Level Up!
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Você Foi expulso por suspeita de hack

Ontem eu joguei algumas partidas e não aconteceu nenhuma vez, porém, eu estava jogando relativamente mal pois estava a alguns dias sem jogar o jogo, hoje quando aqueci e peguei o pique, todas vez que eu ficava em primeiro ou segundo da sala matando muito eu tomava kick... rsrsrs... parece até brincadeira, mas enfim... Aqui o que resolve esse problemas é excluir os arquivos salvos do jogo na pasta "jogos salvos" em "usuários" no disco do sistema...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Ontem eu joguei algumas partidas e não aconteceu nenhuma vez, porém, eu estava jogando relativamente mal pois estava a alguns dias sem jogar o jogo, hoje quando aqueci e peguei o pique, todas vez que eu ficava em primeiro ou segundo da sala matando muito eu tomava kick... rsrsrs... parece até brincadeira, mas enfim... Aqui o que resolve esse problemas é excluir os arquivos salvos do jogo na pasta "jogos salvos" em "usuários" no disco do sistema...
    Mas isso não tem nada a ver Gusios. Eu fui expulso e acredite estava com o frag de 13/27 uhauahuahuah Eu resolvi não fazer procedimento nenhum, só fecho o jogo e vou jogar outra coisa, ou fazer alguma coisa... Eles irão corrigir esse problema amanhã, não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta vez que atualizam o jogo e fazem alguma coisa errada, sabem disso. O absurdo mesmo é programarem para 4 dias a correção e quem investe no jogo está perdendo suas partidas e bônus, como o Rashad disse anteriormente.

Isso foi o topo da falta de respeito. O problema não é o fato de ter ocorrido algo errado durante a atualização, é eles não terem dado a devida importância para um problema grave. Pois, pelo que vi no Fórum, vários jogadores após a atualização começaram a relatar o problema. É um problema grave que afeta diretamente o jogador prejudicando-o, não é como os problemas menores existente no Warface.

O que está acontecendo prejudica seriamente o jogador e deveria ter sido resolvido o mais rápido possível, ao invés de terem ignorado e marcado a correção para 4 dias.

É de lascar viu... Eu fico indignado com a falta de respeito das empresas aqui no Brasil. Eu sempre abominei qualquer forma de injustiça. Por isso escolhi cursar direito, e estou firme e forte lá, para no futuro poder defender o direito das pessoas.

Porque eles vão pagar hora extra para aplicar essa correção durante o final de semana se deixando para segunda-feira não terão custo adicional e as crianças continuarão comprando seu cash religiosamente?

Para aqueles que compraram VIP: "Valeu, losers!", eles farão algum evento com XP/GP bonificado para compensar as quedas e vocês perderam mais de 50% do investimento.

Engraçado que até camisinha é testada eletronicamente, pelo visto os patches da Level Up não.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Mas isso não tem nada a ver Gusios. Eu fui expulso e acredite estava com o frag de 13/27 uhauahuahuah Eu resolvi não fazer procedimento nenhum, só fecho o jogo e vou jogar outra coisa, ou fazer alguma coisa... Eles irão corrigir esse problema amanhã, não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta vez que atualizam o jogo e fazem alguma coisa errada, sabem disso. O absurdo mesmo é programarem para 4 dias a correção e quem investe no jogo está perdendo suas partidas e bônus, como o Rashad disse anteriormente.
    Beira o ridículo é eles insinuarem que talvez seja programa no PC do usuário, pois eu formatei meu PC ontem, instalei uma ISO limpa do W7 a única coisa que instalei foi o CCleaner, e as próprias bibliotecas da Microsoft pro Windows.

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Engraçado que até camisinha é testada eletronicamente, pelo visto os patches da Level Up não.
    É que a LUG gosta de PHODER perigosamente com os jogadores...

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Porque eles vão pagar hora extra para aplicar essa correção durante o final de semana se deixando para segunda-feira não terão custo adicional e as crianças continuarão comprando seu cash religiosamente?
    Exatamente. 20 caracteres

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #48
    Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Como vc quer que a gente leve vcs a sério se não demonstram o menor comprometimento?

Hoje, depois de uns 2 meses loguei e fui jogar um free for all, notei que as pessoas começaram a sair da sala, imaginei que estavam quitando ou que a internet delas estava caindo, até que chegou a minha vez de tomar kick por suspeita de hack.

Por favor Cont, se é pra falar uma coisa dessas, é melhor vc voltar a nao frequentar o forum como antes, fica parecendo que vcs adiaram a manutenção por má vontade e não quero acreditar nisso. Vivem pondo culpa na Crytek que nao mandam correções porem quando mandam vcs fazem isso?

Se a crytek disponibilizou a correção quem está sendo MUITO negligente são vocês. para variar.
    Poxa, mas eu to usando o fórum mais do que nunca! Haha

Agora sério, a manutenção não rolou na sexta porque o bairro inteiro estava sofrendo com quedas de luz constantes, estava caindo uma chuva absurda por aqui! O risco da luz cair durante a manutenção e isso acabar com o processo ou causando problemas maiores era muito grande.

Por isso fomos obrigados a adiar a manutenção, infelizmente.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

Agora sério, a manutenção não rolou na sexta porque o bairro inteiro estava sofrendo com quedas de luz constantes, estava caindo uma chuva absurda por aqui! O risco da luz cair durante a manutenção e isso acabar com o processo ou causando problemas maiores era muito grande.

Poderiam informar se o problema já foi resolvido ou ainda há relato de pessoas sendo expulsas das salas ?

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem

Trabalho com informática, se quiser posso enviar orçamentos de nobreak para o compras de vocês.

Permissões de postagem