Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Fanfic - História alternativa sobre o conflito WARFACE x BLACK WOOD

Fanfic - História alternativa sobre o conflito WARFACE x BLACK WOOD

Eae pessoal? De boa?
    Conversando com um colega sobre o background histórico do warface, que é bem raso, porém é comum nesse tipo de jogo multiplayer, afinal o foco é total no gameplay, roteiro é algo mais para justificar a jogatina, nada fora do comum. Conversamos sobre um filme " a chegada" e brincando ali, percebemos que a história do jogo ficaria mais regular e também justificável se fosse de outra forma, explicaria os boot burros, que vem em linha reta para morte, a quantidade de ciborgues, a tecnologia superior da black wood e a superioridade dos soldados W.F, ao matar milhares, sendo apenas em 5, dentre outras pontas soltas.
    Decidi compartilhar o começo com vocês, "para quem gosta de leitura claro", quando tiver um tempim dou continuidade ao background alternativo.
    Warface um futuro sombrio
    Capítulo 1
    Spoiler!

2.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #2
    Cara, só eu achei isso GENIAL??

Sério, é uma história que começa com o Silvio Santos levando Jequiti pra Coréia e termina com o Grande Bigode matando ciborgues na porta de casa! Na boa Matemático, você é um gênio dos tempos modernos!

Ponto alto da história:

Spoiler!

Por favor, mande a continuação o quanto antes!

Tornem essa história CANÔNICA!!!

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Tornem essa história CANÔNICA!!!
    Pra mim isso já é canônico! Talvez não tanto a Trilogia Thrawn para o Star Wars, mas está no caminho!

Muito bom cara o texto é um pouco extenso mas vale a pena, futuro escritor das "CRONICAS DE GELO E LAVA" do Warface. George R.R. Matemático.

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	214
Tamanho: 	48,2 KB
ID:      	9569  
    Última edição por Cambrige; 09-05-2017 às 20:07.

ta ficando SHOW dms em Matemático!

não sei se você joga, mas ví várias semelhanças com a história da Série "XCom" (Enemy unknow e XCom 2), caso não conheça, dê uma olhada, acho que vai dar uma base incrível pra sua narrativa.

e só uma coisa, diga-nos quais as armas estão sendo usadas, e nos próximos capítulos tente usar mapas PvP como áreas de história, tipo "o Bigode morava na casa numero "tal" de uma rua que mais tarde foi chamada "Street Wars".

e também digo, pra mim essa história também já é canônica, e talvez mais interessante que o jogo em si! kkkkk

KKKKK, show de bola.... Fico aqui no aguardo do proximo capitulo e torcendo para que o Bigode não encontre nenhum cheater, e se encontrar, que tenha umas moedinhas de ress no bolso, tomara tbm que quando houver a próxima trocação seu ping esteja bom igual foi na casa....

Ps.: Parabéns cara....

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Pra mim isso já é canônico! Talvez não tanto a Trilogia Thrawn para o Star Wars, mas está no caminho!
    descobri que considero muito esse tal de ConT por conhecer a trilogia thrawn de Star Wars

Permissões de postagem