Level Up!
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 102

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Adeus vss.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eles não choram pra você, eles choram pra VSS. Se o choro fosse pra você independeria da arma.
    quero ver vss atira sozinha

Citação Postado originalmente por UsuarioSemID Visualizar mensagem
    A unica coisa que ela não faz é atirar sozinha, mas basta colocar um peso em cima do botão do mouse que já dá pra mitar.

que nada jodo de vss nas rankeada porq é mais facil nem precisa se concentrar pra jogar, de fuzil mato ate mais só nos hs.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         c82kqc.jpg
Visualizações:	19
Tamanho: 	28,2 KB
ID:      	9710

Ai sim ! vinte caracteres vinte caracteres vinte caracteres
    Última edição por Cambrige; 01-07-2017 às 17:56.

A unica coisa que ela não faz é atirar sozinha, mas basta colocar um peso em cima do botão do mouse que já dá pra mitar.
    Só se a Taurus comprar a arma e começar a fabricar

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Só se a Taurus comprar a arma e começar a fabricar
    kkkk ae é foda em,o tiro sai pela culatra.

Vcs tão discutindo se a vss é OP ou o que?! Cara, é inegável que uma arma silenciada que mata com dois tiros em menos de 0,1 segundo seja OP.. além de ser auto, boa de longe/perto/média distância e ainda por cima não tem recuo.. uma arma de deuses. Os defeitos delas são nada comparados às suas qualidades. Só não tem cara mitando direto com ela por causa da fama dela de ser uma arma de cotoco.

Uma prova mais viva disso é um amigo meu. novato, que ganhou uma vss ao upar e começou a ficar em primeiro direto.. um presente. Quando acabou voltou ao normal...

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Nossa deu até medo de jogar ranqueadas agora, imagina encontrar você jogando sério de VSS.
    Você deve ser o último avatar dobrador de bala, o escolhido, o homem da profecia,
    Ranqueadas ou cotoqueadas?! Só vejo nego formando panelinha com armas overpower contra aleatórias.. ainda por cima tacando cw feito doentes.

As únicas coisas que me chamam atenção nas ranqueadas é a fita (é a única das centenas de fitas que me chama a atenção), variedade de mapas (salas normais só têm d17), meus amigos que ficam me chamando pra ir rank e o GP ganho. Fora isso só vejo partidas desbalanceadas, panelinhas com táticas já prontas e no ts, nego camperando com armas OPs, e lines nubinhas com um ptt baixa mitão. Além do netcode defenestrado que temos, fazer partidas sérias é uma piada nesse jogo.

se nerfarem a vss ao ponto de ela ficar injogavel ainda vao chorar pra ela
    pois o que tem nesse jogo e chorao fato
    continuem o choro ae :><>

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Vai nada, fera... rsrsrsrs... quando comecei a jogar Warface a VSS tinha um recuo incontrolável, pra jogar com ela tinha que dar tequinhos. Nessa época ai ela ainda era OP, porém, era muito difícil jogar com ela, então era raro ver alguém se arriscando... rsrsrsrs... Acredito que eles apenas vão voltar aquele recuo pra ela.

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Se vai continua o choro ou não, o fato é que ela é OP e precisa ser nerfada e tenho certeza que ela vai continua boa depois do nerf, então pode espera que o choro vai continua

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #90
    Spoiler pra vocês:

O nerf dela será no recuo, que foi aumentado e na velocidade ao mirar, agora demora mais para isso.

Permissões de postagem