Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Discussão séria, chega ai...

Discussão séria, chega ai...

É o seguinte, algo me deixou muito intrigado. O zoioGAMER. aquele que criou um vídeo denegrindo o clan MOBB porque o _next_ havia sido banido, apareceu hoje na lista de punidos, banido por uso de programa ilegal. Eu então criei esse post aqui.

Só que, impressionantemente ele não está mais banido, é isso mesmo, "desbaniram" o cara em apenas algumas horas.

Agora me ficaram as dúvidas:

- Realmente existe o banimento injusto?

- E toda essa galera que aparece no Fórum dizendo que foi banido injustamente, e
    que muitas das vezes são ironizados por outros membros do Fórum, e não tem suas contas desbloqueadas como a do zoioGAMER.?

- Será que Youtubers são prevalecidos e tem o direito de terem suas contas desbloqueadas?

- O Anticheat é realmente falho ao detectar anormalidades?

- Enfim, Eu, Você e qualquer outro jogador limpo estamos passíveis de aparecerem na lista de punidos inesperadamente?

Level UP e seus mistérios!
    Última edição por romululg; 16-05-2017 às 20:58.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    É o seguinte, algo me deixou muito intrigado. O zoioGAMER. aquele que criou um vídeo denegrindo o clan MOBB porque o _next_ havia sido banido, apareceu hoje na lista de punidos, banido por uso de programa ilegal. Eu então criei esse post aqui.

Só que, impressionantemente ele não está mais banido, é isso mesmo, "desbaniram" o cara.

Agora me ficaram as dúvidas:

- E toda essa galera que aparece no Fórum dizendo que foi banido injustamente, e
    que muita das vezes são ironizados por outros membros do Fórum, e não tem suas contas desbloqueadas como a do zoioGAMER.?

- Será que Youtubers são prevalecidos e tem o direito de terem suas contas desbloqueadas?

- O Anticheat é realmente falho ao detectar anormalidades?

- Enfim, Eu, Você e qualquer outro jogador limpo estamos passíveis de aparecerem na lista de punidos inesperadamente?

Level UP e seus mistérios!
    Podiam ter feito um vídeo denegrindo o clã desse tal de zoio
    Interessante essa questão, quanto ao zoio nada dirão por questões de privacidade, mas se baniu, e "desbaniu", duas coisas podem implicar disso, a primeira é que o ant cheater é falho sim, e isso abre brecha para que pessoas tenham sido banidas injustamente, ou então, a segunda "parada" é que alguém tem as "costas quentes", você sabe quanto tempo levou entre o ban e o "desban"? Se foi no mesmo dia acho que isso implica em pessoas com tratamento diferenciado, o que é um insulto aos outros clientes e a imparcialidade no atendimento, se demorou um pouco mais talvez tenha sido como em qualquer outro caso.

Talvez exista. Se tratando de um jogo da LUG. '-'

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    , você sabe quanto tempo levou entre o ban e o "desban"? Se foi no mesmo dia acho que isso implica em pessoas com tratamento diferenciado, o que é um insulto aos outros clientes e a imparcialidade no atendimento, se demorou um pouco mais talvez tenha sido como em qualquer outro caso.
    MATEMATICO, o cara foi banido hoje, de manhã o nick estava na lista, no final da tarde ele foi "desbanido". Com certeza há clientes com tratamento diferenciado, isso é antiético. Level UP perdendo o último fio de credibilidade que ainda existe comigo.

Vocês vêem frequentemente aqui no Fórum, usuários pedindo pelo amor de Deus, para desbloquearam a conta porque não se beneficiaram de programas ilegais e receberam um banimento.

MATEMATICO, o cara foi banido hoje, de manhã o nick estava na lista, no final da tarde ele foi "desbanido". Com certeza há clientes com tratamento diferenciado, isso é antiético. Level UP perdendo o último fio de credibilidade que ainda existe comigo.

Vocês vêem frequentemente aqui no Fórum, usuários pedindo pelo amor de Deus, para desbloquearam a conta porque não se beneficiaram de programas ilegais e receberam um banimento.
    Rápido assim, tão simples localizar o erro do ant xeater, identificar o programa que deu conflito, conferir o Log referente a conta da toxidade em questão. Estranho... Não pediram cópia digitalizada do RG, CPF, será que a LUG tem conhecimento técnico para avaliar a atuação do EAC? Nesse caso eu imagino que eles mandariam para a equipe do EAC conferir, depois aguardarim a resposta, porém tudo isso foi solucionado em menos de 1 dia de trampo, "Parabéns pela eficiência Level UP"

Muito estranho isso ai em, o cara é banido e em menos de 5 horas é desbanido. O que realmente aconteceu?

Enquanto isso ele está tirando onda no Youtube > https://www.youtube.com/watch?v=FhTRoQ0Ac4A

Puta que pariu em Level UP, essa negada que aparece chorando aqui no Fórum recebe ban injusto mesmo?

Sendo um banimento injusto ou o desban de um hacker... as duas coisas são ruins. Ou o anticheat é falho e muitos desses caras que foram banidos e nunca usaram hack, ou temos um hacker (zoio) que foi banido normalmente, mas a LUG desbaniu sua conta com seu tratamento diferenciado.

De ambas as formas aqui há esse tratamento diferenciado. Ela pode ter revisto essa questão do ban só com ele, ou pode ter desbanido sua conta usada com hack pq ele é iutuber (realmente, dá raiva só pq ele ser um youtuber, que muitas vezes não acrescenta em nada para a comunidade... só cria treta, traz conteúdos inúteis e ainda ter um tratamento diferenciado do resto dos players).
    Isso também abre um leque de questões... será que muitos youtubers famosos que vemos ae usam hack?
    Última edição por Agente da morte; 16-05-2017 às 20:58.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Puta que pariu em Level UP, essa negada que aparece chorando aqui no Fórum recebe ban injusto mesmo?
    Há algumas semanas atrás, apareceu um usuário aqui no Fórum que até parecia ser "bem instruído" dizendo que havia recebido um banimento sem ter utilizado nenhum tipo de programa ilegal. Ele quase pediu pelo amor de Deus, porque nunca praticou de ilegalidade dentro do jogo. Ele, como sempre, foi ironizado por outros usuários.

Estou procurando o tópico, mas está difícil de encontrar, gostaria de saber se esse usuário também teve sua conta desbloqueada.

O que eu vejo em vcs é muita ingenuidade, é claro que a Level Up Games é incompetente, porca e injusta, sempre vão favorecer alguns poucos idiotas que fazem tudo o que eles querem, a LUG sempre defendeu este tipo de gente e por ai tu vê que tipo de pessoas administra a mesma, o que é novidade para mim é o espanto de todos.

PS: Não é atoa que muitos dos games que a LUG distribuiu acabou com seus servidores desligados, o warface é só mais um jogo agonizando nas mãos da Level Up Games.
    Nego paga de HUMILDE para comer sua bunda, se você não deixa, é arrogante e intolerante.
    GERAÇÃO QUERO TUDO FACIL.

Jogo essa porra a quase 4 anos e to esperando meu BAN injusto! ate la eu vou continuar acreditando que isso não existe, caso aconteça comigo ai sim eu soco a lingua no C# e saiu de mansinho rsrsrsrs

Permissões de postagem