Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Porque estão fazendo isso no PVP?

Porque estão fazendo isso no PVP?

Queria entender porque estão abrindo salas com 2x2, 4x4, 3x3, em um jogo onde o cara que morre kita, pqp. voce entra no jogo pra procurar uma sala e os caras criam partidas assim, que nem tem muita graça. Tem alguém do forum fazendo isso? queria entender o motivo. não vejo uma boa explicação pra isso, sei la, eu particularmente gosto de salas lotadas.

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0089.jpg
Visualizações:	157
Tamanho: 	401,3 KB
ID:      	9562  

Eu sempre jogo pelo jogo rápido.
    E o problema do pessoal bugado ´´off-line`` desapareceu depois da atualização.
    Substituíram um bug por outro.

Pode ser muita coisa man, por exemplo, tem gente que roda o game com PC abaixo do requisito mínimo, menos jogador ajuda um pouco no ganho de fps, pode ser para tentar pegar desafios, recrutar, tem muita coisa envolvida rsrsrs
    Eu gosto mesmo de 8x8, é mais fácil fazer a manutenção do kd em partidas assim, 5x5 é meio tenso

jogue jogo rapido e seja feliz, desde que comecei a pega o bonus diario nunca mais joguei em salas criadas, so serve pra passa raiva essas salas, jogo rapido é muito melhor, sem regra, sem frescura, apenas for fun

Não é possível conectar-se no servidor dia 06.05.2017

Boa Tarde!
    Gostaria de saber se hoje está havendo alguma manutenção no servidor, pois estou tentando entrar no jogo e aparece a seguinte mensagem "Não foi possível conectar-se no servidor do jogo!", por favor, alguém saber informar algo?

Permissões de postagem