Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Flash em coop, sobrevivencia e afins

Flash em coop, sobrevivencia e afins

Tenho visto muito disso ultimamente, gente jogando flash em coop, sem nenhum motivo (pelo menos que eu vejo).

O que vcs acham disso? Eu acho uma tremenda palhaçada, só pra prejudicar e irritar intencionalmente o pessoal da line. Só vejo alguma utilidade mesmo se for uma missão PRO, HARDCORE ou coisa assim...

E vcs?

Hoje em dia o coop ta uma porcaria só players que dao peitao e fazem tudo pra fazer mais kills, entao geralmente a galera joga só pra atrapalhar mesmo e acham divertido, se voce joga bastante coop compre o capacete de crown e seja feliz.

Já aconteceu muito isso comigo, mas o pior, eles usam na parte final de Anúbis, para quem não quiser se matar, acabar morrendo.
    Esse pessoal de rush tem problemas sérios.

Eu acho que o pessoal já enjoou mesmo: os mesmos mapas, as mesmas armas, as mesmas falas.. aí bate aquele tédio jogando e vc procura o que fazer, porém esse fazer é prejudicar os outros da equipe a fim de buscar "hueragem" nisso...

É por isso que os brasileiros são chamados de huehueBR

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Já aconteceu muito isso comigo, mas o pior, eles usam na parte final de Anúbis, para quem não quiser se matar, acabar morrendo.
    Esse pessoal de rush tem problemas sérios.
    Cara, você deve ter má sorte. Fecho 5 anubis por dia e muito raramente alguém faz isso. Nos coops também, raras foram as vezes que alguém ficou avacalhando tacando flash. Eu por exemplo, comecei agora a tacar flash nos boots quando já gastei fumaça para dar um tempinho para ressar quando a galera nuba demais e morrem muitos de uma vez. Flash serve sim, usar mal é que irrita.

Ontem mesmo dei uma zoada (dentro do helicóptero) com meu clã, nada demais. Alguns não acham legal, mas não vejo motivo para criar um post e discussões sobre isso. As vezes eu acho que o pessoal aumenta demais coisas bestas (eu já fiz isso).

Citação Postado originalmente por Wag Visualizar mensagem
    Cara, você deve ter má sorte. Fecho 5 anubis por dia e muito raramente alguém faz isso. Nos coops também, raras foram as vezes que alguém ficou avacalhando tacando flash. Eu por exemplo, comecei agora a tacar flash nos boots quando já gastei fumaça para dar um tempinho para ressar quando a galera nuba demais e morrem muitos de uma vez. Flash serve sim, usar mal é que irrita.

Ontem mesmo dei uma zoada (dentro do helicóptero) com meu clã, nada demais. Alguns não acham legal, mas não vejo motivo para criar um post e discussões sobre isso. As vezes eu acho que o pessoal aumenta demais coisas bestas (eu já fiz isso).
    Comigo em mais da metade das partidas tem alguém avacalhando, sendo tacando flash ou matando companheiros no Pro.
    E sim, eu sei que sou azarado.

Permissões de postagem