Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Discussão séria, chega ai...

lembro que falei algo a isso nesse topicos agora reparem la quantos criicos dos players apareceram la

http://sites.levelupgames.com.br/for...-Bans-Injustos

http://sites.levelupgames.com.br/for...sta-com-duvida

ou seja desban so feito para youtubers e parceiros deles, por isso eu incentivo quem e banido entrar com uma ação por danos morais contra a lug

Felipeshelck que diga, ja tem ate audiencia marcada.

obs: outra coisa nao duvide que o cont ou barba apareceça aqui para fechar o topico e sair dando ban em geral, pq na maioria dos topicos de sugestoes e duvidas eles nem aparecem.
    Última edição por MaxPayneh; 16-05-2017 às 22:57.

Vou tentar explicar uma das falhas que já vi na LUG em suas punições. Eu comecei a jogar Warface uns 3 anos depois de parar de jogar Combat Arms. Quando minha conta de WF era nub ainda, levei um banimento (acesso bloqueado devido a irregularidades) sem aparecer na lista de punidos. Meu acesso ao jogo havia sido bloqueado por ter supostamente usado programa irregular no CA (jogo que abandonei por causa dos hackers e elite abusers). Porém ai é que está o X da questão, nunca usei hack no CA (tanto que minha conta está acessível ainda) e o mais curioso é que o Warface está em outra conta Level Up, diferente da conta em que tenho o CA. Abri ticket e desbloquearam minha conta do Warface porém no ticket disseram que foi sim constatada uma irregularidade e que minha conexão e criação de contas estaria suspensa por 14 dias, porém voltaram atrás no dia seguinte.

Ambas as contas estão em emails diferentes e sem banimento permanente nenhum (contas LUG diferentes) mas até hoje não entendo o que aconteceu ao certo. Foi sem dúvida um erro da LUG.

Isso aconteceu em Janeiro de 2014.

Então... como eu disse no outro tópico, não boto minha mão no fogo por nenhum dos 2 lados, mem do cara que diz que tomou ban "injusto" e nem do anticheat que "não da ban injusto".
    O Next jurou de pé junto que nunca usou nada, tem até uns videos dele no canal que o clã estava organizando e planejando divulgar, onde ele mostra as "skills" focando hs.
    Pelo que ele disse, conseguiu provar que não usou nada mas a lvlup disse que não podia desbanir.

Não quero entrar no mérito de youtuber é favorecido e os players comuns são tratados de maneira diferente mas....
    Infelizmente é o que aparenta.

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    O Next jurou de pé junto que nunca usou nada, tem até uns videos dele no canal que o clã estava organizando e planejando divulgar, onde ele mostra as "skills" focando hs.

Pelo que ele disse, conseguiu provar que não usou nada mas a lvlup disse que não podia desbanir.
    O _next_ não tem que provar que não utilizou nada, ele precisa é solicitar a prova do banimento através do suporte da LevelUP. Se a LevelUP se recusar em enviar a prova, então provavelmente não há prova, e ele foi banido sem motivo. Isso cabe ação jurídica.

O que o _next_ realmente fez? Não adianta enviar prova em vídeo jogando se hack, isso é inválido diante da situação. Se ele quer provar a legitimidade, ele já deveria ter feito o que disse acima.

E se alguém da Level Up respondesse aqui que existe sim um zelo maior pelas contas de parceiros ou youtubers em ascensão (não que seja o caso, apenas uma hipótese)? Mudaria alguma coisa na vida de alguém? Deixariam de jogar Warface? Continuariam colocando seus VIPs?

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Então... como eu disse no outro tópico, não boto minha mão no fogo por nenhum dos 2 lados, mem do cara que diz que tomou ban "injusto" e nem do anticheat que "não da ban injusto".

Não quero entrar no mérito de youtuber é favorecido e os players comuns são tratados de maneira diferente mas....
    Infelizmente é o que aparenta.
    Não existe isso de prova que não usou nada, o que ele tem que fazer é pedir a lug as provas do banimentos pra eles saber o motivo, agora pq ele não mostra as provas da lug pra vcs do clã?? depois de ver as provas da lug da pra ter uma noção se ele usou mesmo ou se foi engano da lug.

Agora se essa moda de ban injusto pega, vai vira uma palhaçada, quando teve o ban hammer veio um tanto de gente aqui no forum reclama de ban injusto ( obs: a maioria tinha acabado de cria a conta no forum), mas engraçado que ninguem tem coragem de mostra as provas do suporte da lug.

Agora esse caso do zoioGAMER ta muito estranho, sera que foi realmente ban injusto ou pelo fato de ser parceiro da LUG ele fizeram vista grossa?? ja que o zoio resolve torna isso publico acho que a lug deveria dar uma explicação no caso ne

Bans no WF é igual ao Vei LULA! !"EU NAO SABIA, EU NAO SABIA! NUNCA USEI NADA, NUNCA USEI NADA! !!"kkkkkkkkkkkkkkkkk

Angry

Isso me recorda a epoca que perdi uma conta PT 54 se nao engano e "Chorei, mandei provas, abri tickets e mais ticketes alegando inocência" e a LUG sempre prepotente em afirmar que eu "Cometi os erros" e por isso fui banido.

Agora nesse caso do Leke ai, ou ele é "protegidinho' da LUG, e isso caracteriza "tratamente diferenciado" já que todos que são banidos e tem certeza que não cometeram nenhuma infração ou ato ilicito tem que provar, chorar e mesmo assim não são "desbanidos",.

Ficou muito estranho essa atitude da LUG nesse caso.........Sugiro que todos se manifestem e exijam da LUG os motivos pláusiveis para o "Tratamento diferenciado" a essse LEKE, Aliás espero ver nesse forum as explicações de algum GM sobre isso!
    Editado pela moderação

Dei uma pesquisada no Fórum e encontrei muitos tópicos de usuários reclamando de banimento injusto. Os que eram coerentes e educados em seus posts eu fiz questão de pegar o nick e conferir na lista de punidos se ainda estão punidos, e sim, estão.

Eu não posso provar que o zoioGAMER. foi banido injustamente ou não. Mas está ficando bastante evidente que, há tratamento diferenciado para devidos players. O zoioGAMER. provavelmente se beneficiou com o seu canal, mostrando ser, de fato, um gerador de conteúdo consequentemente divulgador do warface. Então sem entrar no mérito ou demérito de ban injusto ou justo, a verdade é que por conta disso ele foi pronto atendido e teve a sua conta desbloqueada.
    Última edição por romululg; 17-05-2017 às 14:46.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Dei uma pesquisada no Fórum e encontrei muitos tópicos de usuários reclamando de banimento injusto. Os que eram coerentes e educados em seus posts eu fiz questão de pegar o nick e conferir na lista de punidos se ainda estão punidos, e sim, estão.
    Eu não posso provar que o zoioGAMER. foi banido injustamente ou não. Mas está ficando bastante evidente que, há tratamento diferenciado para devidos players. O zoioGAMER. provavelmente se beneficiou com o seu canal, mostrando ser, de fato, um gerador de conteúdo consequentemente divulgador do warface. Então sem entrar no mérito ou demérito de ban injusto ou justo, a verdade é que por conta disso ele foi pronto atendido e teve a sua conta desbloqueada.
    Por isso não boto minha mão no fogo por ninguém ou julgo, a menos que tenha presenciado alguém no estilo "jiraya" dos videos do thehunter...

Imaginem vcs mais antigos assim como eu, sempre fizemos questão de jogar limpo, ser ativos no fórum pra ajudar a melhorar o jogo...
    Vai logar na sua conta de boa pra jogar um pouco e aparece a mensagem na tela de que você foi banido por uso de hack, mesmo sem nunca ter usado nada...
    Vc corre pros seus amigos no fórum e ainda é discriminado ouvindo aqueles "n existe ban injusto, agora chora"..
    Sei lá fico com um pé atras com isso.

O que aconteceu com o "zoio" digamos que abre um precedente, se existe ban injusto, o que fazer para recuperar a conta, quais procedimentos realizar, a empresa vai dar a devida atenção à mim ou simplesmente virar as costas por eu não ser um "produtor de conteúdo".
    Acredito que seria uma boa hora para alguem da staff se manifestar.

Citar ocorrências em que houveram bans revertidos e o que foi feito, quais informações precisam ser fornecidas, etc...

Permissões de postagem