Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Fragmovie... Quer dizer bugmovie + comunidade complicada

Fragmovie... Quer dizer bugmovie + comunidade complicada

Pessoal deixando aqui um compilado (gravei eles em uma semana má ou meno, infelizmente está abundante os benditos), de coisas que tornam lentamente o jogo desgastante, acho que a maioria compartilha desses momentos que irritam demais, para não estressar demais, melhor rir deles.

https://youtu.be/WUfsahhQHuM

Algumas coisas importantes:
    Movie maker é bem limitado por não trabalhar com frame a frame, mas to de saco cheio de editar no blender pois demora muito, vai de movie maker mesmo
    Alguma dica de editor (gratuito) e robusto aí? To na vibe de softwares alternativos, opencode sim, crack no.
    Não é vídeo de "rage", tem problemas que são do jogo, da comunidade, da minha conexão, por isso não estou aqui jogando tudo nas costas da LUG e Crytek, sinceridade é parte do caráter, e de fato minha conexão estava deixando a desejar. Seria fácil eu pegar os momentos de ping bom, deturpar as coisas, e fazer com que muitos se identifiquem com vídeo depois de "maquiado", mas não seria honesto. Então deixo claro aqui, novamente explicitado, tem problemas de todos os tipos aí, meus (conexão), do jogo e das pessoas também.
    Nada pessoal contra os players que usei de exemplo, mas as atitudes deles irritam, na situação delicada do warface, o que menos precisamos é gente assim, mas não sou hipócrita, muitas vezes sou um imbecil também, mas tenho auto critica para reconhecer.
    Não comentei muita coisa no vídeo, nem deixei ele pesado em crítica, preferi fazer ele mais bem humorado, pois rir é um bom remédio haha
    Sobre a conexão que usava:
    -> 2mb - via rádio
    -> Ping 4 barras - vermelho quando mais periféricos utilizavam a conexão.
    -> Sudoeste do brasiuuuuu
    -> 70 REAL custava essa budega por mês

Conexão atual
    -> 20mb download / 10 mb up - fibra óptica
    -> ping 4 barras - esperava ser full ping
    -> 2 barras quando outros periféricos conectam na rede
    -> 100 REAL por mês, "provedora local"
    Estava querendo fazer uma analise, sobre o quanto a jogatina muda com uma conexão mais potente, acho que muitos se perguntam se vale a pena investir em net, para tentar diminuir os problemas no game, mas não consigo pois sou expulso das salas por suspeita de ser bandido.

Extra:
    PC roda a 60 fps cravado (setado para não ultrapassar), configuração:
    textura high
    sombra média
    shaders baixo (mais atrapalha que ajuda esses reflexos)
    física alta
    detalhe alta
    suavização on
    resolução HD (máximo suportado pelo monitor)
    Com gravador ligado existe drop de fps, em casos extremos vai para 45, mas no geral estável em 55-60 fps gravando nessas configurações.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         BUGMOVIE.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	321,4 KB
ID:      	9563  
    Última edição por MATEMATICO!!!; 07-05-2017 às 07:16.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk

Brother, meu like não apenas pelo humor, mas pelo trabalho que você teve. Porque eu tenho vontade de fazer vídeos assim, aproveitando os momentos de bugs engraçados (e estressantes) jogando Warface, mas eu sempre desanimo porque de fato demanda muito trabalho gravando e editando.

Esse teleporte ao pular sobre as coisas me estressa bastante, principalmente, jogando Hangar, porque eu costumo rushar por cima dos contêineres pulando de um para o outro, para surpreender o inimigo que ficam próximos de sua base.

Então, parabéns pelo trabalho! Ficou muito legal!
    Última edição por romululg; 07-05-2017 às 07:41.

Já joguei hangar com você, parece um macaco em cima daquelas caixas ushusaususa
    lembro pois me irritei não conseguia sair da base, e tu era um dos responsáveis euehueeuuehuehueuheu
    Detesto hangar, meu pior mapa, não jogo bem nem camperando, gosto muito da dock.
    Vlw cara, é meio chato mesmo, porém com o instant replay setado em 30 segundos, é mais fácil editar, então eu registro e deixo acumular, e quando da coragem tiro umas horinhas para dar corpo no vídeo.
    vlw de novo

Vídeo muito bem feito cara, parabens!

Infelizmente essa é a realidade do warface, não digo que alguns problemas são apenas por sua conexão, pois jogo full ping e tenho os nesmos bugs, após a ultima att passei a ter rollbacks que não tinha, e os caras estão tancando mais a honey badger, e nem me fale desse teleporte para subir nas coisas, só consegui diminuir isso usando os calçados rápidos.

warface sendo warface

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Pessoal deixando aqui um compilado (gravei eles em uma semana má ou meno, infelizmente está abundante os benditos), de coisas que tornam lentamente o jogo desgastante, acho que a maioria compartilha desses momentos que irritam demais, para não estressar demais, melhor rir deles.

https://youtu.be/WUfsahhQHuM

Algumas coisas importantes:
    Movie maker é bem limitado por não trabalhar com frame a frame, mas to de saco cheio de editar no blender pois demora muito, vai de movie maker mesmo
    Alguma dica de editor (gratuito) e robusto aí? To na vibe de softwares alternativos, opencode sim, crack no.
    Não é vídeo de "rage", tem problemas que são do jogo, da comunidade, da minha conexão, por isso não estou aqui jogando tudo nas costas da LUG e Crytek, sinceridade é parte do caráter, e de fato minha conexão estava deixando a desejar. Seria fácil eu pegar os momentos de ping bom, deturpar as coisas, e fazer com que muitos se identifiquem com vídeo depois de "maquiado", mas não seria honesto. Então deixo claro aqui, novamente explicitado, tem problemas de todos os tipos aí, meus (conexão), do jogo e das pessoas também.
    Nada pessoal contra os players que usei de exemplo, mas as atitudes deles irritam, na situação delicada do warface, o que menos precisamos é gente assim, mas não sou hipócrita, muitas vezes sou um imbecil também, mas tenho auto critica para reconhecer.
    Não comentei muita coisa no vídeo, nem deixei ele pesado em crítica, preferi fazer ele mais bem humorado, pois rir é um bom remédio haha
    Sobre a conexão que usava:
    -> 2mb - via rádio
    -> Ping 4 barras - vermelho quando mais periféricos utilizavam a conexão.
    -> Sudoeste do brasiuuuuu
    -> 70 REAL custava essa budega por mês

Conexão atual
    -> 20mb download / 10 mb up - fibra óptica
    -> ping 4 barras - esperava ser full ping
    -> 2 barras quando outros periféricos conectam na rede
    -> 100 REAL por mês, "provedora local"
    Estava querendo fazer uma analise, sobre o quanto a jogatina muda com uma conexão mais potente, acho que muitos se perguntam se vale a pena investir em net, para tentar diminuir os problemas no game, mas não consigo pois sou expulso das salas por suspeita de ser bandido.

Extra:
    PC roda a 60 fps cravado (setado para não ultrapassar), configuração:
    textura high
    sombra média
    shaders baixo (mais atrapalha que ajuda esses reflexos)
    física alta
    detalhe alta
    suavização on
    resolução HD (máximo suportado pelo monitor)
    Com gravador ligado existe drop de fps, em casos extremos vai para 45, mas no geral estável em 55-60 fps gravando nessas configurações.

Só o Raul Seixas já me alegrou, ficou muito bom

like no video ficou muito bom.

isso é so um dia normal no warface, o dia que o netcode ta ruim de vdd a coisa fica sinistra

Já joguei hangar com você, parece um macaco em cima daquelas caixas ushusaususa
    lembro pois me irritei não conseguia sair da base, e tu era um dos responsáveis euehueeuuehuehueuheu
    Então, se meu time estava fazendo base rape, pode ter certeza que eu não estava curtindo, é muito chato isso. Mas é claro que não vou sair por conta disso e ganhar um abandono e perder o XP da partida. TDM no Warface geralmente é assim, dificilmente tem uma partida equilibrada. No BF o TDM tem respaw aleatório acho que isso é uma forma desenvolvida para evitar base rape.

Essa "técnica" de andar pelos conteineres no Hangar, acredite, eu aprendi vendo um vídeo de um player russo. Antes desse vídeo, eu só andava no chão, morria bastante para granadas, claymores e médicos. Por cima dos contêineres você evita isso, além de conseguir surpreender muito inimigo, ganhando vantagem sobre eles numa trocação. É óbvio que não fico andando pelos contêineres a partida inteira, mas eu mesclo. E se tiver muito sniper camper no time adversário fica um pouco difícil andar por cima.

Alguns falam que é camperar, eu simplesmente não entendo, camperar é ficar sempre no mesmo lugar esperando o inimigo aparecer. Eu não faço isso, eu me movimento e vou avançando. Varias vezes matei jogadores quase dentro da base deles e eles me chamaram de camper, só porque estava encima do contêiner. Ai eu respondi: Estou na sua frente, não sabe mirar encima? Muitos ficam sem resposta diante disto.

Mas é isso MATEMATICO, noobs que nem eu, tem que desenvolver técnicas, estratégias, para tentar se sair bem nas partidas, se não a gente só morre kkkkk

Vlw cara, é meio chato mesmo, porém com o instant replay setado em 30 segundos, é mais fácil editar, então eu registro e deixo acumular, e quando da coragem tiro umas horinhas para dar corpo no vídeo.
    vlw de novo
    Mesmo tendo o shadowplay, a edição depois da muito trabalho.

Abração!
    Última edição por romululg; 07-05-2017 às 15:49.

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Só o Raul Seixas já me alegrou, ficou muito bom
    Alegre é quem não é besta, para tirar onda de herói.
    Grande raul

Não é por nada, gosto de jogar Hangar mas na minha opinião é o mapa que mais da Base Hip quando a partida esta desbalanceada, quando começa base hip ali não tem Galoni, ItalianKiller ou outro mito que vire o jogo, o time até balanceia depois com a entrada de outros jogadores mas não se consegue mais reação e o pessoal começa a kitar denovo. Acho que o formato do mapa favorece, na Oil Depot acontece um pouco mas as granadas que se taca acaba quebrando um pouco isso intimidando um pouco os inimigos.

Permissões de postagem