Level Up!
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 102

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Adeus vss.

Adeus vss.

Boa tarde pessoal, parece que finalmente a Crytek se deu conta do desbalanceio que a VSS causa no jogo e como consta nos links abaixo ela será removida tanto do Warface Russo quanto do Americano, ou seja, no BR é questão tempo. Quem a possui pelo que li não vai pede-la mas provavelmente será nerfada pois na noticia consta que ela terá sua performance analisada e voltara numa futura atualização depois de passar pelo servidor de testes.

No Russo:

https://wf.mail.ru/news/1002601.html

Americano:

https://wf.my.com/en/news/1208067.html

Duvido que seja só por isso, vão nerfar agora pra mais pra frente lançarem uma superior a ela

Faz tanto tempo que nao uso a minha, acho mais divertido jogar de bolt, Adoro quando to de bolt que vem um cara de VSS que precisa acertar duas balas em mim e eu apenas uma nele kkkkkkkk.

Estranho fazerem isso depois de tanto tempo, essa arma ja foi nerfada a um tempo atras, depois que nerfaram parou de vender, ai agora que desnerfaram o recuo ela voltou a vender e os caras fazem isso.

Para players que são ruins com snipers normais e pior ainda com automáticas(snipers ´´semi``) Eu <---, ela não é muito apelativa, mas com alguns players, fica impossível jogar.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Duvido que seja só por isso, vão nerfar agora pra mais pra frente lançarem uma superior a ela
    O maior problema dela é fato dela ser de aquisição direta logo ninguém se sente encorajado a tentar Warbox da Calico Sniper Dragunov SVU e essas arma acabam encalhadas.

Quanto a lançarem outra superior a ela acho pouco provável pois ela já esta no limite do que o jogo suporta, só se lançarem uma versão nas mesmas estatísticas só que com dano de Bolt (350 de dano) matando com um tiro, mas ai o jogo ia virar de cabeça pra baixo com frags de 100/2.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Para players que são ruins com snipers normais e pior ainda com automáticas(snipers ´´semi``) Eu <---, ela não é muito apelativa, mas com alguns players, fica impossível jogar.
    Isso é verdade, quem é ruim de sniper é ruim de qualquer jeito, mas nas mãos de players com muita skill o cara fica muito difícil de ser batido, pois ela não é tão boa quanto uma bolt de longe que mata com um tiro só mas em compensação de média e curta distância consegue bater de frente com fuzileiro, engenheiro e até contra médico de perto.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Estranho fazerem isso depois de tanto tempo, essa arma ja foi nerfada a um tempo atras, depois que nerfaram parou de vender, ai agora que desnerfaram o recuo ela voltou a vender e os caras fazem isso.
    Pelo que vi a culpa disso foram as Ranqueadas, a chegada desse novo modo impulsionou muito a aquisição da VSS para esse modo, virou quase um item básico para quem almeja subir de Rank e a chiadeira pra VSS que antes era coisa do BR tomou conto do Warface Russo e Americano, então não tiveram muito o que fazer a não ser atender a comunidade assim como foi com o colete Titan.

Ja vai tarde, muita gente vai perde a "skill", agora so falta retirarem a cry war

Olá pessoal,

O motivo da remoção da VSS é porque recentemente no WFRU, a VSS e outros itens de CASH da loja passaram a ser por GP. Como podem ver, após a VSS ficar disponível por GP no Warface RU, muitos jogadores passaram a usá-la. Assim que a VSS for alterada, ela voltará à loja por GP novamente.
    Última edição por Arkzan; 16-05-2017 às 16:44.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=9911&dateline=1388508223

vai MUITO tarde já..

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Permissões de postagem