Level Up!
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 102

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Adeus vss.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Sim, nesse caso voce tem razão, mas tinha um tempo que a USAS tava igual a VSS, todo mundo usando ela, e nem por isso tinha tanta gente reclamando, acho que o ranço é mais com a classe sniper mesmo, eu nem gostava de sniper, comecei jogar de sniper faz pouco mais de um ano, e confesso que gostei bastante de ser um sniper!

Quando comprei minha vss foi massa, eu tava aprendendo jogar de sniper, o recuo era bem nerfado, depois desnerfaram...
    Vou ser sincero com você, deixando toda essa polêmica de lado mas a grande verdade é que ninguém aceita perder na trocação com Sniper de perto e essa é a grande questão com relação a VSS, você não liga do sniper te matar 10 vezes de longe mas quando encurta a distância você não aceita ter tido todo esse trabalho para counterar o inimigo e ainda sim levar desvantagem na trocação, já está na cabeça de todo mundo que sniper tem que ser fácil matar de longe e ruim de perto assim como o médico ser mortal de perto e ser ruim de longe. Então a VSS acabava preenchendo essa questão do curto alcance tornando a classe sniper bem mais atraente.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Uai?! Se bem me lembro uma das suas queixas pros silenciosos era a respeito de todo mundo na sala usar ele, né?
    E se não me falta memória você requisitava a retirada dos mesmos do jogo, não? Nada mais justo que acontecer o mesmo que aconteceu com os silenciosos, concorda?
    Ué, com os silenciosos vc não concordava com isso, mas com o vss concorda?

Citação Postado originalmente por xLucasx ll Visualizar mensagem
    Léo você só defende a Vss porque tem ela, e usar a desculpa que tudo tem um "counter" fica mole né?! então vai lá e faz um vídeo de como counterar a VSS e aproveita e coloca legenda em russo e inglês porque eles também querem saber.
    A questão não é nem defender, embora eu tenha pago dinheiro real por ela, acho ate justo um balanceamento da arma, ja que tanta gente chora, so sei que se nerfarem so vao conseguir tirar o item do jogo, porque a arma ja tem pontos fracos e realmente vao prejudicar quem é monoVSS(não é meu caso) o que não acho justo é ter tantas outras armas desbalanceadas e a Crytek não se prontificar em balancear o jogo como um todo. do mesmo jeito que tem chorao aqui, tem no NA e no RU tambem cara, quem fala muito de VSS é quem geralmente nunca jogou com ela, ai bate com uma bolt e passa mal, quando eu comprei fazia frags incríveis, mas percebi que quando tinha um bolt no time adversário ele me counterava, dai aprendi que VSS não era Deus como muitos falam.

Qualquer item OP tem que ser balanceado, o que não pode é nerfar um item e usar isso de bode expiatório pra lançar um outro mais OP.

Esse gringos que voce se refere ai, devem ser do mesmo nivel da galera daqui do forum, não admitem que o item tem pontos fracos e acham que a solução é matar o ITEM, ai depois disso, vao procurar outra coisa pra justificar um mau desempenho em rankeds por ex.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Vou ser sincero com você, deixando toda essa polêmica de lado mas a grande verdade é que ninguém aceita perder na trocação com Sniper de perto e essa é a grande questão com relação a VSS, você não liga do sniper te matar 10 vezes de longe mas quando encurta a distância você não aceita ter tido todo esse trabalho para counterar o inimigo e ainda sim levar desvantagem na trocação, já está na cabeça de todo mundo que sniper tem que ser fácil matar de longe e ruim de perto assim como o médico ser mortal de perto e ser ruim de longe. Então a VSS acabava preenchendo essa questão do curto alcance tornando a classe sniper bem mais atraente.
    Isso é verdade, o ponto fraco do sniper é de perto, mas a mecanica do WF favorece algumas maracutaias para o Sniper ser letal de perto tambem, o lance do deslize melhora a precisão ate mesmo de bolt, acho isso meio Broken mesmo, essa seria a função da pistola, mas voce vê que no warface tem uma cultura de sniper puxar PT é chamado de LIXO! então a propria comunidade de forma indireta forçou os snipers a apelarem de perto tambem rsrsrsrsrs.

Quanto a VSS, ela é uma exceção, a alta cadencia faz com que dos 10 tiros, ao menos 3 matem o cara de perto, isso em questão de segundos. Essa arma é cabulosa, mas desde a época que so tinha ela de OP no jogo ja dava pra jogar contra, mesmo tendo que puxar uma bolt pra fazer isso, pq FUZI, ENG e MED contra VSS é difícil de jogar contra mesmo.

A questão é meio simples, que a VSS é desbalanceada, é obvio que sim, não há o muito o que discutir, eu não ligaria de ela permanecer assim, caso ela fosse acessível para todos jogadores, ou existisse uma versão a altura por gp, como ocorre em msbn x m16. Mas ela é o típico caso de arma, que não existe nada, nem se quer algo perto, por gp. As bolt action não servem para comparar, estamos falando de snipers automáticas "cada um no seu quadrado".
    Com certeza muitos jogam bem melhor de bolt do que com VSS, mas isso não é contra argumento, não muda o fato que existe uma arma com discrepância por dinheiro, e que aparentemente já vendeu o que tinha de vender, já saturou o que tinha de saturar, e agora está sendo nerfada com total razão com referencia ao balanceio das partidas, já em relação ao respeito com quem gastou o dinheiro com ela e agora verá o nerf é outra história, e isso estava em contrato, bastava ler, mas caso sintam-se prejudicados, existem diversos meios de questionar isso, porém valeria a dor de cabeça?
    Dizer que calico, usas, Ctar 21 e outras armas precisam ser balanceadas também, é um ponto verídico mas, o desbalanceio de algumas armas não deve ser desculpa para manter desbalanceado outras.
    Se o jogo tem vontade de permanecer no mercado, ele precisa se equilibrar na estreito limiar, de manter armas boas por cash, a ponto de ser tentador a compra, sem afastar a galera de gp, evitando a sensação que sem investir dinheiro, você não consegue jogar em nível competitivo, e isso se torna claro quando em uma ranqueada, você encontra 4 vss e uma usas, a menos que o player se destaque com habilidade suficiente para superar o status discrepantes das armas, como por exemplo, confronto de tavor star x VSS (o mais perto de gp que chaga-se da VSS em minha opinião) ele tende a frustar e largar o jogo, procurando por algo mais nivelado, ou investe grana para pegar a arma e ver se ela realmente é tudo isso que aparenta ser.
    Nerfar a VSS é a ponta do iceberg, muitas outras armas precisariam de revisão, caso o WF queira primar por um game de confronto entre skill, e não de carteira e cartão de crédito, infelizmente existe nerf da armas op's antigas, e ao invés de balancear o geral, surgem novidades na loja com mais discrepância. É o modelo Econômico adotado por eles, não me agrada, mas eu me viro bem nas maiorias das partidas, mesmo full gp em sala 4fun, porém o mundo não gira em torno de mim e o nerf é necessário, a duvida é se os motivos para isso são dos mais justos.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    A questão é meio simples, que a VSS é desbalanceada, é obvio que sim, não há o muito o que discutir, eu não ligaria de ela permanecer assim, caso ela fosse acessível para todos jogadores, ou existisse uma versão a altura por gp, como ocorre em msbn x m16. Mas ela é o típico caso de arma, que não existe nada, nem se quer algo perto, por gp. As bolt action não servem para comparar, estamos falando de snipers automáticas "cada um no seu quadrado".
    Com certeza muitos jogam bem melhor de bolt do que com VSS, mas isso não é contra argumento, não muda o fato que existe uma arma com discrepância por dinheiro, e que aparentemente já vendeu o que tinha de vender, já saturou o que tinha de saturar, e agora está sendo nerfada com total razão com referencia ao balanceio das partidas, já em relação ao respeito com quem gastou o dinheiro com ela e agora verá o nerf é outra história, e isso estava em contrato, bastava ler, mas caso sintam-se prejudicados, existem diversos meios de questionar isso, porém valeria a dor de cabeça?
    Dizer que calico, usas, Ctar 21 e outras armas precisam ser balanceadas também, é um ponto verídico mas, o desbalanceio de algumas armas não deve ser desculpa para manter desbalanceado outras.
    Se o jogo tem vontade de permanecer no mercado, ele precisa se equilibrar na estreito limiar, de manter armas boas por cash, a ponto de ser tentador a compra, sem afastar a galera de gp, evitando a sensação que sem investir dinheiro, você não consegue jogar em nível competitivo, e isso se torna claro quando em uma ranqueada, você encontra 4 vss e uma usas, a menos que o player se destaque com habilidade suficiente para superar o status discrepantes das armas, como por exemplo, confronto de tavor star x VSS (o mais perto de gp que chaga-se da VSS em minha opinião) ele tende a frustar e largar o jogo, procurando por algo mais nivelado, ou investe grana para pegar a arma e ver se ela realmente é tudo isso que aparenta ser.
    Nerfar a VSS é a ponta do iceberg, muitas outras armas precisariam de revisão, caso o WF queira primar por um game de confronto entre skill, e não de carteira e cartão de crédito, infelizmente existe nerf da armas op's antigas, e ao invés de balancear o geral, surgem novidades na loja com mais discrepância. É o modelo Econômico adotado por eles, não me agrada, mas eu me viro bem nas maiorias das partidas, mesmo full gp em sala 4fun, porém o mundo não gira em torno de mim e o nerf é necessário, a duvida é se os motivos para isso são dos mais justos.
    Pronto matemático acabou com a discussão.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Ué, com os silenciosos vc não concordava com isso, mas com o vss concorda?
    Eu nunca discordei de um nerf nos silenciosos não, fera. Pelo contrário, sempre defendi e dei minha sugestão. O que a Crytek fez? Inutilizou os calçados e ainda por cima tirou qualquer possibilidade de se jogar stealth no Warface. O que defendo em relação a VSS é um nerf, mas se inutilizarem a arma não vou reclamar também, não. Foi o que aconteceu com os silenciosos, né?

Nunca tive problema com VSS. Por mim tanto faz ficar no jogo ou sair. Acho é engraçado os caras camperando com VSS, fico rindo. E se eles começarem a me matar eu mudo minha forma de jogar para evitar eles, ou quem sabe surpreende-los.

Sou muito tranquilo jogando, não esquento a cabeça com a forma das pessoas jogarem, com as armas que as pessoas utilizam. As vezes fico estressado com alguma coisa, mas nesse caso, a melhor coisa a se fazer é se afastar do que está causando isso, e é justamente o que eu faço.

Tem um tal de General_Phantom nesse Warface, que depois que ele descobriu a VSS ele gamou. kkkkk ele não gosta de mim de jeito nenhum, detalhe, nunca fiz nada contra ele, mas é porque ele não se da muito bem jogando contra mim, ai fica me acusando de cheater, de macro... Esse ai vai ficar bem chateado com a retirada da VSS ou com o NERF da sua salvadora arma.

Outro que vai ficar bem chateado é o APOSINF. Esse e o A7X são os campers mais campers que eu já vi nesse Warface, eles quase são kikados por inatividade de tanto camperar. Mas o A7X joga com bolt-action também.
    Última edição por romululg; 18-05-2017 às 22:21.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Concordo.

Tem como montar um set de equipamentos e armas de WB que se assemelham a espancar um cadeirante. Eu mesmo em uma sala morri por atirar em um cara com Titan de MC Milan Magma (com supressor) que peguei no Volcano, somando 4 tankadas que me fizeram morrer de vingativo em todas elas, pois além do Titan o cara ainda tinha Sig Sauer e não adiantou nem eu deitar. Se esses caras que são OP estivessem no meu lugar já teriam abandonado o game, pois o prazer deles é ganhar a qualquer custo. Veja no futebol, brasileiro não é apaixonado por futebol, é apaixonado por ganhar e fod*-se os meios e o respeito ao adversário. Eu nem tenho coragem de usar Ant Sniper de eng e med pois sei o nojo que dá ao tankar. O que isso tem haver, imagina um VSS com titan, não se trata só de VSS, tem ainda skins agulha e F4. É a casa da mãe Joana...

Permissões de postagem