Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Crywar e lança granadas são coisas de noob

Crywar e lança granadas são coisas de noob

gostaria de propor que no modo pvp , fosse bloqueado o uso de crywar e do lança granadas, acho de total falta de ética o cara se prevalecer desses artefatos , apelação total coisa de lixo , o jogo ficaria mais justo .
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Crywar_Grenade_Render.png
Visualizações:	6
Tamanho: 	14,9 KB
ID:      	9565  

Citação Postado originalmente por Rapbrito Visualizar mensagem
    gostaria de propor que no modo pvp , fosse bloqueado o uso de crywar e do lança granadas, acho de total falta de ética o cara se prevalecer desses artefatos , apelação total coisa de lixo , o jogo ficaria mais justo .
    Meus deus do céu cara, falta de ética ? que ética ? está no jogo é pra se usar, falta de ética pra mim é usar hack que é algo que não é do jogo, se a sala não tem regra que proíba não existe falta de ética, isso é coisa da sua cabeça. O jogo não é moldado conforme a sua vontade, você tem que se adaptar a ele e não ele a você, sem falar que se fosse tirar o lança-granadas teria que tirar a Claymore do engenheiro e a mina do sniper. Use colete que tanca explosivos e seja feliz.
    Última edição por Cambrige; 08-05-2017 às 11:48.

Choro detected, sem mais.

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Data de ingresso
    Jul 2015
    Gostaria de propor o banimento de todos os players tóxicos.
    É uma falta de ética eu tacar minha cwzinha e usar minha vss e o cara ficar de chororô no jogo rápido pra isso.

Cry...
    Crywar...
    Cryguy...

Tá no jogo? Usa também então o/

6.   Esta é a última resposta da Staff.   #6
    A regra é clara, se está no jogo é pra usar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

Meu Senhor!

Você sabe o que é falta de ética?

depende se a sala tem regra realmente seria falta de etica, agora se é jogo rapido tem que bota pra fuder mesmo, emvez de chora pra item do jogo, chore pra cheaters ou bugs do jogo, ai sim vc vai ta contribuindo pra melhora o jogo.

Gentee, ainn, mas o cara até num determinado ponto tem razão, já pensou se todo mundo começa a tacar cw num mapa pequeno como Oil Depot? Ninguém mais tira a bunda do chão porque em qualquer lugar que a cw cair vai derrubar 2 ou 3, aí o jogo fica injogável, isso falando de uma cw. Já pensaram 16 neguim tacando cw ao mesmo tempo em diferentes partes do mapa? Só vai ter só neguim rastando a bunda no chão a partida inteira... É pra louvar de pé senhor, eu disso amém? \o/
    Última edição por pr3t3nder; 08-05-2017 às 14:29.

Acho você se expressou mal manolo, a questão não é ética, acho mais pautável a discussão do balanceamento desses itens, a cw é bem irritante, quem colocou no jogo tava com espirito de trol encarnado, o lança biscoito, quer dizer granada, não é tão mortal assim, coletes tancam, a granada kika antes de explodir as vezes, e o recuo se torna pesado na contra partida. Mas olhe pelo lado bom, você pode usa-los também, gostando ou não, está a seu alcance, se todos podem usar uma arma "apelona", então ela já não é "apelona" certo?
    O assunto que você colocou para debate, é digno de muita conversa, mas a maneira como você colocou surtiu efeito contrário.

Permissões de postagem