Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Resultados 1 a 5 de 5

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Assinatura ilegal

Assinatura ilegal

Boa noite.

Às vezes recebemos respostas não muito coerentes aqui no fórum e por esse motivo pensei em utilizar uma assinatura para registrar esses momentos.

Conforme conhecimento geral, houve uma demora considerável na correção de um erro grave, exigindo uma atualização crítica que fora postergada devido a fatores obscuros, deixando os jogadores com acesso limitado ao Warface. O que tivemos aqui no fórum foi uma resposta tão incoerente para justificar a demora nessa correção que eu acho justo, como forma de protesto, "estampar" a resposta na forma de assinatura para que sempre que essa pessoa visualizá-la possa refletir não merecemos algo melhor.

Se a staff julgar o conteúdo ofensivo, peço que delete o tópico e desconsidere

.

Não vejo nada ofensivo. Não tem citação direta para algum funcionário ou mesmo para a empresa.
    Quem pode garantir não que os executivos felizes são da Crytek?

Citação Postado originalmente por Snatch Visualizar mensagem
    Boa noite.

Às vezes recebemos respostas não muito coerentes aqui no fórum e por esse motivo pensei em utilizar uma assinatura para registrar esses momentos.

Conforme conhecimento geral, houve uma demora considerável na correção de um erro grave, exigindo uma atualização crítica que fora postergada devido a fatores obscuros, deixando os jogadores com acesso limitado ao Warface. O que tivemos aqui no fórum foi uma resposta tão incoerente para justificar a demora nessa correção que eu acho justo, como forma de protesto, "estampar" a resposta na forma de assinatura para que sempre que essa pessoa visualizá-la possa refletir não merecemos algo melhor.

Se a staff julgar o conteúdo ofensivo, peço que delete o tópico e desconsidere

.
    Você diz respeito ao kick por suspeita? Achei a resposta coerente até, o que incomodou foi o fato de não pagarem uma hora extra no sábado para aplicar a correção, será que o financeiro do WF está delicado Não há necessariamente agressão no seu post, nem na sua assinatura atual, está claro que é uma "tira" humorística, e que crítica a promessa de março, e pode ser interpretada por dois modos, como bem o raposa sacou.
    Crytek prometendo para a LUG a correção em março, mesmo sabendo que não viria, afinal credibilidade para que? São só brasileiros, ou LUG prometendo aos players a correção, ou então ambos, mas ofensivo com a empresa não é, ofende mais os players que acreditaram do que a empresa em si '-'
    Existe outra teoria sobre a assinatura?

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Olá, bom dia!

Sobre o atraso na manutenção do problema do Kick por suspeita de Hack, eu havia respondido alguém aqui no fórum sobre isso, não a fizemos na sexta por instabilidades na rede elétrica aqui do bairro. Seria muito arriscado fazer isso com a luz caindo a cada dois minutos. Durante o final de semana também não foi possível, uma vez que não seria algo de "só uma horinha extra".

Quanto a sua assinatura, se eu quisesse, poderia ter me utilizado da famigerada Regra 0 há tempos. Não o fiz pois isso seria uma forma de calar um protesto ou censurar sua opinião, e eu sou totalmente contra fazer algo assim. Eu entendo o quanto vocês gostam desse jogo, eu também gosto demais dele, e não posso censurar um protesto ou pedido por melhorias, isso seria errado e insensível da minha parte.

Espero que tudo tenha ficado claro, fecharei esse tópico uma vez que minha resposta já foi dada.

Qualquer coisa, minha caixa de mensagens está sempre aberta.

Uma abraço e um bom dia para todos! o/

Permissões de postagem