Level Up!
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 102

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Adeus vss.

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    se nerfarem a vss ao ponto de ela ficar injogavel ainda vao chorar pra ela
    pois o que tem nesse jogo e chorao fato
    continuem o choro ae :><>
    Prevejo muita gente perdendo skill e caindo nas ranqueadas .

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Prevejo muita gente perdendo skill e caindo nas ranqueadas .
    Prevejo muita gente continuando com o qq e não conseguindo arrumar outra desculpa pra falta de skill, falando que não teve nerf

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Prevejo muita gente continuando com o qq e não conseguindo arrumar outra desculpa pra falta de skill, falando que não teve nerf
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rir.jpg
Visualizações:	21
Tamanho: 	53,3 KB
ID:      	9711

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Eu estava lendo esse tópico e mds ...

se 80% da sala tiver um item com parâmetros OP , isso é ruim ?? ao meu ver é bom , por que 80% da sala está jogando em pé de igualdade , ou seja , uma partida balanceada . ( ah mas isso pode ser chato , não tem diversidade e blablabla , isso é outra coisa menor que não tem nada ver com balanceamento )

Calçados silenciosos é Op , mas VSS não ... afff
    A arma tem 180 de dano ( não lembro kkk) , e recuo de SMG , automática com uma bela cadencia , com um silenciador que não diminuir o dano e quase nenhum Spread . isso não é Op ?? kkk
    Mas correr sem causar barulho , existi um bug no desarme ( BUG ) e um item que geral pode adquirir e usar sem esforço , isso é op ? kkkk

Eu fico pensando que muitos querem moldar o warface da forma que melhor lhe agradam , jogador X gosta de usar fones pra saber por onde o inimigo vem , logo calçados silenciosos estraga o jogo desse cara , então pede nerf ou remoção .

Jogador X² gosta de jogar com Vss , mas tem todos na sala tem , isso é bad , logo quer tornar um item de difícil aquisição .
    Jogador X³ gosta de aguardar a passagem de um inimigo pelo map só pra matar , logo esse se tomar uma crywar vai reclamar , vai pedir sua retirada .

3 manolos no canto da d17 segurando bomb , contra um cara só , oque esse pode fazer ? Crywar é uma opção . ( ah mas ele apelou , usou item op , crywar serve pra isso , dar uma opção a mais no combate ) vai atrapalhar mt nego , claro que vai , vão chorar , claro que vão , vai mudar o rumo de muitas partidas , vai sim , mas é um item que todos tem e podem usar .

Eu gostaria de um warface em pé de igualdade pra todos ( pvp no minimo ) , pouco importa oque é op e oque não é , des de que todos tenham .

Quem quiser dar uma conferida como ficou o recuo da VSS segue o link:

https://www.youtube.com/watch?v=UapPvX6m1zI

GG! Por mim tirava do jogo e dava o ressarcimento em forma de Manjuba pra quem foi roubado comprando ela sentar e tomar literalmente no olho do C#, que nerf pqp kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou nice, os prozin sem dedo de vss pira

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #98
    Um spoiler de como ficaram os Status dela pós mudanças:

Spoiler!

Ficou foi bom ainda! Eu achei que eles só iriam trazer o antigo recoil dela. Esse novo ai ainda da pra matar na cagada... rsrs

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Ficou foi bom ainda! Eu achei que eles só iriam trazer o antigo recoil dela. Esse novo ai ainda da pra matar na cagada... rsrs
    Não pegaram tão pesado quanto eu achei, ficou tipo um Shotgun onde os tiros se espalham mas se tiver um grupinho junto da pra matar geral ainda.

Permissões de postagem