Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Pouco gp por partidas

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Na dificuldade pro e hardcore do modo volcano, vc pode conseguir os capacete magma permanente, as chances eu não sei mas deve ser quase igual a chance de pega uma warbox, eu ja peguei 4 ( 2 de fuzileiro, 1 de medico e 1 de sniper) mas faz tempo que peguei, eu jogo direto esse modo e não consigo pega mais, so que esses dias teve um cara da minha line que pegou então acho que ainda ta dando.

Achar salas desse tipo que deve ser difícil.

O pior mesmo é desbloquear as armas LENDÁRIAS sem VIP. Eu desbloqueei a SAIGA HGC sem vip, demorou uma eternidade, uma eternidade mesmo. E vou desbloquear essa nova sniper sem VIP também. E vai demorar pra cassete, porque estou jogando menos do que participando do Fórum.

Essas dificuldades fazem girar a economia no jogo, pois inclina o jogador a investir dinheiro.
    Última edição por romululg; 08-05-2017 às 20:57.

Convenhamos, se 10 reais é muito para ele que quer juntar GP, então meu camarada, para de jogar. Eu farmei 3 anos desde que criei a conta e 95% do tempo sem VIP. Se a reclamação é tamanha poe logo um VIP e acabe com a agonia cara.

Eu sempre joguei de luva warchief, e as vezes de capacete tambem, e eu conseguia lucrar um bom GP so jogando D17 e VAULT, o problema que voces nao perceberam é que nerfaram demais os ganhos, ta uma bosta!

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Eu sempre joguei de luva warchief, e as vezes de capacete tambem, e eu conseguia lucrar um bom GP so jogando D17 e VAULT, o problema que voces nao perceberam é que nerfaram demais os ganhos, ta uma bosta!
    eu to jogando bem básico, capacete anti-flash, pistola alugável, faca de logue e ganhe, luva de eng, etc.. o que pesa mais é a Honey Badger, mas não chega nem perto de um Warchief..

é só jogar no jogo rápido para ganhar os bônus de primeira vitória, se não gastar muito com reparo, dá pra lucrar um bom GP (só de storm o bonus é de +1000 GP)

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Achar salas desse tipo que deve ser difícil.
    Não é dificil, volcano pro tem muita gente, da pra passa ate com line ruim, so a harcore que é tenso

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Convenhamos, se 10 reais é muito para ele que quer juntar GP, então meu camarada, para de jogar. Eu farmei 3 anos desde que criei a conta e 95% do tempo sem VIP. Se a reclamação é tamanha poe logo um VIP e acabe com a agonia cara.
    Isso é verdade 10 conto já garante o vip do mês.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    O pior mesmo é desbloquear as armas LENDÁRIAS sem VIP. Eu desbloqueei a SAIGA HGC sem vip, demorou uma eternidade, uma eternidade mesmo.
    Quantos PFs são necessários?
    Não é dificil, volcano pro tem muita gente, da pra passa ate com line ruim, so a harcore que é tenso
    Consegui hoje, consegui passar na segunda partida.

Com um pouco de sorte vem capacete permanente, se vier de eng por exemplo, dá para jogar com equipamento de ponta tanto pvp como coop, e o custo de reparo é bem menor (muito menor mesmo, e o capacete protege mais). Problema é a sorte kk

Eu sou jogador casual (Só jogo sábado, domingo e feriados quando da) eu simplesmente detesto a ideia de jogar com m4 só para não ficar liso. Se eu tenho katana, scar etc, eu vou usar esses equipamentos, dai o jeito é usar VIP porque se não já era (Ficar negativo) a única coisa ruim desses boosters é o fato de ser atrelado, eu não faço questão nenhuma de ter +vp ou +xp. Seria vantagem ter +255% de gp, mas isso já deve ter sido sugerido. Se o cara tem aquele pack de full booster da para pegar 40k de gp fácil em um dia.

Permissões de postagem