Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Fanfic - História alternativa sobre o conflito WARFACE x BLACK WOOD

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    descobri que considero muito esse tal de ConT por conhecer a trilogia thrawn de Star Wars
    O post sobre assinatura feito pelo "snatch" - acho que é esse o nome - mostrou uma mente mais aberta, e a escolha de um bom caminho para lidar com uma situação delicada (dialogo e empatia) pelo ConT, isso é bom, pena que no melhor post da semana ele trancou e não deu para elogiar kkkkkkk
    Mas é isso ai, perto de outros que por aqui já passaram, esse pode fazer a diferença (otimismo nessa porra carai), estamos de olho
    Para não perder o rumo do post, se alguém aí for ilustrador e fizer uma arte a cada capítulo ficaria massa, mando o texto, o artista da forma, claro que tudo no tempo livre, quando houver tempo livre.
    Última edição por MATEMATICO!!!; 11-05-2017 às 08:21.

kkk muito bom cara manda a continuação '-'
    a guerra muda o homem, mas o bigode não… O bigode é quem muda a guerra

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Talking

Apesar de ter prometido a mim mesmome restringir a tão somente a acompanhar o forum e "Nunca mais" postar nada nesse forum, mas reconheço "Criatividade" e uma critica construtiva e inteligente.
    Espero que a LUG tambem tenha percebido as entre linhas do celebre autor.........Parabens mano!!.,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Ansioso pela continuação da saga do "Bigode"
    Editado pela moderação

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #14
    descobri que considero muito esse tal de ConT por conhecer a trilogia thrawn de Star Wars
    Cara, eu sou totalmente apaixonado pelo universo de Star Wars hahaha

O post sobre assinatura feito pelo "snatch" - acho que é esse o nome - mostrou uma mente mais aberta, e a escolha de um bom caminho para lidar com uma situação delicada (dialogo e empatia) pelo ConT, isso é bom, pena que no melhor post da semana ele trancou e não deu para elogiar kkkkkkk
    Mas é isso ai, perto de outros que por aqui já passaram, esse pode fazer a diferença (otimismo nessa porra carai), estamos de olho
    Para não perder o rumo do post, se alguém aí for ilustrador e fizer uma arte a cada capítulo ficaria massa, mando o texto, o artista da forma, claro que tudo no tempo livre, quando houver tempo livre.
    Poxa cara, caiu uma lágrima aqui hahaha

Mas voltando ao assunto, se alguém aqui manja das ilustrações, por favor entre em contato com o Matemático e vamos fazer uma Fanfic com artes e ilustrações, eu imploro!

[QUOTE=ConT;185128]Cara, eu sou totalmente apaixonado pelo universo de Star Wars hahaha

você não é o único

ConT, será que não rola um anuncio na Page da LevelUp pedindo um ilustrador?

Permissões de postagem