Level Up!
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Discussão séria, chega ai...

Deve ter muitos que não recuperaram a conta pelo ban injusto mesmo, pois eu mesmo não teria paciência de pedir provas, e voltar para um jogo todo bugado e gratuito igual o WF, se fosse um jogo pago, talvez eu tentasse.

Minha suposição é que tanto o _next_
    Como o zoio são racks !
    E a lug baniu o _next_
    e o zoio de forma correta
    E depois se deu conta que o zoio era parceiro e ficaria muito feio um parceiro
    Sendo banido por rack
    Então desbloqueou sua conta
    e consequentemente teve que desbanir o next na tentativa de acabar com treta
    Pois conheço muitos que foram banidos
    E nenhum teve sua conta de volta
    esse caso é uma surpresa um tanto
    contraditória ao histórico de bans da level up
    Tem mosquito nesse angukkkk

Segundo o zoio, ele não é parceiro da level up dr peixe. Até porque para ser parceiro tem que ter no mínimo 10 mil inscritos. Pelo menos era.

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #44
    Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    Minha suposição é que tanto o _next_
    Como o zoio são racks !
    E a lug baniu o _next_
    e o zoio de forma correta
    E depois se deu conta que o zoio era parceiro e ficaria muito feio um parceiro
    Sendo banido por rack
    Então desbloqueou sua conta
    e consequentemente teve que desbanir o next na tentativa de acabar com treta
    Pois conheço muitos que foram banidos
    E nenhum teve sua conta de volta
    esse caso é uma surpresa um tanto
    contraditória ao histórico de bans da level up
    Tem mosquito nesse angukkkk
    Bom dia!

Isso dele ser parceiro e tomar unban não faz sentido. Já tiveram outros parceiros que tomaram punições e não tiveram suas "penas" revertidas. E bem, o zoio não é nosso parceiro!

Se alguém foi punido e não teve seu ban retirado, é porque mereceu a punição, simples assim!

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia!

Isso dele ser parceiro e tomar unban não faz sentido. Já tiveram outros parceiros que tomaram punições e não tiveram suas "penas" revertidas. E bem, o zoio não é nosso parceiro!

Se alguém foi punido e não teve seu ban retirado, é porque mereceu a punição, simples assim!
    Depois de tirar o ban do Zoio e do _Next_ não sei se acredito mais nesse papo não...
    Eu nunca joguei com o Zoio, mas já joguei com o _Next_, e vejam bem, é apenas opinião minha, mas se fosse em outra época e sem saber disso eu ia dizer que o cara usa algum tipo de auxílio de mira e algum tipo de wallhack, não estou acusando ninguém, apenas dizendo que em outra época eu pensaria isso.
    O anticheat pegar um cara desses como hack não era surpresa pra mim, agora ele ser desbanido foi uma surpresa muito grande... rsrsrs...
    Se aquilo for skill pode criar só um servidor pra caras com aquele tipo de skill ali jogarem entre si, pois eles não dão chance alguma pros demais jogadores... kkkkkkk... A restrição do servidor vai ser só quem faz K/D acima de 2 e com mais de 50 frags... rsrsrs...
    Pra mim esses casos ai foram o fim da picada... kkk

Data de ingresso
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Depois de tirar o ban do Zoio e do _Next_ não sei se acredito mais nesse papo não...
    Eu nunca joguei com o Zoio, mas já joguei com o _Next_, e vejam bem, é apenas opinião minha, mas se fosse em outra época e sem saber disso eu ia dizer que o cara usa algum tipo de auxílio de mira e algum tipo de wallhack, não estou acusando ninguém, apenas dizendo que em outra época eu pensaria isso.
    O anticheat pegar um cara desses como hack não era surpresa pra mim, agora ele ser desbanido foi uma surpresa muito grande... rsrsrs...
    Se aquilo for skill pode criar só um servidor pra caras com aquele tipo de skill ali jogarem entre si, pois eles não dão chance alguma pros demais jogadores... kkkkkkk... A restrição do servidor vai ser só quem faz K/D acima de 2 e com mais de 50 frags... rsrsrs...
    Foi uma surpresa o zoio, o next nunca vi.
    O zoio sempre toma surra de pau mole nos cfs. Mesmo com umas line bosta que tem no meu clã.
    Se aquele cara usava, ele deveria ser aleijado, pq o cara é botzão.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia!

Achei que ele era parceiro!
    Mas isso nos faz duvidar da integridade
    Dos julgamentos da empresa quanto
    Aos racks

Sobre o next o cara é realmente um mito
    Se for skill pode ir pra Campeonato que vitória na certa

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Eu tbm ja joguei contra o Next e não foi atoa que tirei print do nick dele, pra mim ele tava suspeito de tal de wall, mas pela maneira que ele joga pode ser pura skill sim, agora que ele foi banido e desbanido não sei mais oque pensa dele, mas não acho que ele seja hack, os cara do clã mobb parecem ser bem de boa, esses dias joguei com um desse clã e conversei com ele, muito gente fina, realmente não tinha pq o zoio xinga o clã.

acho que desse bafafá surgiu o banimento prévio:

Bloqueio preventivo para análise

Até 30 dias de bloqueio de conta

Nos bans de hoje (23/05) tem alguns caras que foram banidos assim

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem
    acho que desse bafafá surgiu o banimento prévio:

Bloqueio preventivo para análise

Até 30 dias de bloqueio de conta

Nos bans de hoje (23/05) tem alguns caras que foram banidos assim
    O que me chamou atenção foi os bans por anúncio . Ví cara lá na lista que é patentudo e full cash... acabou perdendo a conta valiosa pra fazer anúncio de um hack? wtf

Permissões de postagem