Level Up!
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Adeus vss.

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Realmente nunca vi um Deus vss,
    Ou será que eles não existe ?
    Em terra de nub o comum vira Deus !
    Jogo ranqueada onde a vss aparece mais
    Mas até hoje sem problemas com essa arma
    Mas cada um vê de um jeito né

Eles existem, só tem que jogar todos os modos para achar, pois achar jogadores ruins com ela é fácil, mas achar os que sabem jogar com ela, tem que jogar várias partidas(ou ter o azar de encontrar eles com pouco tempo de jogo).

A hipocrisia é level hard aqui no fórum... rsrsrs
    Se a VSS não fosse a arma mais apelativa do jogo não veríamos ela com tanta frequência nas ranqueadas. Eu mesmo já cheguei a cair em uma partida com um clã que jogava com quatro players de VSS e um médico de USAS. Toda partida ranqueada que caia com line formada tinha pelo menos um player de VSS. Demorou foi demais pra eles nerfarem, e pra nerdar ainda precisaram colocar ela por GP no russo pra embromar quem já tinha gasto cash com ela.
    Esse lixo que defende ela aqui no fórum é um dos que vive jogando ranqueada de VSS.
    O cara é tão hipócrita que sabe que a arma é apelativa, usa a arma pra subir de rank e ainda vem aqui no fórum com esse papinho de que ela não é apelativa. A mesma coisa dos hacks que vem aqui no fórum se defender.

3.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #23
    Aqui a arma sai amanhã também e volta na próxima build.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    A hipocrisia é level hard aqui no fórum... rsrsrs
    Se a VSS não fosse a arma mais apelativa do jogo não veríamos ela com tanta frequência nas ranqueadas. Eu mesmo já cheguei a cair em uma partida com um clã que jogava com quatro players de VSS e um médico de USAS. Toda partida ranqueada que caia com line formada tinha pelo menos um player de VSS. Demorou foi demais pra eles nerfarem, e pra nerdar ainda precisaram colocar ela por GP no russo pra embromar quem já tinha gasto cash com ela.
    Esse lixo que defende ela aqui no fórum é um dos que vive jogando ranqueada de VSS.
    O cara é tão hipócrita que sabe que a arma é apelativa, usa a arma pra subir de rank e ainda vem aqui no fórum com esse papinho de que ela não é apelativa. A mesma coisa dos hacks que vem aqui no fórum se defender.
    Primeiro nunca joguei com você certo
    Você não sabe nada de min
    Segundo peguei rank 1 sem usar a vss uma vez
    Já encontrei alguns aqui do fórum em ranqueada eles sabem se estava de vss
    Só vejo choro e QQ para uma arma que não torna ninguém um Deus como vcs falam

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem

Eles existem, só tem que jogar todos os modos para achar, pois achar jogadores ruins com ela é fácil, mas achar os que sabem jogar com ela, tem que jogar várias partidas(ou ter o azar de encontrar eles com pouco tempo de jogo).
    Então porquê o choro?
    se pra encontrar alguém que jogue
    Bem de vss tem que jogar muitas partidas

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Eu sou assim. Mas o mesmo 25/5 num ptb que faço de vss, faço de orsis ou alpine.

A skill conta mais que uma vss.
    Meu amigo começou a jogar e já colocou 100k de cash. Comprou uma skin, usp e me perguntou a melhor sniper de cash pra começar. Falei vss e ele comprou. Jogou uns 20k na euro e pegou a fabarm. Ele simplesmente não tava fazendo frag bom com a vss.
    Aí começou a jogar de med com a fabarm e bum, tá viciado no jogo.
    Quer dizer, um cara que começou agora a jogar não tava conseguindo jogar bem com a super arma divina que não deixa vc ficar negativo ou jogar mal.

É só mais um qq pra arma normal, normal como o enfield, o m16, a usas, o cheytac...
    Ja vi muitas vezes essa historia, tanto que quando tem uma VSS no outro time eu faço questão de sair do fuzi (matchup ruim) e pego sniper com bolt, tchau VSS a media/longa distancia!

E relaxa, sempre vai ter um haterzinho por ai soltando farpas porque ele nao consegue admitir que tem como counterar a VSS e não é qualquer um que fica com frag TOP com ela rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Então porquê o choro?
    se pra encontrar alguém que jogue
    Bem de vss tem que jogar muitas partidas
    Eu não choro para ela, mas concordo que, para jogar contra alguém que joga bem com ela, é muito difícil.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Eu não choro para ela, mas concordo que, para jogar contra alguém que joga bem com ela, é muito difícil.
    Nos cfs o pessoal chora pra mim de skorpion.
    A skill sempre vai contar mais que a arma.
    tanto que faço os mesmos ou até melhores frags com a honey e ninguém fala nada.

Acho que colocar 150 de dano na VSS já deixa tudo mais interessante.

Mano se vocês tem VSS e falam que mal usam a arma, porque estão tão inquietos com o nerf da mesma?

Permissões de postagem