Level Up!
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 102

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Adeus vss.

Falando em VSS vou ate tirar a minha do bau e jogar uma pra lembrar dela antes do nerf kkkkkkk

VSS TA OP DEMAIS!

AX tambem é OP manda nerfar:
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0095.jpg
Visualizações:	227
Tamanho: 	537,0 KB
ID:      	9584   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0078.jpg
Visualizações:	208
Tamanho: 	346,1 KB
ID:      	9585  
    Última edição por Leo_sataniel; 18-05-2017 às 22:52.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    A questão é meio simples, que a VSS é desbalanceada, é obvio que sim, não há o muito o que discutir, eu não ligaria de ela permanecer assim, caso ela fosse acessível para todos jogadores, ou existisse uma versão a altura por gp, como ocorre em msbn x m16. Mas ela é o típico caso de arma, que não existe nada, nem se quer algo perto, por gp. As bolt action não servem para comparar, estamos falando de snipers automáticas "cada um no seu quadrado".
    Com certeza muitos jogam bem melhor de bolt do que com VSS, mas isso não é contra argumento, não muda o fato que existe uma arma com discrepância por dinheiro, e que aparentemente já vendeu o que tinha de vender, já saturou o que tinha de saturar, e agora está sendo nerfada com total razão com referencia ao balanceio das partidas, já em relação ao respeito com quem gastou o dinheiro com ela e agora verá o nerf é outra história, e isso estava em contrato, bastava ler, mas caso sintam-se prejudicados, existem diversos meios de questionar isso, porém valeria a dor de cabeça?
    Dizer que calico, usas, Ctar 21 e outras armas precisam ser balanceadas também, é um ponto verídico mas, o desbalanceio de algumas armas não deve ser desculpa para manter desbalanceado outras.
    Se o jogo tem vontade de permanecer no mercado, ele precisa se equilibrar na estreito limiar, de manter armas boas por cash, a ponto de ser tentador a compra, sem afastar a galera de gp, evitando a sensação que sem investir dinheiro, você não consegue jogar em nível competitivo, e isso se torna claro quando em uma ranqueada, você encontra 4 vss e uma usas, a menos que o player se destaque com habilidade suficiente para superar o status discrepantes das armas, como por exemplo, confronto de tavor star x VSS (o mais perto de gp que chaga-se da VSS em minha opinião) ele tende a frustar e largar o jogo, procurando por algo mais nivelado, ou investe grana para pegar a arma e ver se ela realmente é tudo isso que aparenta ser.
    Nerfar a VSS é a ponta do iceberg, muitas outras armas precisariam de revisão, caso o WF queira primar por um game de confronto entre skill, e não de carteira e cartão de crédito, infelizmente existe nerf da armas op's antigas, e ao invés de balancear o geral, surgem novidades na loja com mais discrepância. É o modelo Econômico adotado por eles, não me agrada, mas eu me viro bem nas maiorias das partidas, mesmo full gp em sala 4fun, porém o mundo não gira em torno de mim e o nerf é necessário, a duvida é se os motivos para isso são dos mais justos.
    USAS só foi terror na época que ela chegou... hoje em dia ela é uma shotgun como qualquer outra. E as SMGs de warbox tenho quase certeza que todas antes da Honey Badger foram nerfadas. Lembro que antigamente a C-tar, XM8 e Scar-L eram imbatíveis, a primeira a tomar nerf foi a Scar-L, depois a XM8 e por último a C-tar... pode ser besteira o que estou falando, pois jogo muito pouco de engenheiro, mas é a impressão que tenho, antigamente dificilmente eu conseguia clicar contra eng com essas armas, não importava a distância que eu estava, hoje em dia é fichinha matar eles de longe.
    De resto concordo com o textão, só acrescento que a VSS é muito over power, ela de longe é a arma que mais desbalanceia o jogo, não é à toa que causou choro em todos os Warfaces. Calico e SVU são apelativas, mas dão oportunidade pra um fuzileiro e um engenheiro, pois precisam de 3 balas pra matar e tankam por conta do dano. A VSS não cara, é duas balas e pronto, fora a cadência dela que é rápida demais, a arma é boa de média, curta e longa distância...

Concordo com o Gusios, usas ta ruim hj em dia, é dificil eu ver um cara positivo de usas hj, usas perdi pras outras doze de perto e pra qualquer outra classe de longe, é muito facil mata alguem que ta de usas é so não deixa chega perto, calico e dragunov alem de serem mais limitadas por serem de warbox tem menos dano, mesmo sendo apelativas chegam a gasta 3 ou 4 balas pra mata. a smg nem se fala então tão tudo atirando feijao e tankando hs de perto (menos a honey), então da pra perceber que a vss ta sim mais apelativa que qualquer outra arma no jogo.

Confirmado o Nerf da VSS

Confirmado o Nerf na VSS tanto no Warface Russo quanto no Americano, então breve deve ser o BR:

- Aumento na dispersão mínima - Acredito que seja o spreed aumentado;

- Adicionado recuo paramétrico - Deve ser aquele recuo aleatório anti-macro que já tem em algumas armas;

- A taxa de zoom (a velocidade de zoom e saída) foi aumentada.

Essas alterações devem vir na próxima atualização junto com a nova arma lendária de Engenheiro.

Esperando os defensores da vss pra ver a treta.

Não teve Nerf no dano nem na cadência pqp, parece que não fazer diferença vai ser chata pra Krl ainda.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Não teve Nerf no dano nem na cadência pqp, parece que não fazer diferença vai ser chata pra Krl ainda.
    Faz diferença sim, antigamente teve um época que ela deixou de ser OP por causa do recuo monstro, espero que seja assim de novo.

Os cara chora pra mim nas ranked quando eu jogo serio de vss o terror das rankeada kkkk
    meu nick in game é *Donald*Trump*.

Citação Postado originalmente por UsuarioSemID Visualizar mensagem
    Os cara chora pra mim nas ranked quando eu jogo serio de vss o terror das rankeada kkkk
    Eles não choram pra você, eles choram pra VSS. Se o choro fosse pra você independeria da arma.

Citação Postado originalmente por UsuarioSemID Visualizar mensagem
    Nossa deu até medo de jogar ranqueadas agora, imagina encontrar você jogando sério de VSS.
    Você deve ser o último avatar dobrador de bala, o escolhido, o homem da profecia,

que nada jodo de vss nas rankeada porq é mais facil nem precisa se concentrar pra jogar, de fuzil mato ate mais só nos hs.

Permissões de postagem