Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Conexão com o servidor perdida

Conexão com o servidor perdida

Assim, eu estou jogando normalmente com minhas 4 barras de ping, e de repente eu volto para tela de carregamento e da conexão com o servidor perdida, isso vem acontecendo a algum tempo atras mas agora e direto, é só eu entrar no jogo que da isso.

ESPERO A AJUDA DE VCS
    Abraços!

Sim cara, depois dessa att piorou em tudo... também tou levando desconexão, as vezes eu logo e já sou desconectado. E isso não acontece em outros jogos como bf4, o qual eu passo umas duas horas jogando freneticamente sem nenhum problema. Até mesmo Line Of Sight que não tem servidor BR, eu jogo de boa.

As vezes eu logo e já sou desconectado :/

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Sim cara, depois dessa att piorou em tudo... também tou levando desconexão, as vezes eu logo e já sou desconectado. E isso não acontece em outros jogos como bf4, o qual eu passo umas duas horas jogando freneticamente sem nenhum problema. Até mesmo Line Of Sight que não tem servidor BR, eu jogo de boa.

As vezes eu logo e já sou desconectado :/
    eu mal entro e tomo dc, mano eu não consigo mais nem jogar nada, ia botar cash mas se continuar assim não vou mais botar nada....

e nem pros caras ajudar pqp

Citação Postado originalmente por Zaf396 Visualizar mensagem
    Assim, eu estou jogando normalmente com minhas 4 barras de ping, e de repente eu volto para tela de carregamento e da conexão com o servidor perdida, isso vem acontecendo a algum tempo atras mas agora e direto, é só eu entrar no jogo que da isso.

ESPERO A AJUDA DE VCS
    Abraços!

mano o meu tinha resolvido agr com essa att to com 4 barras tbm e cai do nada ta realmente impossivel

Permissões de postagem