Level Up!
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 53 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Discussão séria, chega ai...

Angry

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Olá todo mundo! o/

Em respeito a todos os jogadores, entendemos que alguns pontos sobre este assunto devem sem esclarecidos.

A Level Up não classifica banimentos como justos ou injustos.
    O banimento é correto ou incorreto, portanto não há tratamento diferenciado para quem quer que seja, youtuber, proplayer ou quem só joga por diversão.
    Uma vez que a empresa perceba que houve um erro em um banimento este será retirado.

Toda conduta dentro do jogo está sujeita as regras e as punições pertinentes.

Importante frisar que o EAC não é o único sistema de proteção no jogo, temos pessoas que realizam a monitoração do jogo e analisam o comportamento de diversas contas através da verificação dos dados coletados pelo servidor, pelo EAC e pelas informações que chegam por denúncias.
    Em uma destas análises manuais houve a punição do usuário “zoioGAMER” em conjunto com outras contas, contudo, estas analises passam por uma validação onde foi detectada uma displicência em um dos procedimentos e como consequência foi realizada uma nova análise que resultou no desbloqueio de algumas contas de jogo e dentre elas estava a conta do jogador.

É compreensível o questionamento, mas podemos assegurar que a Level Up não aplica ou remove punições como bem entende, cada punição aplicada é resultado de analises de conduta perante as regras e uma vez que haja um erro em uma análise não teremos qualquer problema em realizar o desbloqueio.

Ou seja, neste caso houve uma análise manual, onde um dos procedimentos foi realizados fora dos parâmetros, gerando algumas punições incorretas e ao tomar ciência do equívoco as punições das contas foram removidas.

Contamos com sua compreensão.

Abraço! o/
    Então por gentileza "Faça esse bendito "analize manual" nos que alegam "inocência".........E sem querer entrar no mérito........."existem varias evidências postadas nesse forum que demonstram claramente a "Diferença" de tratamento entre "ProPlayeres, Youtubers".

Em relação a esse "ZoioGAMER", é evidente a "Agilidade" da LUG em "Banir" e tão rapidamente "Desbanir" e sendo sincero o tempo todo entre "Banir e Desbanir" em certos casos, é o tempo que playres "normais esperam apra simplesmente receberem retorno de um "Ticket" pedindo satisfações e provas a LUG de seu banimento injusto.
    Editado pela moderação

Eu abri o Youtube agora pouco e tive uma surpresa; na página inicial estava sugerindo esse vídeo
    https://youtu.be/or5BGq2F0d0

Pensei: Esse ai é o Zoio, será que ele tem dois canais? Um de games e um para tutoriais?

Fui procurar o canal de Warface dele e a surpresa: o canal dele sumiu. Todos os vídeos do canal sumiram. Será que ele ficou com vergonha e deletou o canal? Houve muita gente julgando ele, devido a generalização feita no vídeo contra a MOBB, e para piorar a situação, o _NexT_ foi desbanido. Ele tinha bastante inscritos.

Bom, eu no lugar dele ficaria com vergonha por ter difamado um clan por causa de um membro banido, e depois esse membro ainda ser desbanido provando inocência. Mas era só criar um vídeo se retratando com o pessoal da MOBB, todo mundo tem o direito de errar. Mas acho bem estranho ele deletar o canal por causa dessa história.
    Última edição por romululg; 24-05-2017 às 04:24.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu abri o Youtube agora pouco e tive uma surpresa; na página inicial estava sugerindo esse vídeo
    https://youtu.be/or5BGq2F0d0

Pensei: Esse ai é o Zoio, será que ele tem dois canais? Um de games e um para tutoriais?

Fui procurar o canal de Warface dele e a surpresa: o canal dele sumiu. Todos os vídeos do canal sumiram. Será que ele ficou com vergonha e deletou o canal? Houve muita gente julgando ele, devido a generalização feita no vídeo contra a MOBB, e para piorar a situação, o _NexT_ foi desbanido. Ele tinha bastante inscritos.

Bom, eu no lugar dele ficaria com vergonha por ter difamado um clan por causa de um membro banido, e depois esse membro ainda ser desbanido provando inocência. Mas era só criar um vídeo se retratando com o pessoal da MOBB, todo mundo tem o direito de errar. Mas acho bem estranho ele deletar o canal por causa dessa história.
    Eu vi isso também, não queriamos prejudicá-lo mas acho que isso é consequência de uma série de erros.
    Gravamos um video com o tiohunter e o NexT ontem, o pessoal bateu um papo e a opinião é a mesma, foi desnecessário o ataque que ele fez ao clã, assim como a treta com a fantasydeath antes.
    Mas mesmo assim, bastava ele ser homem o suficiente para se retratar...
    Se ele dissesse, peço desculpas ao pessoal ai, me deixei levar pela raiva de ver um player que joguei contra e perdi na lista de ban no dia seguinte.
    O assunto morreria ali e até ficaria bom pro lado dele(minha opinião).
    Bem... ele aparentemente está recomeçando do 0. Desejo sorte para ele e que ele amadureça e evite cometer os mesmos erros.

Abraços.

Permissões de postagem