Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Discussão séria, chega ai...

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Lembro que aconteceu algo parecido quando centenas de players foram banidos por entrar no darkness e os amiguinhos quitarem, pra pegar kill.
    Ai um yt ai foi visto fazendo a msm coisa, e "mudaram as regras"
    Moral da historia: so existe ban injusto, ou incorreto quando é com parceiro da lug

Surpresa

Entrei em contato com o NexT e pedi para ele as provas do ban dele, enviamos as contra provas para a level up e ele foi desbanido.

Obrigado a Level Up pela atenção e transparência.
    E quanto ao zoiogamer, engole o choro... o pau que levou no camp foi limpo, será que ele posta um video de retratação? Acho dificil.

Bem... é isso.
    Agradeço a todos que não julgaram o clã Mobb inteiro por causa de um ban.
    Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Entrei em contato com o NexT e pedi para ele as provas do ban dele, enviamos as contra provas para a level up e ele foi desbanido.

E quanto ao zoiogamer, engole o choro... o pau que levou no camp foi limpo, será que ele posta um video de retratação? Acho dificil.

Bem... é isso.
    Abraços a todos.
    Então existe ban injusto?!?! como eu me sinto?
    https://www.youtube.com/watch?v=kyNKHbmyPsY

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem

Bem... é isso.
    Abraços a todos.
    Não conheço ninguém, nem o tal do next, nem o clã, nem o zoio, mas vi um vídeo desse cara e já achei bem tóxico e desnecessário, façam um vidiozinho, peguem aquele em que ele denigri o clã, as partes que fala do ban e as outras partes tóxicas, coloquem um bebe chorando de meme, vai ficar bacana e engraçado hahaha
    Não estou alimentando tretas, mas ficaria cômico

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Não conheço ninguém, nem o tal do next, nem o clã, nem o zoio, mas vi um vídeo desse cara e já achei bem tóxico e desnecessário, façam um vidiozinho, peguem aquele em que ele denigri o clã, as partes que fala do ban e as outras partes tóxicas, coloquem um bebe chorando de meme, vai ficar bacana e engraçado hahaha
    Não estou alimentando tretas, mas ficaria cômico
    Man.... não da ideia kkkkkk vc n sabe o quanto eu to me segurando

Rapaz, eu odeio injustiça, já postei lá no vídeo do zoioGAMER. Vamos ver se é macho para assumir o erro, não de ter julgado o _NexT_ mas de ter denegrido a imagem de um clan inteiro.

_Next_ foi "desbanido". Gostaria de saber de você zoioGAMER, como se sente agora em ter denegrido imaturamente a imagem de um Clan inteiro, devido apenas um membro do clan, sendo que esse membro havia sido vitima de um erro da Level UP, bem como você também foi. Detalhe, não sou do Clan MOBB, veja em meus vídeos, e não tenho contato nenhum com o _Next_. Soube da história através do Fórum, e apenas estou sendo pertinente aqui porque considerei uma enorme imoralidade e infantilidade esse vídeo que você fez contra o Clan MOBB, após o banimento injusto do _Next_. Não acho que você gostaria que fizessem o mesmo com o seu Clan, após te banirem injustamente também. Eu me desculpo por ter lhe julgado após o seu ban injusto. E você, vai assumir o erro, vai se retratar com os cara, vai argumentar alguma coisa, ou vai se acovardar e ficar calado?
    https://www.youtube.com/watch?v=4XHn4xsWEbc&t=23s
    Última edição por romululg; 19-05-2017 às 17:02.

Então em 4 anos so agora começa aparece ban incorreto? (tirando aquela vez do bug que ate o hsrj foi banido) então mesmo jogando limpo posso ser banido sem motivo algum?? ou será que agora vão começa a desbanir todo mundo que pedir provas ??

Assim nada contra o Next mas se ele tava limpo então a lug baniu um jogador injustamente, logo quantos outros ela não teriam banido incorretamente tbm e o que impediria eu ou outro jogador normal de ser banido?? ou se não ele tava chitado então a lug desbaniu um hack, ai ela estaria fazendo merda do mesmo jeito.

De qualquer jeito a lug ta cagando no pal de novo, depois desse caso pode ter certeza que não vai ter mais hacker no game, pq todo mundo vai começa a fala que foi banido injustamente, já não conseguem banir os hackers direito e ainda bani player sem motivo, cada dia mais a LUG me surpreende com sua capacidade

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Então em 4 anos so agora começa aparece ban incorreto? (tirando aquela vez do bug que ate o hsrj foi banido) então mesmo jogando limpo posso ser banido sem motivo algum?? ou será que agora vão começa a desbanir todo mundo que pedir provas ??

Assim nada contra o Next mas se ele tava limpo então a lug baniu um jogador injustamente, logo quantos outros ela não teriam banido incorretamente tbm e o que impediria eu ou outro jogador normal de ser banido?? ou se não ele tava chitado então a lug desbaniu um hack, ai ela estaria fazendo merda do mesmo jeito.

De qualquer jeito a lug ta cagando no pal de novo, depois desse caso pode ter certeza que não vai ter mais hacker no game, pq todo mundo vai começa a fala que foi banido injustamente, já não conseguem banir os hackers direito e ainda bani player sem motivo, cada dia mais a LUG me surpreende com sua capacidade
    Então imagina as pessoas que foram banidas e não pediram provas nem se manifestaram, com certeza deve ter muita gente nessa situação, eu nunca tinha imaginado que isso seria possível principalmente porque a LUG é muito lenta pra banir hack devido a isso sempre acreditei que fosse devido ao excesso de cuidado mas pelo visto não é o caso, teve uma vez que isso ocorreu mais foi devido a um Bug no mapa África nesse caso seria algo mais aceitável.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Então imagina as pessoas que foram banidas e não pediram provas nem se manifestaram, com certeza deve ter muita gente nessa situação, eu nunca tinha imaginado que isso seria possível principalmente porque a LUG é muito lenta pra banir hack devido a isso sempre acreditei que fosse devido ao excesso de cuidado mas pelo visto não é o caso, teve uma vez que isso ocorreu mais foi devido a um Bug no mapa África nesse caso seria algo mais aceitável.
    Sim essa é a questão, eu pensava que nem vc, se a LUG fosse menos rigorosa pra banir hackeres e banisse muitas contas era até aceitavel, mas eles demoram muito pra banir alguem por uso, então não deveria acontecer de alguem ser banido injustamente nunca (a não ser em caso de bug como foi antigamente) e justamente dois cara no mesmo caso.

pra mim isso foi que nem no caso do banimento por beneficio no darkness, por causa do headinho mudaram a regra, a mesma coisa acontece agora, vão começa a desbanir o pessoal coisa que não existia antes (lembro que uma vez um cara disse que mesmo as provas do ban estando erradas ele não podia ser desbanido)

Permissões de postagem