 20, 50 reais, qualquer valor sustenta o game na realidade.

Tá falando muita bosta.
    Vamos aos tópicos.
    Hialgo.

Por favor, me fale aonde você está vendo ao menos UMA vantagem em jogar assim.
    A curta-média distância é extremamente difícil de enxergar a cabeça do inimigo, dependendo do lugar, é impossível de enxergar a pessoa.

Internet.
    Eu tenho 15Mb de DL e 1Mb de UP, Vivo, VDSL, moro no interior de SP, aproximadamente 3 hrs da capital.
    Meu colega mora no Sul do país, tinha uma internet de 1Mb via rádio.
    Eu tenho 3 barras de ping. ~45 para o warface(deveria ser ~35, mas né, rota é top).
    Ele tem 4 e ás vezes pega 5 barras.
    Eaí? Acha que só a velocidade que manda? Longe disso, a rota, instabilidades na sua rede, seja dentro ou fora da sua casa, congestionamento na rota/sua rede, infraestrutura daí... enfim, tem muita coisa que pode dar causar seu ping ser alto, a velocidade está longe de ser ela.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0058.jpg
Visualizações:	88
Tamanho: 	166,8 KB
ID:      	9557   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0019.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	148,8 KB
ID:      	9558   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0039.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	140,0 KB
ID:      	9559   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0048.jpg
Visualizações:	88
Tamanho: 	164,3 KB
ID:      	9560  
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Hialgo:

Se for para jogar assim, eu volto para o CA.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Hialgo:

Se for para jogar assim, eu volto para o CA.
    Até porque o único atrativo do jogo é o gráfico, né?
    Esses "gamers" de hoje em dia é foda.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Permissões de postagem